Twisted Games

Twisted Games Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

brina 17/02/2024

PERFEITO!!!!!!!! rhys larsen eh um gostoso bridget eh uma gostosa todos são gostosos, a história eh boa, a escrita eh boa, particularmente gostei muito mais do que o primeiro livro, mas eu só não favoritei porque achei q umas ações do alex no primeiro livro meio q se repetiram no rhys nesse livro aqui .. por isso fiquei meio bleh de vez em quando, mas 5 estrelas msm assim!!!!!!!

Anna! 14/02/2024

Ler esses livros assim me faz querer um cara pra me proteger mas eu não preciso ser protegida, enfim muito bom o livro adorei a escrita

Tamicho 13/02/2024

TikTok continua não me decepcionando com 100% de aproveitamento negativo em tudo que faz sucesso nela..
Infelizmente cai no bait dessa autora de novo... Li o primeiro da série e achei uma porcaria, mas acreditei em comentários que diziam que os próximos livros eram melhores. Eles não mentiram, realmente a história melhora bastante, mas essa mulher escreve tão mal e o enredo é tão idiota e infantil que mesmo com essa melhora é ruim demais. Se não tiver tempo pra matar pule essa leitura, tem guilty pleasure melhores pra perder tempo

csmagas 13/02/2024

Lindos
Gostei bem mais do que o primeiro da series, mas nao sei se to motivada pra ler tooodos os livros.
Mas enfim, um Rhys nunca me decepcionou e nesse livro essa linha se mantém. Ele é um gostoso e ela é incrível, amei a forma como o relacionamento deles foi se desenvolvendo e todos os plots, pq amo essa coisa toda de realeza

Samantha.1 12/02/2024

Parado na estante
Comecei esse livro há quase um ano, e demorei demais para finalizar porque achei o meio do livro extremamente chato, não sei porquê, pois quando peguei ele para continuar a história acabou me envolvendo e eu terminei extremamente rápido a outra metade. O livro é gostoso, divertido e excitante de ler. A história é relativamente leve e tem um bom amadurecimento e evolução dos personagens.

sagedonahue 11/02/2024

Você e eu contra o mundo, Princesa.
Tudo tão perfeito??
Eu demorei muito pra ler esse livro só pra ler ele no físico.
A Bridget é super forte, fodona e linda. Percebeu que precisa ter esperança e lutar pelo o que quer.
Rhys eu te amo meu Deus que homem. Forte, amoroso e que não deixa de ser perigoso.
Esse livro tem sim o enemies mas desde o começo teve aquele sentimento de ?é só físico, confia? mas não deixa de ser perfeito
Eu preciso urgentemente de um livro do Andreas e as cenas das quatro juntas e a cena no Christian olhando a Stella é ??
Pra mim, o Rhys e o Christian SÃO BESTS SIMM
Não aguento mais e vou ler os outros kkk

aninhalivros0 11/02/2024

Lana 11/02/2024

Finalizei a segunda obra da série Twisted de Ana Huang e seria errado dizer que já tenho meu favorito?
A escritora apresentou todo tipo de sentimento sem deixar dramático ao extremo, além de apresentar o passado dos personagens de forma clara e deixar seus leitores envolvidos.
Adorei o fato do romance ser desenvolvido de forma lenta (mas não lento demais) e sempre ter momentos de emoção para que o livro não se tornasse entediante.

kiyoneirr 09/02/2024

Faz tempo que comecei a ler, no meio do livro tinha enjoado e parei. Não estava me cativando tanto. Voltei a ler esse dias e mais para o final foi ficando mais interessante!
Posso dizer, com certeza, que essa obra é BEM melhor que a primeira da série.

Sindy. 06/02/2024

Pior que eu só fui ler essa saga por esse livro e no final eu não gostei do livro e pior que é até melhor que o primeiro livro

whotfsbeatriz 04/02/2024

DESENVOLVIMENTO!
Este livro representa uma evolução gigantesca quando comparado ao seu anterior! Rhys e Bridget são incríveis!! A dinâmica do casal foi muito boa.

A história tem mais desenvolvimento, os personagens tem mais história, os plots são mais bem pensados: tudo nesse livro foi uma melhora.

Em alguns momentos as atitudes deles me pareciam muito ficcionais, mas nada que incomode além do tolerável. De modo geral uma leitura muito agradável.

Raquel1422 02/02/2024

Que livro bomm mds um dos melhores casais literários que ja li, amo eles? ate agr sao meu casal favorito da saga twisted