Twisted Games

Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

Eufrazio1 02/03/2024

Twisted games
Eu adorei o desenvolvimento do casal, gostei como eles não esconderam seu sentimentos, e acho que isso criou um laço especial entre Brigdet e Rhys. A medida que eles foram se conhecendo, o ódio se tornou paixão, e a paixão se tornou amor.
Gostei dos acontecimentos finais do livro, da forma que tudo se desenrolou. Foi emocionante ver a Bridget fazendo seu discurso ao povo pra falar que ama o Rhys. Enfim, eu amei esse livro!

"Porque o que tínhamos não era um conto de fadas tradicional, era nosso. E era para sempre."

rosana302 02/03/2024

Será sempre o melhor livro da série!?
Eu comentei na primeira vez que li a série toda, que Twisted Games era o melhor livro dos outros 3.
Acabei de reler, passado dois anos desde a primeira vez, e continuo a dizer o mesmo.
É tão lindo lindo lindo, adoro, tão belo?
Twisted Games está no meu coração?

LetAcia1104 02/03/2024

Não sei se foi porque tive uma "ressaca literária" enquanto lia e abandonei em 60% mas teve partes que ficou particularmente chato de ler e eu só queria que acabasse logo (acho que foi os hot excessivos, me cansou) PORÉM é uma estória muito boa, com escrita envolvente assim como os outros livros da ana hueng e não é ruim em nenhum aspecto

biibsssspg 29/02/2024

Twisted games
Sendo um dos meus favoritos da série, botei zero expectativas em twisted games, por ser essa trama guarda-costas e princesa, mas me cativei pela história! acredito que pela história passar durante um ?time span? realmente teve tempo pro enredo render e se desenvolver, não acredito que foi razo o desenvolvimento diferente do que achei em twisted hate, acho que nesse livro realmente me senti conectada pela bridget e rhys, como se realmente conseguisse entender o porquê de um se apaixonar pelo outro, diferente de nesse tipo de livro ou aquelas rom-coms horriveis ou hallmark onde se apaixonam a primeira vista ou no máximo em uma semana. realmente senti que os protagonistas tiveram tempo pra se conectarem e entendi os motivos e conflitos pela história não algo como seu pai é um assassino e talvez tenha matado minha família, senti que realmente foi realista o climax e a resolução tao quanto!

cadelinhadosnow 29/02/2024

Nhe
O livro começou bom, tava até ansiosa para ler a história dos dois porque tinha uma proposta interessante.

mas achei a história depois de algumas páginas, CHATA.
os personagens eram relativamente chatos, as coisas não aconteciam.
para mim as coisas só começaram a realmente se mexer no final do livro quando tudo deu errado e eles tentaram concertar as coisas.
o final foi bom, mas o resto achei uma chatisse.
esperava mais dos dois.

ps: rhys larsen christian grey na cama???

Lelis.feh 26/02/2024

Perfeitos!
Queria começar falando que talvez eu descubra que esse livro não é tão bom assim daqui a um tempo, porém nesse instante, estou apaixonada. Um grande problema que eu vejo nesses livros em sequência é que os personagens são um cópia e cola um dos outros(off campus é um exemplo) porém esse não, eu consegui ler e sentir a personalidade de cada personagem.
Perfeito em tudo que se propõe, história cativante e que te dá vontade de engolir o livro. Amei!!!!

Bia 25/02/2024

Muito Bom
Romance proibido assim sempre é muito bom, essa coisa deles terem que esperar tanto pra finalmente acontecer algo e tals é ao mesmo tempo bom e ruim, sou uma pessoa ansiosa então estava me corroendo com eles no nada, mas dps fica muito bom e muita coisa acontecendo, todas as problemáticas e os plots, tudo bem criativo e mt bom, fiquei surpresa em diversas partes no bom sentido, ótimo livro para passar o tempo.

luisamatoss 24/02/2024

UM DOS MELHORES QUE JÁ LI!
Sem dúvida este livro é um dos melhores que já li. Os personagens, a conexão entre eles, o plot, o relacionamento para a atualidade é perfeito! Claro que nunca iria apresentar este livro em algum trabalho, mas com certeza falaria sobre ele se pudesse.

E o melhor personagem deste livro?

ALEX!

Clara 24/02/2024

...
Esse livro me trouxe o mesmo sentimento de quando eu li Corte de Chamas Prateadas, da Nesta e do Cassian, havia bastante potencial mas a autora acabou pesando a mão nas cenas hot, eu sei que a sensualidade é uma característica da escrita da autora mas senti que faltou conversa e conexão entre o casal e a história foi bem morna. Entretanto, essa é minha opnião sobre um dos livros dela, a autora tem outros livros que eu gostei bem mais e acredito que tenha evoluído muito na série que escreveu depois dessa.

Mari152 22/02/2024

Que obra é maravilhosa ela é contagiante e te prende é uma história que conta sobre a princesa e seu guarda-costas a maneira que eles brigam no inicio mas até o final ele estão perdidamente apaixonados é lindo.

Richelle 20/02/2024

Uma ótima leitura.
Adorei o desenvolvimento do enemies para o lovers.
E muito apaixonada por mais um Rhys.

Brunmirella0 18/02/2024

Amor proibido
O livro conta um historia de um amor probido entre Bridget e Rhys, a Princess to be and her bodyguard!

Os personagens sao os opostos um do outro.
Ainda bem que os opostos se atraem?

LetAcia1197 18/02/2024

"Você sempre será minha princesa"
Livro é bom? Sim. Perfeito? Não.
Estava com expectativas alta, mas gostei mais do primeiro. Ela é fofa e muito empática porém achei meio sem sal. Ele é do tipo q eu gosto nos livros, mocinho bad boy, amei como ele lutou por ela. Gostei da atitude dela de mudar a lei, porem o resto do livro nas partes dela é só detalhes de como ela se sente muito atraída a ele. Achei meio raso. Eu amei Andreas, apesar de parecer mt pouco, gostei da personalidade. O livro é bom, mas não merece 5 estrelas.
cadelinhadosnow 29/02/2024minha estante
exatamente isso!

Yasmin.Farias 17/02/2024

......................................................................................................................................................................

brina 17/02/2024

PERFEITO!!!!!!!! rhys larsen eh um gostoso bridget eh uma gostosa todos são gostosos, a história eh boa, a escrita eh boa, particularmente gostei muito mais do que o primeiro livro, mas eu só não favoritei porque achei q umas ações do alex no primeiro livro meio q se repetiram no rhys nesse livro aqui .. por isso fiquei meio bleh de vez em quando, mas 5 estrelas msm assim!!!!!!!