Twisted Games

Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

luAza83 20/03/2024

Agora sim!!!
Melhorou TANTO do primeiro livro pra cá.
Gostei mas acho que a acabei pega do uma tradução meia boca porque claramente da pra ver que era em inglês e tá traduzido literalmente.
As coisas que acontecem são meio óbvias e eu deduzi todas antes de acontecer no livro, mas tudo bem. É um clichê gostoso de ler e eu gostei que, apesar de ser de rápida leitura, não é corrido igual o primeiro que se atropela e acontece tudo muito rápido.
Mais um pra lista de romance meio mais ou menos pra passar o tempo.

iswbel 15/03/2024

She wasn't mine to take, but i was taking her anyway
Esse é menos pior que twisted love

a ana huang gosta de escrever homem agressivo e possessivo ne? mas o rhys é menos que o alex.

eu achei razoável, é mais divertido e interessante, muito melhor construído.

entretanto, mantenho minhas reclamações do primeiro livro. o casal fica junto muito rápido e depois é uma enrolação sem tamanho, esse livro poderia ter terminado muito antes mas a autora fica enrolando demaissss, nao acabava nunca.

ziwry 13/03/2024

Amo esse livro, amo esse casal, amo rhysssss!!! eles são perfeitos demais e mt amorzinhos, os melhores de toda a série ?

Paloma 13/03/2024

Melhor que o primeiro (mas também não precisava de muito)
Não gostei do primeiro dessa série, então nem ia dar uma chance, ainda mais com essa sinopse de guarda-costas e princesa. Mas me surpreendeu o quanto achei mais agradável esse livro do que o primeiro. Bom, pelo menos nesse consegui torcer pra eles ficarem juntos e não achei a protagonista uma chata com cabeça de vento. Hehehe

Manu_xq 12/03/2024

Princesa
Eu tinha abandonado o livro a algum tempo,mas quis da da uma outra chance pra ele,e eu me surpreendi. A história não é parada e sem graça. Comecei com uma cara de tédio gigante, e agora termino o livro tendo uma opinião razoável sobre ele.

Agora quero falar da nossa princesa(que eu não sei pronunciar o nome,sorry. Uma mulher determinada soube resolver seu problemas de uma forma inteligente,para quem vivei um momento de pressão. O jeito que ela falava do Rhys era apaixonante.

O querido Rhys é um homem que sofreu. AMO o jeito bruto de falar,mas na hora de fala com sua "princesa" era uma pessoa muito difente(mas não tanto

"? E princesa... não se preocupe em usar calcinha."

"? Eu me importo com tudo que você faz, mesmo quando eu não deveria."

"Não sabemos quem será o cara novo ainda, mas eu já o odeio..."

"O primeiro é proteger Bridget.
O segundo é resistir a ela."

"? Eu sugiro que você pare de olhar para mim assim, princesa ? digo, minha voz letalmente suave. ? A menos que planeje fazer algo a respeito."

Luiza2020 11/03/2024

É melhor que o primeiro, mas é tao enrolado que da uma vontade gigantesca de abandonar, o casal é bonitinho mas nao me apeguei muito.

Filipa52 09/03/2024

Nao to bem
Esse livro foi simplesmente, TU.DO.

me levou a tudo que é emoção, foi muito 8 a/e 80.

apesar de ja saber que os casais vão acabar juntos e vão ter final feliz, nunca me sinto preparada para o que possa estar por vir.

confesso que no inicio estava um bocado de pé atras em relação a eles, pois o rhys achava-o muito ignorante e a bridge achava-a muito nojentinha. mas logo depois, nos primeiros capítulos, apaixonei me por eles.

gostei muito do facto de ela apesar da linhagem familiar que tinha e afins, não se dava como grantida em nada, e procurava fazer o bem todos os dias, principalmente o voluntariado num instituto para animais.

fiquei de coração partido, e ate comentei aqui, que na situação em que eles estao na costa rica (acho eu) , quando ele sai de costas para ela da agua, e a bridge repara nas marcas que ele tem (mesmo nao pressionando nem comentando nada sobre, ate ele dizer) fez me lembrar das costas do aaron, quem sabe sabe.

a tristeza bateu tambem, quando ela estava num pico de, o que parecia, ansiedade, depressao e stress acumulados, e sentia se mais que culpada em relação a tudo que lhe acontecia de mal, e tentava convencer-se de que a culpa era dela pelas mortes e avcs que aconteciam a volta dela, as pessoas que ela mais gostava da vida dela.

so queria abraça-los. :((

no entanto, tenho a CERTEZA de que, uma das ultimas cenas que aconteceu, quando a ava e o alex tao a procura do josh e da jules, eles vao encontra-los juntos. (nao li o epílogo ?

para fechar com chave de ouro, quero um rhys para mim, obrigada.

é isso, beijocas de luz ??

brunxvitoria 07/03/2024

Que gostosinho de ler, uma reviravolta e o plot twist apesar de previsível, chocante.
Eles exalam química e se apoiam demais, muito românticos nenês, que livro bom.

elfhamz 06/03/2024

Rhys e bridet = ?
Não esperava muita coisa desse livro, mas ele é bom desde a playlist no começo até a última página. uma leitura bem envolvente e que fluiu muito bem pra mim.
algumas falas do rhys parecem ter sido copiadas do alex (protagonista do livro anterior), o que é um pouco tedioso, mas os pontos positivos pra mim superaram as pequenas falhas.
estou ansiosa pra ler sobre os outros dois casais.

laur3l 06/03/2024

O maioral
Fiquei meio receosa de ler porque não gosto muito de forbbiden love porque fico naquela ansiedade infinita, PORÉM, esse daqui deixa tudo tao gostoso de ler. Eu fiquei simplesmente apaixonada, eu leria um milhão de vezes. Foi meu favorito desde que voltei a ler, os personagens são incríveis, o desenvolvimento, o casal, TUDO.

Larissa.Franco 06/03/2024

Esse livro não merece só palmas, mas Tocantins inteiro! ??
MAN! Não sei nem como começar...
A escrita da autora foi impecável, geralmente segundos livros de séries são ruins, mas este foi mto melhor que o primeiro.

O desenvolvimento da história e do casal, as descobertas sobre si, a forma como foi abordada a derrubada da lei (sim, nós sabemos que nem tudo acontece certinho, há chantagens, traições e babados fortíssimos). De verdade a autora foi impecável.

Rhys embora seja durão, é um doce, o último romântico do reino rs (além de quente ?). Bridget é inteligente, linda e jogadora, apesar da sua compaixão, ela sabe ser forte e fria, admirável. E embora eles sejam a princesa herdeira e o guarda costas, eles não se resumiram apenas nisso, ambos não se alegaram a esses rótulos e foram p cima do problema (em leituras que há um certo rótulo, tem autores que não sabem trabalhar essa visão além deste e deixa o livro chato), por isso me apeguei tanto a história, eles agiram e se viram mesmo através dos rótulos.

O enredo mto bem trabalhado, personagens incríveis e inspiradores, hot de qualidade, e uma escrita impecável, que essa mulher não encheu linguiça nossas trocentas páginas e conseguiu prender nossa atenção até o final. E precisamos falar sobre o plot, PQP, eu desconfiava de um título p Rhys ali no meio, mas ela entregou mais do que eu estava esperando... Fiquei olhando p parede chocada.

Esse livro me agradou demais, principalmente pelo romance ter acontecido rápido (odeio slow burn!!! - fast burn supremacy!!!).

É isso, levou 5 estrelas, meu coração, meu dinheiro futuramente e um dos livros favoritos.

Isa 03/03/2024

Twisted Lies
O livro é bom, tem um potencial gigantesco e é ótimo para sair de uma ressaca literária. Infelizmente, acho que as coisas se desenvolveram muito rápido.
Se fosse trabalhado em um slow burn, o livro teria seguido mais com a realidade/personalidade que é descrita.
De qualquer forma, tirem suas próprias conclusões!
Isa 03/03/2024minha estante
digo pra tirarem suas próprias conclusões porque sou mto chata e sei disso