Twisted Games Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

Heloisa.Damian 24/04/2024

Twisted Games
Ele é um 10 mas é meu guarda costas!!!!!! Juro, que romance tudo, e o nível de spicy foi tudo! A cena da biblioteca ?
Apenas, amor por amor!

Maria17805 19/04/2024

Eu juro que não tava dando nada por esse livro, por que geralmente (não sempre), os segundos livros das sagas são os piorezinhos ou os que menos tem história interessante. Esse livro conseguiu me surpreender. O plot não tão famoso de Guarda Costas e Princesa me pegou um pouco, eu realmente não via o como poderia funcionar, até que? funcionou. Eu só via eles se aproximando e ficava ?. Ai eles se afastavam, aí voltavam e ficava nessa e eu aqui SÓ FIQUEM JUNTOS LOGOOO e nada dava certo, tava surtando já, aí a história foi se desenvolvendo, foi tudo ficando mais profundo e de certa forma mais complicada e eu já tava surtando ao quadrado, até que tudo aos poucos foi se resolvendo e cada um teve seu tempo em certo momento, e acabou que deu certo e eu fiquei extremamente aliviada, por que esse também (querendo ou não) foi uma parte importante de um plot maior, que é o Found Family e eu ADORO ver isso se formando, ver o grupo sendo preenchido e esses amigos se tornarem família e construírem suas próprias.

amanda2268 16/04/2024

PODE ENTRAR O MAIOR DA SAGA TWISTED !!!!! RHYS LARSEN TEM TODO O MEU AMOR!!! o único que não foi problemático obrigada Ana Huang por tudo

Carol.Carvalho 14/04/2024

Clichezinho mas muito fora da realidade, vou terminar a série porque sou teimosa. Gostei que não foi algo repentino

suyanne 11/04/2024

Impecável
Foi uma das leituras mais divertidas do ano, sem dúvida uma escrita muito boa, simples e te faz ler sem se dar conta de como o tempo tá passando. Ótimo pra curar uma ressaca literária, segundo livro dessa autora e com certeza tenho gostando muito dela. Rhys e bridget são simplesmente incríveis juntos, fazia tempo que não gostava tanto de um casal qnt o desse livro

Luiza 10/04/2024

Infinitamente melhor que o primeiro da série!
A Twisted Series definitivamente não é meu tipo de leitura.

Li o primeiro tem mais ou menos dois anos e apesar de ter me prendido, eu não gostei. Um romance absolutamente tóxico.

Esse segundo livro teve uma vibe diferente... Eu gostei da trama e do desenvolvimento dos personagens com o passar do tempo. E me prendeu bastante!

Em alguns momentos achei que o comportamento deles foi um pouco "over", dando uma energia tóxica a coisa.

Os plots eu achei levemente perdidos, assim como no primeiro livro.

Não sei se vou continuar a série, talvez na próxima ressaca literária ?

Biaaa <3 09/04/2024

Eu simplesmente devorei este livro , a saga é toda perfeita e este eh sem duvida alguma o meu preferido da saga ate agora ( li ate ao 3) e arrisco dzr um dos meus preferidos ate agora de modo geral! Adorooo o casalll , e super recomendo! Ainda nem estava a meio do livro e ja estaca a sofrer a pensar que ia acabar , saudades dos personagens ja hahaa

Giovana Dellaringa 08/04/2024

Cara que livro bom, eu tava com uma expectativa lá em cima porque eu já tinha visto em vários lugares que conforme vai passando os livros vai ficando melhor a série,? eu não tinha botado muita fé nesse livro mas que livro bom eu consegui ficar entretida do começo ao fim com a relação deles do amor que tipo vai crescendo entre eles simplesmente incrível uma das melhores leituras desse ano por enquanto.

Geo 02/04/2024

Amei este livro desde a primeira página à última, adorei tudo neste livro.
Estava com saudades de ler um livro que me prendesse desde a primeira página
Sem palavras para Rhys e Bridget ???

duda :) 31/03/2024

"mas alguém uma vez me disse que sempre terminamos onde deveríamos estar, e é aqui que eu deveria estar. com você."
Mister americano and the heartbreak princess (e sim, eu relaciono tudo na minha vida às músicas da taylor, silêncio).

forbidden love + age gap + slow burn + bodyguard romance… eu não preciso falar absolutamente mais nada.

senhoras e senhores, conheçam um verdadeiro homem escrito por uma mulher. rhys larsen foi perfeito em tudo e no que não conseguiu ser, tentou. por favor, enquanto eu estiver falando sobre a história, imaginem o henry cavill e a blake lively como os personagens (apesar de ter imaginado, por muitas páginas, ele como o can yaman).

primeiro de tudo, vamos ter em mente que o grupo de amigos apresentado nessa série de livros é completamente disfuncional. temos um gênio bilionário, um ceo de muitos ramos, uma advogada ladra, uma fotógrafa traumatizada, uma blogueira, um médico, uma princesa e um guarda-costas. nosso foco, agora, é o último casal!

bridget von ascheberg é uma universitária qualquer nos estados unidos, mas uma princesa em eldorra, um país pertencente ao continente europeu e governado pela monarquia. ela é a segunda filha de frederico e josefine von ascheberg; irmã de nikolai von ascheberg e neta de edvard von ascheberg, atual rei. apesar de não fazer muito sentido, porque a mídia morreria atrás de uma princesa, não importa se vive em outro canto do mundo ou que não seja a próxima na linha de sucessão ao trono, ela vive um dia a dia como qualquer um de nós, curtindo festas, estudando, sofrendo com a perspectiva do que fará no futuro, com seus traumas e seus problemas familiares. no entanto, tem sempre que estar acompanhada por alguém que faça sua segurança. e ela tem essa pessoa… até que não tem mais, por seus motivos pessoais. um pouco dessa narrativa nós conhecemos no primeiro livro da série.

rhys larsen, então, é um homem marrento e carrancudo, ex-membro da força de elite da marinha, sem tempo para piadinhas ou para a liberdade desafiadora que ela vivia com seu antigo guarda-costas. tem suas regras rígidas sobre mantê-la segura e viva, apesar das atitudes de bridget contrastarem com seu objetivo e tornar a vida dele muito mais difícil. mas descobrimos que desde o primeiro momento, ele está de quatro por ela e, ao longo da história, fica cada vez mais difícil de disfarçar isso. sério, esse homem só falta latir e dar a patinha quando ela manda. além disso, ameaça matar qualquer outra pessoa que toque nela depois dele (na vida real, era medida protetiva na hora, mas aqui é um tesão). e quando ela precisa assumir a coroa como rainha, então…

"ela não era minha, mas eu a levaria de qualquer maneira. suas risadas, seus medos, sua alegria e sua dor. cada centímetro de seu corpo e batida de seu coração. tudo meu." pedi um lanche e deus me deu um BANQUETE!!!!!

que casal fofo, com uma química que seria capaz de explodir um laboratório inteiro e que me deu aqueles momentos de surto durante a madrugada, gritando contra o travesseiro para não acordar ninguém e balançando o corpo inteiro, porque fui incapaz de conter a felicidade durante as cenas deles. sendo sincera, nunca tive muito interesse em ler romances com guarda-costas, porque não sou muito fã da trope de amor proibido, mas essa aqui, meus amigos… gente, ele chama ela de princesa (e não por ela ser uma). e também não ligo muito para hot nos enredos, mas ELE COME ELA NO TRONO, VOCÊS ENTENDEM????!?!?!?!?? além disso, quem pisa na bola é a bridget e, mesmo assim, ele corre atrás porque quer se casar e ter uma família com ela, e diz com todas as letras que ama ela.

gostei muito de como a autora explicou todos os aspectos da personalidade de cada um, além de trabalhar bem nos obstáculos que impediam o amor dos dois. eu adorei ter migalhas do alex e da ava no livro, porque ele fora da própria história é realmente um gostosão (inclusive, pensei que desenvolveria uma proximidade com o rhys, já que são tão parecidos). só não gostei de descobrir uma questão familiar de um dos personagens, achei um pouco forçado, mas também entendi por que precisou ser assim. a autora obviamente enrolou bastante para ter páginas suficientes para venda, mas não estou aqui para reclamar.

foi melhor do que pensei que seria e saí completamente obcecada por bridgetrhys!

Kertz 30/03/2024

Lindooooo
Esses dois tem uma química surreal,eu amei d+ esse livro ele te prende do começo até o final ,eu quero um Rhys na minha vida, tô muito ansiosa pra ler os outros dois livros ??????

Carolina 25/03/2024

Eu amei
O livro me surpreendeu grandemente e positivamente. No começo imaginei que fosse me apaixonar pela história e de fato o fiz, porém, na metade para o final eu já estava enjoada. A leitura me cansou e senti pesar um pouco na quantidade de hot, mas segui firme no meu propósito de terminar a leitura. E, sério, que bom que eu fiz isso! Eu amei o final, deu total contexto e encaixou na história maravilhosamente bem. O livro é apaixonante, os personagens, até mesmo os que pouco aparecem, são complexos e bem trabalhados. O plot me fez ficar tão apaixonada e surpresa. Leria de novo sim!

KitCat 20/03/2024

Twisted Games
Palmas para este Homem, q homem viu...
Amei este livro desde a primeira página à última, adorei tudo neste livro.
Tinha saudades de ler algo sobre a realeza e nada melhor do q voltar com a continuação da série twistes.
Para ser sincera não estou muito ansiosa pela história da jules com o Josh mas vamos ver se me suprende.