Apenas Amigos

Apenas Amigos Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Amigos

Leitora do apê 404 10/11/2022

Victor e Elisa
Simplesmente de aquecer o coração, eu sempre amei friends to lovers e esse não poderia ser mais fofo. Os melhores casais sempre surgem dos melhores amigos! Leve, fluido e bem romântico ?

Priscila 18/10/2022

Gostei muito do desenrolar friends to lovers do livro. Só tenho uma objeção: os povs poderiam ser de situações diferentes ao invés de repetir a mesma coisa, o que tornou um pouco cansativo a leitura.

Luadslima 07/10/2022

Bem sessão da tarde
Serve muito para:
-aquecer o coração
-te tirar da ressaca literária
-viver um friends to lovers
-querer pegar um médico

Giisv 04/10/2022

Leitura fofinha
Gostei muito desse livro , achei os personagens fofos e maduros , e uma coisa importante é que a base de todo relacionamento é a amizade .

Marina 27/09/2022

Tudo muito rápido
As repetições de cada ponto de vista, deixa a leitura um pouco difícil de se ler, claro o cara q não quer compromisso com ninguém de repente tá super apaixonado e mudando de comportamento, aqui não vemos isso acontecer a cada capítulo eles se tornam próximos amanhã amigos, mais apenas descrição disso não um desenvolvimento de verdade.

Susi.su 29/08/2022

QUE AMIZADE O QUÊ!
Amei a narrativa e como a história foi fluindo, gosto bastante deste tipo de romance então sou suspeita... Os temas principais abordados foram a amizade, machismo, abusos e o poder que uma mulher pode ter.

Fichinha (para mim recordar, esqueço depois ?)

? personagens principais:
Helena

? capítulo favorito:
Cap.16 - Víctor

? frase lindinha:
"? Pode ser que uma amizade evolua para um amor, um relacionamento, uma paixão. Contudo, diversos estudos apontam que os casamentos e relacionamentos mais bem sucedidos são aqueles em que o casal vê um ao outro como além de parceiro, um grande amigo. A amizade entre dois, vai muito além de uma questão sexual. Não importa se você é hétero, gay ou bi. Amizade é pautada na confiança, em saber quem vai estar do seu lado comemorando suas conquistas, e principalmente, quando tudo parecer desmoronar".

Maria 26/08/2022

Fofos
Victor e Elisa são uns fofos, a narrativa toda nos encanta enquanto aborda temas complexos como suas inseguranças e seu silenciamento no trabalho, porém entendo que foi bem abordado pelas autoras ao longo da história tornando o livro mais real (infelizmente para nós mulheres)

Ophelia.Bianchi 20/08/2022

Apenas amigos??
Olha, não pude notar uma semelhança com outros livros que já li. Confesso que em alguns momentos me desanimou um pouco, mas sempre que pegava para ler me sentia nas nuvens. Adorei o Victor, ele não foi um personagem que negava o que sentia, mas sinceramente o Rafa roubou a cena.
Geralmente não sou de me apaixonar pelo "figurante" do livro, mas era surto atrás de surto. E tenho que dizer, sou mais uma que faz parte do fã clube do Dr. Fritz.
Eu vim neste livro com muita esperança, não sei achei excelente, porque esperava mais hot, mais comédia, mas é um livro bem gostosinho de se ler.
Estou ansiosa para ler os outros livros, e principalmente para conhecer um pouco mais do Rafael Fritz!

saraemilly.r 01/08/2022

gostei do livro, é uma leitura bem fluída, um clichê muito satisfatório de ler mesmo já sabendo o que vai acontecer

Helo 31/07/2022

Um romance fofo
Gostei da escrita das autoras, deixou meu coração quentinho, é um clichê bem previsível mas que não me atrapalhou em nada. A única coisa que eu não gostei foi como as autoras abordaram e "trabalharam" as polêmicas do livro, faltou um pouco mais de cuidado.

Laurinha 27/07/2022

"Somos apenas amigos"
Gosto muita dessa vibe friends to lovers, achei o livro super fofo e romântico. As cenas ? não impactaram tanto, mas a história é ótima! Gostei dos personagens, possuem personalidades que até me identifiquei e amei a amizade de todos eles. Vale a pena a leitura! ?

Gabi 14/07/2022

Incrível minha capacidade de escolher livros cheios de gatilhos, sendo que eu escolho pela capa, não leio sinopse... ?
Mas é maravilhoso kkkk eu adorei ??

Srta Holly G. 30/06/2022

Apenas amigos
Só pelo nome e pela capa era óbvio que o "apenas" era impossível. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que os dois ficam juntos, a gente quer ver como isso vai acontecer, quer saber como essa amizade deixou de ser só amizade. E é super divertido o processo, o Victor é aquele protagonista que a gente revira os olhos mas não para de sorrir enquanto lê, e a Elisa é o tipo de mulher que a maioria se identifica com alguma coisa na vida, então fica fácil amar esse casal. Tão fácil que durante o clímax eu fiquei enjoada de verdade com o que acontece, pois me lembrou que independente da mulher que você seja, estamos sujeitas a todo tipo de assédio.
O Final é super satisfatório e fica óbvio quais serão os próximos casais.
Eu já amava as escritoras pelos livros do "Werbeverso" e começar esse outro universo foi ótimo, me sinto quase amiga íntima delas ?
SUPER RECOMENDO PARA SAIR DA RESSACA