Todos os clichês do mundo

Todos os clichês do mundo Vanessa Sueroz

Resenhas - Todos os clichês do mundo

fersiillva 11/06/2023

Julia e Eric.?
?- não é porque o Cascão não gosta de tomar banho que vou ajudar lhe dando perfume.?

?ela pode ser a futura namorada de um dos meus melhores amigos, mas eu não perderia a chance de abraçar e esquentar a mulher da minha vida. nunca!?

?- conselho de mulher, Benjamin, querido: não improvise! vai no básico mesmo.?

?- eu, você, dois filhos e um cachorro, aí cê topa? - ela me perguntou no ritmo da música.?

?eu finalmente beijei Julia Dias e pareceu tão natural, como se não fosse a primeira vez. era como se aquilo fosse o certo a se fazer. e eu quero fazer isso para o resto da minha vida.?

@julianasoriano_s2 21/03/2023

Fofo
Um livro divertido e gostosos ler. Fiquei me perguntando se existe alguém tão tapado que nem o Eric? kkkk
Leitura rápida e boa para quebrar uma ressaca literária.
Vanessa Sueroz 26/05/2023minha estante
Existe amiga. Já tive amigos assim kkkk. Obrigada pela leitura e avaliação. Se não for pedir mto, poderia postar a avaliação lá na Amazon? Me ajuda mto a divulgar o livro.

Amanda2856 15/03/2023

Acho que criei um plano infalível.
é um Clichê que você ri , fica besta e sabe que algumas coisas não vão dá certo.
Eric carvalho é um cara apaixonado pela Júlia, já até falou pra ela sobre, porém pelo visto ela não deu muita bola pra ele. Ele vai tentar a todo custo fazer o plano dele da certo , mesmo o Ben achando que é uma besteira esse plano.
É muito engraçado vemos o Eric dessa forma , pois a gente se imagina real no lugar dele tlgd.
A Júlia de inocente e boba não tem nada, ela já está ligada no 220, quando ele vai com a massa, ela já vem com o bolo pronto.
Achei digno o apelido dele ser Cebolinha, por causa dos planos kkkkk .
Vanessa Sueroz 16/03/2023minha estante
ahhh feliz que gostou! Obrigada pela resenha

Mor 13/03/2023

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Uma leitura leve e divertida. Prende a atenção do início ao fim.

Um livro clichê onde o Erik tenta a todo custo conquistar Júlia. Durante toda essa conquista que (só lendo para entender) você diz: vai dar ruim.

E ele usa todos os clichês que lemos nos livros para conquista-la rs.

Amei a leitura e super indico.
Vanessa Sueroz 16/03/2023minha estante
Tornando meu dia melhor. Obrigada pela resenha e leitura

Paula1324 22/10/2022

Clichê
Simplesmente tudo que eu precisava era uma história de romance extremamente clichê, com final feliz e sem mortes nem sangue. Eric é lerdo muito lerdo, mas é uma lerdeza fofa nada que tire do sério. Adoro histórias com colegas de quarto, ainda mais 5 em um local relativamente pequeno, todos os personagens tem personalidade própria e marcante, a amizade deles é incrível

quel 09/09/2022

Essa história ao mesmo tempo que é doida é uma maravilha, nossa eu ri tanto com as doideiras do Eric, ele é o melhor vei. Os outros personagens também são demais, muito cativantes e eu já os amei logo de cara ? ai eu indico tanto à vocês, é tão gostosinho de se ler e ótimo pra quem está de ressaca!

malu.spencer 13/07/2022

um livro curtinho, super fácil e divertido de ler e eu amei!! adoro histórias de amigos que moram juntos, ainda mais se misturar clichês que eu amoKKKKKK confesso que o Ben foi o melhor de todos (como ele diria, quem não ama ele ne?!) e foi o melhor alívio cômico que podia existir, fiquei apaixonada ?todos lindos e muito amigos, uma delicia de ler essa história
mas queria saber mais da história do Matheus depois do fim do livro, só pra saber se deu tudo certokkkkkkk espero que sim
Vanessa Sueroz 15/07/2022minha estante
ahhh mtoo obrigada pela leitura e adorei a avaliação ???
espero que tenha se divertido mtoo. Ben é mesmo o melhor?
senao for pedir demais, poderia avaliar lá na amazon? me ajuda na divulgação do livro.

bjos e mto obrigada

Amanda3913 25/05/2022

Eric é o personagem mais lerdo que conheci kkkk.

Um livro bem rápido e fácil de ler, além de ser super divertido.

Karem7 17/05/2022

Maluco, me fez rir
Ideal para você que quer uma leitura rápida e divertida, com diálogos envolventes e maneiras de falar que conhecemos bem.

Um grupo de amigos, dividem uma casa e suas vidas com bastante emoção, mas nosso protagonista ? aqui chamado de Eric ? é um maluco de pedra e insiste em dizer que seu melhor amigo Matheus está gostando da menina que ele ? Eric ? é loucamente apaixonado.

Sucessivamente, nosso mocinho também acha que Julia, a nossa mocinha também nutre sentimentos por Matheus, e por isso ele vai fazer de tudo para que os dois fiquem juntos, mesmo que isso lhe cause a perda de seu amor.

Com a ajuda de seu outro melhor amigo, Eric irá realizar todos os clichês já lidos e vividos por nós leitores, mas mal sabe ele, que seus amigos estão tramando uma reviravolta na história.

Amei as músicas citadas no enredo.

Luiza 18/04/2022

Livro bem fofinho, um romance bem levinho e aconchegante. Perfeito para sair da ressaca literária. Recomendo!

santana 28/03/2022

Todos Os Clichês do mundo
Esse livro nao prometeu nada e entregou tudo. Amei mt o enredo e os personagens, apesar de achar que poderia ter um vilão no meio pra dar uma apimentadinha. Enfim, o livro é pft, o Eric é mt fofinho, baba muito na Julia, mas é lerdo de maisss. Com crtz leria esse livro de novo, O tipo de livro que eu amo. Recomendo mt!!
santana 28/03/2022minha estante
" eu, você , dois filhos e um cachorro
" ce topa? "

Giu 24/03/2022

Quem não ama um bom clichê?
Esse livro superou todas as expectativas que eu tinha ? tudo bem que não eram altas, porque apesar de amar clichês, é o que menos leio ?, então só tenho a dizer que esse livro foi a coisinha mais doce que li.

A forma que o Eric é lerdo, o torna o rei da lerdeza, mas não tem como a gente odiar ele e às vezes acreditava nas maluquices que ele criava. É um livro de comédia romântico ? digamos que o único que li deste gênero desde que comecei a ler??? ?, bem divertido que te faz sorrir com os planos infalíveis do Eric, do amor próprio do Benjamin e da forma que o Matheus prioriza a amizade com os meninos, tornando-os uma família.

Vanessa Sueroz tem uma escrita leve e fluída, sem contar que todas as partes desse livro foi muito bem pensado. Amei e recomendo!

Iza 22/03/2022

Que livro fofo, amei os personagens em especial o Benjamin! A leitura foi fluida e rápida e recomendo para todos os fãs de romance clichê.

Naty @livrossaofilhos 04/02/2022

Clichê gostosinho
Eric vai virar um cupido para Julia, mas não um cupido comum, ele vai usar todos os clichês que você imaginar pra isso. Ele é lindo e popular e ela a nerd tímida. Eric já tentou conquistar ela muitas vezes, mas nunca deu certo e agora ele tem um plano infalível, como os do Cebolinha (risos). O tal plano é ajudar Júlia a ficar com seu melhor amigo, e ficando por perto ele pretende que a mocinha se apaixonem por ele. Será que isso vai dar certo ou é realmente um plano do Cebolinha?

Gente que livro mais engraçado, a cada situação a cada capítulo e a cada clichê eu dava cada vez mais risadas e ficava torcendo pro casal se entender logo. Os amigos de Eric e Julia todos doidinhos também, eu ri demais de cada plano que eles tentavam executar.

Essa é uma história leve e divertida pra dar muita risada, mas que também arranca suspiros. Fiquei encantada desde o começo. Esse é um ótimo livro pra sair da ressaca, já que é leve e rápido de ler. O final me surpreendeu bastante, foi incrível, principalmente o epílogo.
Eu já conhecia a escrita da autora que é muito fluída, sem enrolação e bem divertida. Então se você gosta de clichês e romance fofo, nesse livro temos todos os clichês do mundo.

ca 22/01/2022

Razoável
Passei um pouco de nervoso lendo esse livro, o protagonista é tão LERDO que chega a dar raiva, da primeira página até o final ele parece que fica no mundo da lua e me fez passar nervoso e isso só fez a minha leitura ser chata. Mas é bem clichêzinho e legalzinho se ignorar as atitudes do protagonista.