Todos os clichês do mundo

Todos os clichês do mundo Vanessa Sueroz

Resenhas - Todos os clichês do mundo

ca 22/01/2022

Razoável
Passei um pouco de nervoso lendo esse livro, o protagonista é tão LERDO que chega a dar raiva, da primeira página até o final ele parece que fica no mundo da lua e me fez passar nervoso e isso só fez a minha leitura ser chata. Mas é bem clichêzinho e legalzinho se ignorar as atitudes do protagonista.

Ali ? 02/12/2021

Muito bom!
Ele é um livro super curtinho e você pode terminar bem rápido se não estiver em uma ressaca literária igual a minha. A narrativa é fácil e fluída, a história é cheia de clichês e ao mesmo tempo única! Eric é super divertido e ri muito com ele. Enfim, o livro entregou o que prometeu: uma história de amor clichê/não clichê. Foi uma leitura muito gostosa e indicaria super!

Michelle 09/08/2021

Pensem numa história deliciosa de se acompanhar!
Aqui, conhecemos Eric, que nos conta como planeja conquistar o amor de sua vida, Júlia, utilizando-se de cada clichê que conhece de filmes e livros de romances adolescentes.
O plano ?infalível? do nosso protagonista já tem tudo para dar errado (?): ele deduz que Julia é apaixonada por um de seus melhores amigos, Matheus. Então, que tal servir de cupido, se aproximando dela para que a ajude a conquistar o rapaz?
Se der certo, eles se aproximarão a ponto de ele mesmo conquistá-la. Mas? se der errado? bom, ele vai ter que suportar uma baita dor de cotovelo.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e que grata surpresa: é leve, fluída, divertida, e capaz de arrancar suspiros e boas risadas na mesma medida. Fiquei encantada e totalmente imersa na história desde a primeira página.
Já os personagens são muito cativantes e também merecem destaque. A sensação é de somos todos grandes amigos.
O desfecho não poderia ser mais incrível! O epílogo me deixou atônita ??

Saturn 08/08/2021

Pensem em um cara lerdo, lhe apresento Eric.

Eu não sabia da existência desse livro até ir no twitter e pedir recomendações. O livro me fez rir muito, ele trás essa vibe mais divertida e alegre. Recomendo lê ele se você quiser um clichê, rir, aprender sobre planos infalíveis para conquistar a garota que você gosta.

Todos os clichês do mundo é contado pelo Eric, tudo o que ele fez até conseguir ficar com a garota que ele ama, inclusive vê-la feliz mesmo que a felicidade dela seja com um se seus melhores amigos Matheus.
Com a ajuda do Ben(outro melhor amigo), eles elaboram vários planos clichês para que Matheus e Julia fiquem juntos. Mas como bom clichê de pessoas erradas, não dá certo.

junirou 03/08/2021

Muito bom!
Que livro fofo, é tão gostoso de ler. Me perdi nas páginas e não consegui para de ler. Os personagens são cativantes e a escrita é perfeita. Gostei do início ao fim. Recomendo para todo mundo!!