Surpresa no 2001

Surpresa no 2001 Kalie Mendez

Resenhas - Surpresa no 2001

Samira 03/01/2023

Enrico e Giovanna descobrindo todos os mistérios que os cercam
Terceiro e último livro dessa série aqui vamos ver todas as soluções para alguns enigmas que rondam Giovanna e Enrico. Será que Giovanna está grávida ou se trata de algum problema de saúde que a aflige? Quem é a vilã dessa história e que fim ela vai ter.
Essa série é uma ótima pedida até pelos livros serem curtinhos para conhecer a escrita da autora que sempre consegue surpreender o leitor com os tópicos que aborda assim como os casais que ela cria que são impossíveis de não se apaixonar.

Jessicamontanholi 19/08/2022

A história acaba e deixa com gostinho de quero mais.
Pena os livros da série serem tão pequenos.
Muito bom ?

Lola 08/06/2022

Final feliz
Enrico e Giovanna passaram por vários perrengues até conseguirem ter seu final feliz. Digo que, nessa última parte da história, o livro teve "dois extremos", me deu a impressão de ser dois livros diferentes em um só. Eu adorei a forma que levou a parte final, acho que foi a que eu mais gostei por ter sido "mais desenvolvida" e ter toda a trama que chamou a minha atenção.
Gostei do final, ver os dois felizes foi lindo

Juliete 29/09/2021

Um final muito bonito pra esses contos! Acho que q autora fechou com chave de ouro, um pouco de mistério sobre os acontecimentos e muito romance..

Deyse 17/07/2021

Série Completa e Surpreendente
Que série mais gostosa de se acompanhar essa,com um casal apaixonante,diferente e surpreendente,que te mostra desde o começo que obstáculos como idade,distância, regras trabalhistas,falsas amigas nada absolutamente nada nenhum tipo de obstáculo ou intrigas separam eles ou míngua o amor deles,impossível não gostar e se apegar a Enrico e Giovanna esses vão deixar saudades.

Gazonni 13/07/2021

Inesquecível
Estou apaixonada pelo Enrico e com a Giovanna, casal com uma química incrível, um história bem contada, com muitos dramas e lógico com muito Hot

eslcy0 13/07/2021

apaixonante
me surpreendeu muito, eu amei esse último conto do enrico e gio, tô completamente apaixonada por esse casal, eu sou a pior pessoa do mundo pra dizer adeus, mas é necessário, pois vai ficar outro casal para todos se apaixonarem.

o amor, a paixão avassaladora venceu, acima de tudo, principalmente de comentários invejosos, o amor prevaleceu.

a história que começou há anos, teve seu clichê, o tal final feliz, quem não ama, né! os quatro pequenos livros sobre e com esse casal, me deixou com o coração quentinho, vale super a pena, vem maratonar eles!

MacsineP.Valle 12/07/2021

Maravilhoso!!!!
Amei o final da história da Giovanna e do Enrico. Surpreendente. Uma amor tão maravilhoso desses dois, que dá vontade de guardar num potinho e ficar abrindo e olhando durante todo o dia. Apaixonada por esses dois.

Stéfani 12/07/2021

Maravilhoso
Nossa!
Já começei a ler com medo de que minhas suspeitas estivessem certas e o pior que estava . Fiquei angustiada com o ocorrido, mais o tempo passou e tudo pareceu normal e calmo demais, até que a louca da Elizabetta apareceu ,e eu quase tive um infarto ,meu Deus que meeeedo ?? mais tudo se resolveu, ainda bem.
A cada continuação era uma ansiedade, e agora com esse final ,estou me sentindo muito feliz por finalmente ver que o amor deles superou o tempo,a distância , que quando é verdadeiro não importa quanto tempo passe, o destino sempre da um jeitinho de unir ?

Esperando ansiosa o próximo Casal..?

Joy 11/07/2021

Vai deixar saudades!
Não acredito que acabou!!
Eu vou sentir saudades desse casal fofo, das central de monitoramento, não vejo a hora de ter Château di Fontana 2 com outro casal!
Essa série ficou linda e perfeita, gostei do final q a Elizabetha teve, e vou falar que quando descobri que ela estava por trás do q a Gio estava sentindo fiquei com R?. , e o casal mesmo depois de anos com o mesmo fogo!!!
Já estou com saudades dos lançamentos semanais, vai fazer falta kkkkkkk

Mi Moura 11/07/2021

Muito amor!
Giovanna e Enrico incendiaram o Château di Fontana. Casal intenso venceram o tempo, a distância, a maldade e seu amor só cresceu. Lindo encerramento!
E que venham mais babados desse condomínio!

Mor 10/07/2021

Final perfeito
Amei o final. Esse casal mostra o valor do verdadeiro amor, onde tudo se supera quando se ama. E casal mais quente que esses dois, está difícil hein rs.

Paulinha 10/07/2021

Lindoooo?
Que história linda que série perfeita simplesmente encantada tô muito apaixonada uma leitura viciante que vc ler e que desvendar a cada capítulo voce vai lendo e se ver ali na emoção de cada personagem que vc ri chora junto e sente cada emoção tá lindo um casal intenso e a família que constrói juntos ainda mais linda ????? maravilhoso

Kethy.Silva 10/07/2021

Casal mais apaixonado
Não te quero por um dia, um mês ou um ano. Te quero pra vida toda.Você tem um jeito incrível de fazer minha vida ainda mais feliz.Namorar com você é a razão de todos os meus sorrisos. Te amo!Fica combinado assim, eu e você, juntos até o fim.Eu sei que é do seu sorriso que a minha alma precisa.O amor chegou para mim traduzido em você.Quando estou com você, meu desejo é que o tempo pare e nos deixe juntinhos para sempre. Te amo!
Parabéns autora kaile mendez sempre você sempre arrasa nos seus livros te amo adoro seus amo minha paixão?????????

Rafa 10/07/2021

Coração aquecido com essa história
Gente eu quero um vizinho como o Enrico. Que homem é esse? E Giovanna? Ela me representa. Eu faria o mesmo que ela para pegar um homão desse.
Ele não decepciona em nada. Adorei também o fato deles superarem todos os obstáculos juntos, sem aquele mimimi.
É uma série com quatro livro (contos) e todos juntos dá mais ou menos 300 páginas pelo Kindle.
Leitura de um ou dois dias. Agora só me resta a saudade desse casal que marcou a minha vida literária.
Indico demais