Encontro de Amor e Fé

Encontro de Amor e Fé Príscilla Lima

Resenhas - Encontro de Amor e Fé

@iagolendo.92 03/02/2024

Perdão e Recomeço
Vamos conhecer um pouco da história de amor entre Fred e Mel.
Fred é um veterinário muito orgulhoso na fazenda Lamark e se diz ateu.
O namoro deles era lindo, e de repente um acidente muda tudo e, por ser muito orgulhoso ele perde tudo que mais ama, sem ter saída ele recorre a Deus e depois de algumas provações ele acaba tendo o seu encontro de Amor e Fé, agora ele pode lutar para reconquistar a sua amada família.
 Mel ao voltar para o Brasil reencontra Fred e logo fica perplexa com aquele cowboy parado na sua frente, ela sempre teve um sentimento por ele.
 Eles se entregam a paixão, mas o orgulho de Fred acaba estragando tudo,
também não estava nos planos dela ficar tanto tempo no Brasil e muito menos se apaixonar, ela volta para os Estados Unidos e através do amor ela conhece o mais puro sentimento, apesar de tudo o seu coração ainda chamava por Fred.
  Fernando foi mandado para cuidar de Fred e logo também se apaixona por Mel. No fim todos precisam de perdão para encontrar o amor e fé.

Deusani0 13/09/2023

Maravilhoso
Esse livro é pra tocar no coração, e ensinar que nossa vida é movida pela fé.
A escrita da autora é maravilhoso, cativante, a história é super fluída.
Me peguei várias vezes torcendo pelo amor dos dois, fora a emoção do reencontro, a lição de vida e tocante.
A evolução do Fred foi lindo de se ver.
Mel é um amor de pessoa, depois que vira mãe e emocionante.
Fiquei perdidamente apaixonada pelos dois.

Viajando_ páginas 17/01/2023

livro que trata de amor , fé, orgulho e perdão , recomeços, tem muito a ensinar e emocionar.
Desde as primeiras páginas gostei dele e quanto mais eu lia mais eu gostava, fui me apaixonando pelos personagens e por suas histórias, surtei muito e me emocionei muito também, uma história tão linda , que fala tanto de Deus, do quanto é maravilhoso, que cura e liberta os nossos corações e nossas vidas.

Logo no início do livro já adorei o Fred , senti muita pena por tudo que estava lhe acontecendo, mas também entendo o por que daquilo , estava mais que na hora de conhecer Deus e suas maravilhosas, e gente foi lindo , meu coração se encheu de uma emoção sem igual nesse momento.

A mel é maravilhosa uma protagonista forte que passou por muita coisa e se manteve de pé, e foi lindo vê ela voltando para Deus e começar a depositar sua confiança em Deus e crê que tudo pode e sempre que se vê em apuros pedir para ele guiar , eu achei muito lindo isso . Além de ser uma mulher justa e sabe que não é melhor que ninguém.

Nele mostra o poder do perdão e o quanto o orgulho pode estragar sua vida , um livro que tem muito a ensinar recomendo muito.
Amei!!!

@lendocomacamis 15/12/2022

Uma história para renovar a fé
O romance da Mel e do Fred é muito intenso!
Confesso que no começo do livro - fiquei: como vou indicar um livro inclusive com cenas assim - se eu mesma não gosto desse tipo de cenas? Mas resisti a esse pensamento e continuei lendo o livro. E voilá - fiz muito bem em não ter parado. O livro tem muitas reviravoltas, inclusive traz essa boa expectativa de que coisas boas podem acontecer.

Fiquei muito feliz pelo desenrolar da história, pelo encontro com Deus - com a forma que isso foi desenvolvido - que é muito real - a gente precisa desse encontro que mexe com nossas estruturas e traz o milagre!

Leitura recomendada - com ressalvas por conta das cenas que eu mencionei no início.
Gratidão! Eu amei!

Rita.Liziet 08/12/2022

Mel morava nos Estados Unidos e decidiu voltar para o Brasil. Era muito apegada aos pais e disse que ia descansar na fazenda. Lá encontra os amigos e Fred, um amor de adolescente. Eles começaram a ter um romance, mas a insegurança de Mel a levou de volta a São Paulo. Porém, a saudade de Fred a fez voltar a fazenda. Mas uma surpresa os aguarda?

Fred sofre um acidente e fica sem andar. Começa a rejeitar Mel e sua gravidez. Ela, então, decide ir embora. Mas ambos pensam um no outro, mas há muita mágoa?

É um romance que fala do amor e do poder de Deus em nossa vida. Como dizia minha avó, todo mal traz um bem,mesmo que não compreendemos no momento. É só deixar Ele agir, ter sabedoria e paciência com o tempo Dele e tudo se ajeita. É uma leitura intensa e muito emocionante!
Amei! Gratidão!!!

Leiturascomdaia 28/11/2022

Muito lindo
Vamos conhecer a história
De mel e Fred.

Fred é ateu ele é veterinário na Fazenda Lamark

Mel cresceu e foi morar nos Estados Unidos anos depois ela retorna ao Brasil

Assim que mel revê Fred não sabe explicar o que sente .

E uma história muito linda .

A leitura é muito leve fluída deliciosa

A escrita também está bem detalhada e fluída.

Super indico vocês a ler esta história.
Gratidão!!!

Adriana781 26/11/2022

Reencontro de amor e fé
Um livro intenso que nos comove e nos faz refletir sobre a fé,o amor e a família.
O livro nos proporciona muitos momentos reflexivos, que nos questionamos e se fosse comigo?
Um livro que fala sobre perdas, luto, depressão, amor verdadeiro, perdão, família...
Uma escrita fluida e envolvente com muitas reviravoltas.
No livro encontramos a personagem Mel, sempre teve uma convivência atribulada com a mãe, encontrando apoio amor e carinho no pai. Ela cresceu foi morar e estudar nos Estados Unidos.
No entanto está de volta ao Brasil para passar férias de fim de ano. após reencontrar Fred seu antigo Crush de adolescência,aos poucos os dois se envolvem, a relação no decorrer da trama se torna avassaladora,mas acontece algo inesperado para testar a fé de mel e fazer Fred que se diz ateu, acreditar nos propósitos de Deus e enfrentar alguns desafios para viver esse grande amor por Mel.
Lhe convido a ler e mergulhar nesse livro e descobrir o Encontro de Amor e Fé entre mel e Fred.
Pri 28/11/2022minha estante
Que linda! Muito obrigada! Um grande beijo!!!

Pri 28/11/2022minha estante
Que linda resenha! Muito obrigada! Um grande beijo!

@leitora_decristo 21/06/2022

Amei
No início fiquei meio perdida, mas depois me encontrei e fui entendendo o real propósito de tudo, no final vi o quanto essa história é linda e emocionante e sim foi um verdadeiro encontro de amor e fé.
Pri 28/11/2022minha estante
Muito obrigada!!! Amei dividir com você!

Renata 02/02/2022

Resenha no meu Bookstagram: @niinfadoslivros ?????
Em parceria com a Autora ??

Disponível para compra na Amazon nas versões físico e e-book, gratuito no Kindle Unlimited ?

? ?????? ????????? ?? ?????çõ?? ??? ? ???? ??? ????, ???? ???? ???? ?á??? ? ?????? ???????? ???? ????, ???ã? é ???? ?á??? ????? ?

Tudo começou na fazenda dos Lamark, quando Fred Albuquerque e Mel Lamark deram o seu primeiro beijo. Após o acontecido, ela se muda para os Estados Unidos deixando no Brasil um peão alimentando sentimentos por ela. Passados 5 anos, ela retorna à fazenda, seu porto seguro e reencontra o seu primeiro amor, eles resolvem continuar de onde pararam quando percebem que ainda se atraem.

Mas Mel não quer se apagar, quer fazer carreira fora do país e Fred quer criar raízes na fazenda. Sendo assim muitos conflitos acontecem e tudo piora com a confirmação de uma gravides. Depois de uma das muitas discussões, Fred de cabeça quente toma uma péssima decisão, montar um cavalo bravo para libertar sua raiva. Ele acaba lesionando a coluna perdendo os movimentos das pernas, se tornando uma pessoa horrível. Conforme os dias passam, Fred rejeita sua nova família, os expulsa da sua vida por causa da deficiência. Depois de tanto tentar, Mel resolve voltar para os Estados Unidos com o bebê. Muito magoada, ela tenta esquecê-lo, mas os sentimentos não a deixam tão fácil, nem o sofrimento ao lembrar de tudo que passou com o pai do seu filho.

? ? ????? ?? ????ã? ????????? ???ê ?????, é ???? ?? ????? ??? ?ã? ????????? ??? ?????ç? ? ?? ?????????, ??????? é ?? ???????? ? ????????? ? ??? ?

A vida dos dois está sem rumo, mas um Encontro de Amor e Fé pode ajudar.

? ??????-??, ?ã? ??????? ??? ???? ?????? ?

? A parte negativa foi a possessão do Fred com a Mel, isso me deixou bem irritada. Ele precisa mudar muito, mas muito mesmo. A parte positiva, é a mensagem que traz, ela nos deixa com o coração quentinho ao saber que temos com quem contar, um Deus que pode tudo nas nossas vidas ?

Gratidão!! ?

Renata 16/07/2023minha estante
??????

Deia tá lendo 30/09/2021

Todos nós precisamos de um encontro de amor e fé.
??Encontro de Amor e Fé
??Fred é ateu, ele é veterinário na fazenda Lamark, onde conheceu desde menina a filha do Dr. Álvaro, carinhosamente chamada de Mel.
??Mel cresceu e foi morar nos Estados Unidos, anos depois ela retorna ao Brasil. Mas a convivência com sua mãe sempre foi difícil, mas seu pai é como se fosse um super herói para Mel, no entanto ela ama a fazenda e decide ir até lá.
??Assim que Mel revê Fred ela não sabe explicar o que sente. Fred que sempre gostou de Mel, fica feliz com seu retorno. Aos poucos Fred vai conquistando Mel. Porém ela não tem planos de ficar no Brasil.
??Algum tempo depois Mel fica doente e tem uma grande surpresa. Só que Fred não esperava a reação de Mel e fica furioso e saí sem pensar nas consequências de seus atos.
??Fred fica revoltado com tudo que está acontecendo e culpa Mel e Deus. Devagar ele vai afastando Mel mesmo que isso não seja o que ele quer.
Fernando é um fisioterapeuta e um homem muito bonito que está começando a nutrir sentimentos por Mel.
??Todos ao redor de Fred explicam para ele que ele deve se entregar a Deus, mas Fred não sabe como.
??Será que Deus amolecerá o coração de Fred e assim ele terá seu encontro de amor e fé?
??Quotes
"A falta de perdão prejudica você mesma, é como se fosse uma mão apertando seu pescoço e te sufocando, perdoar é se libertar e encontrar a paz, o outro não vai sofrer as consequências do que você sente, essa dor, essa angústia, isso é somente seu."
"Nunca é tarde para ter nosso encontro de amor e fé."
??Minha opinião
Sabe o que é amar uma história e se sentir parte daquilo? Foi assim que eu me senti lendo encontro de amor e fé.
A escrita da Príscilla é fluída e prende o leitor nas páginas, os personagens são bem construídos e situações semelhantes a realidade.
No final da história fui surpreendida por uma atitude de um dos personagens. A leitura tem várias reflexões sobre a vida, família e Fé.
Sentirei saudades.
E você já teve seu encontro de amor e fé com Deus?
Aproveita a edição especial com vários brindes e garante teu livro direto com a autora.
Gratidão!!!

Sabrina - @binabook 19/07/2021

Uma história de amor se torna algo muito maior.
Anos depois de um primeiro beijo eles se reencontram. Aos poucos os sentimentos excitantes da paixão vão aflorando.

Depois de morar fora do país para estudar, Mel, volta com a intenção de visitar. E reencontra sua paixão do passado. Fred também teve sentimentos por Mel. E ela agora está de volta ao seu lar, a fazenda, onde é veterinário.

Entre a paixão, a luta entre a razão e emoção começa.

Mel tem planos.
Fred tem seus próprios planos.
Ninguém queria abrir mão. Mas o destino os fez decidir. Uma nova vida e um acidente.

O que começa como uma história de amor se torna algo muito maior.
Entre o amor e o sofrimento um caminho é apontando. A decisão mais importante das suas vidas estará em aceitar a existência de alguém maior. Um ato de fé pode mudar suas vidas para sempre.

"Siga o caminho do seu coração, viva, não apenas sobreviva empurrando o mundo com a barriga, busque sua felicidade em algo que te faça feliz e não necessariamente em uma pessoa, sempre digo aos meus fiéis, tudo posso naquele que me fortalece."

Uma história muito envolvente. A princípio achei que era um bom clichê. A jovem que volta para fazenda e encontra o amor da adolescência. E tudo certo, mas esse é só começo. A história passa a ganhar uma nova dimensão no momento que um acidente e uma criança acontecem. Outros personagens aparecem e novas tramas surgem. Como as incríveis pessoas da fazenda. Os pais de Mel e de Fred. E o padre João.

Uma história muito envolvente, com fortes emoção. Vista por vários pontos de vista fácil de acompanhar. As incoerências parecem vir da indecisão dos personagens. Não percebi muito a passagem de tempo. Amei ver o crescimento dos personagens. Sua busca pelo amor, fé. Deus.

"Quando aceitamos as situações que a vida nos traz, tudo fica mais fácil e quando deixamos Deus agir, então é mais fácil ainda." Mais no insta binabook

P. G. S. ZAGO 12/07/2021

Romance espiritual inspirador
Esse livro, como o próprio título já indica, é muito mais do que apenas um romance ambientado em uma lindíssima fazenda, em meio à natureza e aos animais. Esse é um livro sobre transformação a partir do amor e da fé, e vai muito além do mero amor romântico, entre dois amantes, mas abrange todos os tipos de amor: amor paterno/materno, amor fraterno, amor próprio, e até mesmo o amor não correspondido, aquele que aceita ser apenas doação.

Encontro de Amor e Fé traz a história de Mel e Fred, um casal que se conheceu na adolescência, porém esteve separado por alguns anos, enquanto ela estudava nos Estados Unidos. O reencontro faz ressurgir sentimentos antigos, porém nunca esquecidos, e antes que possam pensar sobre suas escolhas, estão juntos novamente, numa paixão avassaladora que vem acompanhada de graves consequências.

As personalidades de Mel e Fred são muito diferentes, quase opostas. Ela é vibrante, generosa, livre e muito otimista; ele é sisudo, rude, teimoso e preso às raízes que construiu na Fazenda Lamark, pertencente aos pais de Mel. O romance desse casal já começa conturbado, diante dos muitos conflitos de posicionamento entre os dois, que pouco conseguem concordar, embora se amem profundamente.

Um trágico acidente envolvendo Fred, impõe que reflitam sobre seus pontos de vista e enfrentem o maior de todos os desafios. Contudo, a desunião durante esse processo será responsável por muitas mágoas e ressentimentos e será capaz de afastar essa casal, embora exista muito amor entre eles.

Priscilla propõe uma viagem interior através da fé e da esperança, expondo cruamente as maiores dificuldades dos personagens e criando situações que os impedem de continuar fugindo, fazendo-os encarar de frente cada obstáculo, sempre colocando Deus, a espiritualidade e a fé como elementos capazes de auxiliar na superação e gerar real evolução.

Apesar de haver muito sofrimento presente nesse livro, não é uma leitura densa e sim muito prazerosa, à medida que a autora descreve com riqueza e sensibilidade cada detalhe envolvido nessa história, empregando sempre muita profundidade emocional aos personagens, o que confere extrema qualidade para essa obra.

O desenvolvimento dos personagens, a partir de seus confrontos internos e seus encontros de amor e fé, é belíssimo de testemunhar e muito emocionante, sendo impossível ficar imune às muitas emoções que essa obra provoca.

Faça as malas e aprecie as belíssimas paisagens rurais da Fazenda Lamark, além de fazer uma viagem incrível pelo interior de cada um dos personagens desse livro, absorvendo importantes e inspiradoras lições sobre o verdadeiro significado do amor, descobrindo que tudo é possível quando realmente acreditamos e estamos abertos a escolher os caminhos certos a trilhar.

Vamos viajar?

site: https://amochileira-bookpacker.blogspot.com/