Elas Merecem

Elas Merecem Mariana Mortani

Resenhas - Elas Merecem

elaine.agrelli 05/01/2022

um musical sáfico
eu não me prendi muito a premissa dessa história mas acredito que ela tem muito potencial, a escrita da autora é ótima, ela soube desenvolver bem as personagens e o enredo em si, só não me prendeu muito, acredito que se houvessem mais páginas eu teria gostado mais, mas foi uma experiência válida.

lisboa 04/01/2022

elas merecem
amei o fato de como a autora conseguiu desenvolver os personagens em um curto tempo, esse livro e tão fofinho e que dá vontade de abraçar, eu amei cada parte.

roses 03/12/2021

é bem bom. só acho que é um equívoco dizer que é um enemies to lovers. elas são umas fofas, adorei o desfecho e o casal.

Gabizoca 16/11/2021

Amei o desenvolvimento das duas!!! Em um espaço de tempo curto a autora retratou de forma sútil e super fofa a vivência de um amor adolescente, que faz a gente querer bis!!

sky 27/09/2021

quero participar de um musical
esse livro foi tudo o que eu queria e mais, um enemies to lovers lindo e com música, referências e um ótimo desenvolvimento ??!! indico!

saturno 26/09/2021

?Uma reviravolta emocionante, digna do nosso musical. E, de repente, tudo é jazz.?

Um enemies to love tão bonitinho e de aquecer o coração! Eu li bem rapidinho e me apaixonei um pouquinho mais a cada página, a escrita me cativou bastante também. Recomendo pra quem gosta de romances, danças e muitaaaaaas músicas boas! E também, pra quem seja desejou um final diferente para Roxie e Velma em Chicago.

Rosa sempre sonhou com a vida em cima dos palcos, com a música, a plateia, as luzes e o som firme da sua voz ecoando pelas paredes de um teatro lotado. Esse sentimento apenas se intensifica quando ela acaba conhecendo o colégio Onyx e seu magnífico clube de teatro. Nossa protagonista nem pensa duas vezes ao se matricular no colégio e começar a moldar sua vida, buscando atingir seu sonho. Só existe um pequeno problema: Catarina, sua rival digna de dramas teatrais. Rosa e Catarina nunca se deram bem, desde o primeiro momento em que se viram surgiu uma rivalidade, uma necessidade de superarem uma outra. Tudo chega ao fim quando elas precisam superar suas diferenças e juntas trabalharem como protagonistas de Chicago, Rosa como Roxie e Catarina como Velma, elas só não esperavam descobrir uma versão desconhecida uma da outra.

Mari 18/07/2021

Gostosa a leitura
A escrita é bem envolvente é muito gostoso de ler. Mas quando me indicaram me disseram que seria um enemies to lovers mas na minha opinião elas viraram ?lovers? muito rápido, acho que poderia ter descrito mais um pouco sobre isso. Mas tirando isso foi perfeito.

lookingforgaby 15/07/2021

Meu Deus?????
Chicago é um dos meus musicais favoritos e ver essa reviravolta no final do conto me deixou com muita vontade de ver uma montagem do musical exatamente assim (até porque vivi me perguntando a mesma coisa).
Eu to muito apaixonada.

Nathy @peculiareslivros 15/07/2021

Amei
Uma versão sáfica e enemies to lovers do musical Chicago! Queria muito isso na realidade, seria o máximo!

Achei o conto muito bem escrito, me conectei e me apaixonei pelas personagens! Definitivamente meu preferido da coleção até agora!