Elas Merecem

Elas Merecem Mariana Mortani

Resenhas - Elas Merecem

Julia1856 04/02/2024

Foda!!
Só não dei 5 estrelas pq não conheço o musical que inspirou, mas vou AGORA procurar saber mais. A escrita da Mari é perfeita ?

Milene.Ferreira 01/02/2024

Elas merecem
Esse conto é tão bom, as personagens tão boas que eu só queria mais, talvez só umas paginas pra aprofundar um pouco mais sobre elas mas não diminui em nada o quão vale a pena

naluzete 09/12/2023

Se eu não conhecia Chicago, depois desse livro sou OBRIGADA a conhecer.

Um enemies to lovers sáfico, com uma escrita divina, me deu até vontade de entrar pra uma escola de teatro e apresentar um musical

Representatividade de sobra, aliás, primeiro livro com personagem não-binário que eu li e eu achei a forma que foi retratada muito simples e bem leve.

Bem curtinho, mas muito muito legal

rebeca 16/11/2023

Recomendo muitoo
Que reeleitura gostosaa, nunca vi a peça original e eu VOU ATRAS PRA VER URGETEMENTE, enemies to lovers bem fluido e bem escrito levando em consideração a quant de pags

me surpreendeu de forma positiva

Isinha3 18/09/2023

Lindo porém falta aprofundamento
Uma linda junção de dança, musicais e da forma mais linda do amor? o único defeito e ser tão curtinho

Duda 16/07/2023

Esse livro foi feitos para os amantes de musical que entenderam todas as referências desse livro, rapidinho sobre duas meninas se apaixonando no teatro!

Michelle 13/11/2022

Elas merecem
Rosa e Catarina possuem um mesmo objetivo: ser protagonista do espetáculo de fim de ano do colégio. As duas competem entre si há tempos, porém a rivalidade está com os dias contados. Quando percebem que precisam trabalhar juntas para que o musical dê certo, os conflitos e olhares provocantes ganham um novo sentido, enquanto dão espaço para conversas reveladoras e coreografias marcantes. Agora, ao invés de disputar por um lugar de destaque no palco, elas estão prestes a perceber que merecem mais.

Leila 11/09/2022

Elas merecem
Chicago inspirou esse conto, com as personagens Catarina e Rosa interpretando criminosas do musical. Gostei da história, mas outra vez não me surpreendi com a história...

Jamille.Priscila 09/09/2022

Elas merecem... E nós também!
Conto maravilhoso! A forma como foi explorado cada detalhe, eu que não conheço esse musical, fiquei com muita vontade de ver de tão rico em referências que é! E o final foi melhor ainda... e Sim, merecemos todos os tipos de releituras de musicais possíveis!

Dear.Manoel.Neto 10/08/2022

Elas merecem o Chicago sáfico delas
Chicago nem chega a ser um dos meus musicais favoritos, mas o conto explora tudo que há de melhor nele, apresentando as melhores referências para quem não conhece ficar pelo menos curioso e ter interesse de ouvir a trilha sonora, ou pelo menos a icônica cena ?tango do presídio?. Trazendo bastante representatividade na questão gênero e sexualidade, somos levados a uma montagem de formatura da escola, onde duas garotas que sempre foram rivais agora serão protagonistas de Chicago, e precisam trabalhar juntas para o bem do espetáculo, e assim vão se conhecendo melhor e descobrindo coisas uma sobre a outra, que enfim pode mudar o que sentiam.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gabis 23/07/2022

Amei acompanhar o desenvolver da história de Catarina e Rosa, entender as motivações de ambas da rivalidade e entender de onde tudo se desencadeou!

Recomendo muito

Karol 27/02/2022

lindo
um dos contos mais apaixonantes que li, amei toda esse lance de teatro, amo tudo ligado a arte então sou suspeita hahaha, as personagens são encantadoras, que livro lindo, amei amei amei?