Elas Merecem

Elas Merecem Mariana Mortani




Resenhas - Elas Merecem


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Julia1856 04/02/2024

Foda!!
Só não dei 5 estrelas pq não conheço o musical que inspirou, mas vou AGORA procurar saber mais. A escrita da Mari é perfeita ?
comentários(0)comente



Milene.Ferreira 01/02/2024

Elas merecem
Esse conto é tão bom, as personagens tão boas que eu só queria mais, talvez só umas paginas pra aprofundar um pouco mais sobre elas mas não diminui em nada o quão vale a pena
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



naluzete 09/12/2023

Se eu não conhecia Chicago, depois desse livro sou OBRIGADA a conhecer.

Um enemies to lovers sáfico, com uma escrita divina, me deu até vontade de entrar pra uma escola de teatro e apresentar um musical

Representatividade de sobra, aliás, primeiro livro com personagem não-binário que eu li e eu achei a forma que foi retratada muito simples e bem leve.

Bem curtinho, mas muito muito legal
comentários(0)comente



rebeca 16/11/2023

Recomendo muitoo
Que reeleitura gostosaa, nunca vi a peça original e eu VOU ATRAS PRA VER URGETEMENTE, enemies to lovers bem fluido e bem escrito levando em consideração a quant de pags

me surpreendeu de forma positiva
comentários(0)comente



Isinha3 18/09/2023

Lindo porém falta aprofundamento
Uma linda junção de dança, musicais e da forma mais linda do amor? o único defeito e ser tão curtinho
comentários(0)comente



Duda 16/07/2023

Esse livro foi feitos para os amantes de musical que entenderam todas as referências desse livro, rapidinho sobre duas meninas se apaixonando no teatro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle 13/11/2022

Elas merecem
Rosa e Catarina possuem um mesmo objetivo: ser protagonista do espetáculo de fim de ano do colégio. As duas competem entre si há tempos, porém a rivalidade está com os dias contados. Quando percebem que precisam trabalhar juntas para que o musical dê certo, os conflitos e olhares provocantes ganham um novo sentido, enquanto dão espaço para conversas reveladoras e coreografias marcantes. Agora, ao invés de disputar por um lugar de destaque no palco, elas estão prestes a perceber que merecem mais.
comentários(0)comente



Leila 11/09/2022

Elas merecem
Chicago inspirou esse conto, com as personagens Catarina e Rosa interpretando criminosas do musical. Gostei da história, mas outra vez não me surpreendi com a história...
comentários(0)comente



Jamille.Priscila 09/09/2022

Elas merecem... E nós também!
Conto maravilhoso! A forma como foi explorado cada detalhe, eu que não conheço esse musical, fiquei com muita vontade de ver de tão rico em referências que é! E o final foi melhor ainda... e Sim, merecemos todos os tipos de releituras de musicais possíveis!
comentários(0)comente



Dear.Manoel.Neto 10/08/2022

Elas merecem o Chicago sáfico delas
Chicago nem chega a ser um dos meus musicais favoritos, mas o conto explora tudo que há de melhor nele, apresentando as melhores referências para quem não conhece ficar pelo menos curioso e ter interesse de ouvir a trilha sonora, ou pelo menos a icônica cena ?tango do presídio?. Trazendo bastante representatividade na questão gênero e sexualidade, somos levados a uma montagem de formatura da escola, onde duas garotas que sempre foram rivais agora serão protagonistas de Chicago, e precisam trabalhar juntas para o bem do espetáculo, e assim vão se conhecendo melhor e descobrindo coisas uma sobre a outra, que enfim pode mudar o que sentiam.
DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




gabis 23/07/2022

Amei acompanhar o desenvolver da história de Catarina e Rosa, entender as motivações de ambas da rivalidade e entender de onde tudo se desencadeou!

Recomendo muito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol 27/02/2022

lindo
um dos contos mais apaixonantes que li, amei toda esse lance de teatro, amo tudo ligado a arte então sou suspeita hahaha, as personagens são encantadoras, que livro lindo, amei amei amei?
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR