Elas Merecem

Elas Merecem Mariana Mortani

Resenhas - Elas Merecem

Karol 27/02/2022

lindo
um dos contos mais apaixonantes que li, amei toda esse lance de teatro, amo tudo ligado a arte então sou suspeita hahaha, as personagens são encantadoras, que livro lindo, amei amei amei?

Gabizoca 16/11/2021

Amei o desenvolvimento das duas!!! Em um espaço de tempo curto a autora retratou de forma sútil e super fofa a vivência de um amor adolescente, que faz a gente querer bis!!

sky 27/09/2021

quero participar de um musical
esse livro foi tudo o que eu queria e mais, um enemies to lovers lindo e com música, referências e um ótimo desenvolvimento ??!! indico!

Duda 16/07/2023

Esse livro foi feitos para os amantes de musical que entenderam todas as referências desse livro, rapidinho sobre duas meninas se apaixonando no teatro!

Isinha3 18/09/2023

Lindo porém falta aprofundamento
Uma linda junção de dança, musicais e da forma mais linda do amor? o único defeito e ser tão curtinho

lisboa 04/01/2022

elas merecem
amei o fato de como a autora conseguiu desenvolver os personagens em um curto tempo, esse livro e tão fofinho e que dá vontade de abraçar, eu amei cada parte.

Mari 18/07/2021

Gostosa a leitura
A escrita é bem envolvente é muito gostoso de ler. Mas quando me indicaram me disseram que seria um enemies to lovers mas na minha opinião elas viraram ?lovers? muito rápido, acho que poderia ter descrito mais um pouco sobre isso. Mas tirando isso foi perfeito.

Julia1856 04/02/2024

Foda!!
Só não dei 5 estrelas pq não conheço o musical que inspirou, mas vou AGORA procurar saber mais. A escrita da Mari é perfeita ?