Deu tudo errado Carolina Rosa

Resenhas - Deu tudo errado

iammoremylrds 12/05/2024

Uma leitura bastante fluída e bem levinha, ótima para passar o tempo e relaxar, tendo algumas cenas bem engraçadas, bem curtinho e rápido de ser lido, escrita bem simples e acontecimentos não muito explorados, no geral, é uma boa leitura

Isad0ra 01/11/2022

Deu tudo errado
Bem legalzinho, comecei pra relaxar já que era curto e ajudou, rapidinho e bom. Romancizinho bem de leve????

kamy 19/10/2022

Um romance hetero meio qualquer coisa pra dar uma equilibrada nas leituras é sempre importante......

Myrelando 23/08/2022

É leve e tem cenas engraçadas, mas a escrita é bem amadora, tipo primeiro livro sabe?
Não tem cenas hots e tem vários romances.
Algumas coisas acontecem rápido e tals.

Mas enfim, não é ruim, mas deixa a desejar.
Carú 25/08/2022minha estante
Obrigada pela resenha! É primeiro livro sim rs! Espero que tenha sido uma leitura leve ?

Pom 17/05/2022

blé
Não gostei da escrita, tinha falado que a escrita é bem fluida (porque ela é mesmo), mas não de uma forma positiva. Ela não narra os ambientes nem a aparência dos personagens, isso pra mim não me deixou aberta a imaginar o que quiser, muito pelo contrário tive muita dificuldade de imaginar tudo. Tanto os ambientes quanto os personagens.
Acho que por ser um livro curto, achei tudo muito corrido. Achei também que a protagonista falava algumas coisas de certa forma em momentos que ela não devia falar daquela maneira. Por exemplo, no ambiente de trabalho quando ela ia falar com o chefe dela, do nada ela largava umas que parecia mais verossímil ela pensar aquilo do que falar pro chefe em uma conversa de trabalho.
Não consegui me apegar aos personagens e nem torcer por eles, porque não tinha aprofundamento nenhum na história deles e todos pareciam ter a mesma personalidade e a única coisa que mudava era um traço minúsculo. Como, por exemplo, a prima da protagonista era mais emotiva, enquanto a própria protagonista era mais racional, mas as duas tinham essas duas características porém um dos traços era mais presente em uma do que na outra. É como se todos os personagens fossem a mesma pessoa, basicamente todos pensavam igual, nenhum tinha um diferencial.
Parecia que toda situação que ocorria só acontecia pra personagem lançar uma frase extremamente clichê só pra lacrar. Era umas situações que rolavam em apenas 2 segundos (e depois não ter mais importância alguma) só pra ela dizer algo inspirador que tu lê de lacradores no twitter. Sei lá, um livro rápido de ler por ser curto.

gabi.s03 16/03/2022

É curtinho, dá pra ler rápido e é fofo, então em geral eu gostei, mas acho que poderia ser bem melhor. Por ser um livro curto é tudo meio raso e rápido, poderia ser mais desenvolvido.

Bianca 14/03/2022

Deu tudo errado ou deu tudo muito certo. A história te envolve, e você se vê presa para saber o que vai acontecer. É uma leitura tranquila e leve.

thai 03/03/2022

Razoável
Achei o livro sem muito aprofundamento, não teve um bom desenvolvimento do casal principal e pareceu acontecer as coisas meio que do nada.

O desenvolvimento dos outros personagens foram muito melhores e tiveram mais detalhes (a prima da personagem principal e a personagem Karen)

A história não tinha muitos detalhes, era tudo muito raso então por isso não gostei muito da experiência.

Não senti química no casal principal pq parecia que a história focava mais nos outros personagens do que nos personagens principais.

Mas apesar de não ter me dado muito bem com esse livro, tiveram algumas partes legais.

Nivia 24/02/2022

Deu tudo errado
Está procurando um livro clichê?Deu tudo errado é uma ótima opção.Com uma leve história, personagens legais e poucas páginas esse livro vai encanta você.
Gostei bastante da personagem principal e também a relação com a prima dela.Foi uma das coisas no livro que mais gostei. A escrita me envolveu bastante (Sabe quando está lendo e nem ver o tempo passar?) Não é uma história com grandes plot twist mesmo assim é uma ótima história.

Bela 08/02/2022

Sinceramente
Cara, é um livro sem aprofundamento, bem raso eu diria, aquele clichê sem intuito de passar mensagem alguma, na minha visão, uma história meio óbvia, você imagina ou sabe tudo que vai acontecer, é um livro rápido de ler, uma leitura leve pra te tirar da ressaca, na minha opinião as coisas aconteceram do nada, é um livro que não aprofundava muito as coisas, cita por cima e viveram felizes para sempre, te tira da ressaca mas você não favorita, posso estar sendo dura/ignorante mas foi isso que senti lendo.

Ane 05/12/2021

Deu tudo errado, mas, no final, "tudo acaba bem quando termina bem". Uma história bem leve e divertida. Nada muito aprofundado e nem há uma mensagem muito significativa, mas acho que o objetivo é justamente esse, uma leitura despretenciosa e tranquila. Algumas partes foram meio rápidas, mas no geral eu gostei de acompanhar a história de Marcela, é uma história legal para uma tarde ou uma noite mais preguiçosa.
Carú 06/12/2021minha estante
Que bom que gostou ?

Ane 06/12/2021minha estante
Parabéeens pelo livro! ?

bellapguimaraes 31/10/2021

A história é simples e leve, o que é bom muitas vezes, mas nesse não tem nada que prenda. Dá até preguiça de continuar lendo

Carol 31/10/2021

Resenha - Deu tudo errado
Romance delicinha que me prendeu do começo ao fim. A Marcela é ótima e super engraçada e combina muuuuuito com o Will, que é um fofooo!!!!
A escrita é leve e prende bastante, quando fui ver já tinha acabado o livro. Simplesmente perfeito!
Carú 31/10/2021minha estante
Amei a resenha! Muito obrigada pelos elogios! Fico mto mto feliz de saber que minha escrita leva bons momentos a outras pessoas ??

amandita 31/10/2021

ótima leitura
livrinho gostoso e rápido, leitura fluida mas as vezes acho que as ideias são um pouco corridas demais