Lobo da Cabana

Lobo da Cabana Sabrina Mori

Resenhas - Lobo da cabana

Livi ð· 19/02/2024

Eu não esperava ?
Eu pensei no início que seria tipo Crepúsculo e que ele se transformaria em lobo, que esse seria o segredo de ele ser tão recluso da sociedade. Mas nossa. Nossa, nossa, nossa. Que livro! A história, o romance, a mensagem, o drama envolvido, a curiosidade de saber como eles ficarão no final, a trama em si, MEU DEUUUUUUUUSSSSS ? Estou sem palavras para dizer o quanto essa história cativou o meu coração e já posso continuar afirmando para o resto da vida: sou apaixonada por esse Lobo da Cabana ????
Abielle0 29/05/2024minha estante
Pior q quando ela acordou na cabana dele eu pensei por um momento q ele poderia ser o lobo akjajajakakakakaka

Hilda 20/03/2023

Lobo zebra galinha macaco tudo junto e misturado ?
Isabella acorda na cabana, onde quase morre de susto quando se depara com um lobo lindo, branco de olhos azuis. E depois de tempo examinado o local descobre que é a cabana do volk.
O rapaz que ela sonhou quando criança e o viu na adolescência e quando finalmente se encontra a conversa é brutamonte, ignorante brucutu. ??? Muito bom gostei da história ??

Karina Antunes 02/04/2022

Bom, mas ?
Olha eu até gostei bastante da temática escolhida, bem interessante ser alguém tão isolado. Mas a mocinha é bem chata, não é tão compreensiva com a situação dele.
Mas no geral é uma boa leitura.

keila 22/12/2021

Gostei muito
Amei a história e o enredo criado. Meio pesado algumas partes, mas fora isso, a escrita é muito boa, os personagens são bem legais e o desenvolvimento da história também! Ficou meio apressado e confuso em algumas partes e em outras mais arrastado, mas foram poucas vezes. Muito boa a história!
Sabrina758 14/01/2022minha estante
Ganhou cap novo no final e passou por nova diagramação?

Sabrina758 14/01/2022minha estante
O livro teve uns ajustes no final e acréscimo de 1 novo capítulo, além de nova diagramação. Gostaria da sua opinião, se possível. ?

Eduarda243 14/01/2022minha estante
Sério??? Que incrível, onde eu consigo essa nova edição ?

Sabrina758 14/01/2022minha estante
Se você tiver ku, basta baixar lá, mas se não tiver, posso te enviar, muda um pouco as configurações quando envia em arquivo kindle, mas o conteúdo é o mesmo

Eduarda243 16/01/2022minha estante
Tenho sim!! Vou aproveitar e por na lista hehehe obrigada!! ??