Senhor Tempo

Senhor Tempo Mônica Cristina

Resenhas - Senhor Tempo

Rose 16/12/2023

Tempo é algo precioso do qual não devemos abrir mão. Mas também é um caprichoso do qual muitas vezes nos tornamos escravos.

A verdade é que o tempo perdido, não volta.

Donna, James e Owen tiveram seus destinos cruzados e nem tinham a noção de como.

Após uma atitude idiota de Owen,  Donna decide retornar à mansão que cresceu e do qual tem ótimas lembranças para tentar consertar o erro de Owen. Sem imaginar que a vida de todos mudaria completamente.

Enquanto Donna sofre com a rebeldia do irmão, James sofre pela falta de tempo em poder aproveitar a vida.

Um conto que fala de luto e recomeço, mas acima de tudo, de família.

Paula.Gabryela 15/10/2021

Tempo!
O tempo, sempre ele, senhor de todas as coisas, apagando o impossível, criando novos espaços.
Simplesmente lindo!

Carlinha.Frota 26/09/2021

Perfeito??
Nossa, quanta saudade de ler um livro gostoso, romântico e leve da Mônica Cristina. Esse livro dela é literalmente a cara da mesma. Pena que foi curtinho. Não acharia ruim se ela tivesse esticado um pouco mais, essa linda e despretensiosa História de Amor!!
Só digo uma coisa...LEIAM!!
Estava precisando de uma dose dessa que é uma das minhas autoras preferidas da vida!!
Obrigada querida, por mais esse livro. E desde já, deixo aqui meu pedido para que tenha o físico dele???

Ingrid731 14/09/2021

Gostinho de quero mais
Eu amei o conto. Já sou fã da Mônica e sabia que iria gostar desse, foi tão rápido que eu fiquei com um gostinho de quero mais. Queria muito que essa história e do Owen virasse uma Duologia de livro, seria perfeito.

Angela Terencio 09/09/2021

Conto
Mais uma linda obra da autora, que traz um romance, com uma pitada de drama e muito amor fraternal.

O maior defeito, na minha opinião, é ser curto, parece mais um conto que um livro.

Vale a pena ser lido em apenas ?uma sentada? ou em uma tarde.

Quellen 29/07/2021

Ahh o tempo ..
".. O tempo escorre por seus dedos sem que perceba, às vezes, ele está do nosso lado, outras vezes, contra nós, então o melhor é nunca arriscar deixá-lo passar em vão".
Simplesmente sem palavras, uma leitura tão leve, rápida e apaixonante, mais uma vez encantada com a escrita da Mônica.
Terminamos querendo muito mais de James e Donna.

Danyelle5 15/07/2021

Lindo
Que delícia de conto. Uma leitura leve, cheia de romance e amor. A Mônica Cristina consegue encher nossos corações com suas histórias repletas de sentimento. O final tem um gostinho de quero mais

Cris.Santos 12/07/2021

Gostinho de quero mais....
Que conto gostoso de ler, gostaria que tivesse mais páginas da história de Donna e James, junto ao Owen. O conto mostra que o tempo pode passar, mas o que deve ser vivido não pode ser impedido independente dos fatores e obstáculos a serem vividos.
Lane 14/07/2021minha estante
Tive a mesma sensação. Gostaria que mostrasse o encontro com do Owen com a irmã