Tormenta

Tormenta Giulia Santana

Resenhas - Tormenta

_anazs 15/11/2023

Confesso que julguei o livro pela capa e fiquei enrolando um pouco pra ler, a história é leve e fofa, gostei da escrita eles personagens são bem construídas. Fiquei com um gostinho de quero mais e super leria uma continuação.

Leiturascomthays 30/10/2023

Um conto pequeno que ler em alguns minutos, mas muito legal. Valeu demais a leitura. Amando ler contos ultimamamemte.

Michelle276 10/10/2023

Acho que conto muito pequeno não é para mim achei esse conto bem fofo, mas acho que falta agora na história.

Lioncornio 07/10/2023

Só é ruim pq acaba!
Ok que é um conto e tal mas que gostosinho, leitura fluída, história gostosinha.. esperava um hot mas acho que ai já esperava demais kk

Enfim, amei o livro e super recomendo!

iammoremylrds 10/07/2023

Um conto bem envolvente ótimo para se passar o tempo e relaxar, aquela leitura de menos de 1 hora, bem fofo além de trazer representatividade e ainda deixando um gostinho de "quero mais", gostei bastante da história e de como td se desenvolveu

Gabi | Write Up 01/06/2023

Pra deixar o coração quentinho
é um conto bemmm rápido, mas ótimo. Romance safico que deixa nosso coração quentinho. A leitura super calhou com o frio que está fazendo aqui na minha cidade e com o fato de eu ter ficado gripada e isso ter levado minhas forças embora. Só quero ficar deitadinha lendo e esse conto foi perfeito pra isso. Leituras de maio concluídas com chave de ouro!

Ludmilla35 20/05/2023

Mt fofo
Assim, pela capa fiquei enrolando um pouco pra ler, a história é super leve e fofo ao contrário do q me diz a capa kkkkk, foi curtinho rápido e deixa o coração quentinho sabe super gay literalmente hahahahaha mt fofis

tati244 01/05/2023

Um conto perfeito para ler de noite ou no meio de uma tempestade. em poucas páginas, um desenvolvimento completo, tensão, arrepios e sentimentos.

Paula.Lorandra 06/02/2023

Achei super fofinho esse conto, me senti bem representada nas duas personagens. Passei até com uma situação parecida mas não terminou em romance.

annacsfraccaro 19/06/2022

Um clichê rapidinho
Gostei bastante, achei que a história se desenvolveu super rápido, tem contos que a história demora pra desenvolver e acontece tudo nas 2 últimas páginas, então gostei que não teve enrolação.
A história em si é um clichê, mas é legal.

sofia 04/06/2022

o gostinho de quero mais que esse conto deixou! mesmo sendo pequeno ele é mto gostoso de ler, e a tensão entre as personagens meu deus

its_laarissa 07/03/2022

Livro rápido e cativante
Esse livro tem 20 páginas e consegue te fazer adora-lo mesmo assim. O pequeno desenvolvimento de Liz e Amanda é tão fofo que é o suficiente para você gostar do livro.
Leitura mega fácil, rápida e boa.

Grazy 03/03/2022

Adorei ?
Fiquei com um gostinho de quero mais ?
Adoraria ler um livro delas.
A leitura é fluida e as personagens são bem construídas.
Recomendo.

Djefferson.Silva 28/02/2022

Prático e direto...
História rápida e ser arrudeios.
Por ser um conto e ter poucos páginas não dá pra esperar que a autora se aprofunde na história de cada uma, até por que acho que esse não era o objetivo dela...
Nas primeiras 10 páginas da pra ver a enrolação e vc fica pensando: isso não vai acabar em nada? Rsrs
Mas enfim um conto razoável, acho que se ela tivesse escrito mais e detalhado melhor a vida de cada uma teria sido mais legal... um ponto positivo foi ler a história do ponto de vista intervalado entre as ruas personagens achei isso muito legal...

Lyvia Dubuc 19/02/2022

Ahh, eu gostei muito ! Leitura que vicia, me tirou de uma ressaca literária, fiquei com
Gostinho de quero mais !