Driven To You

Driven To You Nayany Hächler

Resenhas - Driven To You

Natty 06/02/2022

Uma história cativante e cheia de romance. A escrita da autora é maravilhosa, faz com que nos afeiçoamos pelos personagens desde o início.

Tamires Cancela 13/07/2021

Um acalento para o coração de uma fanfiqueira!
Que livro maravilhoso! Escrita fluida e envolvente, personagens secundários marcantes, mocinho impossível de não se apaixonar! A história em si é ótima e super original, mas o final? ah o final! ?? É de se emocionar e deixar o coração quentinho ??

louise 13/07/2021

uma das coisas que mais gostei no livro foi justamente a descomplicação das coisas entre eles, eles sabem oq querem, aceitam os sentimentos, o desejo, deixam isso bem claro, oq eu adoro! amei!

Luara.Moreira 28/09/2021

Um bom clichê
Foi um bom clichê, mas senti falta numa conexão e ligação maior entre os personagens. Achei superficial os relacionamentos e as interações, foi gostoso acompanhar mas senti falta de mais afeto. As partes de hot muitooo bem feito, uma das melhores que eu ja li.
Foi um livro bom e interessante apesar dos pesares.

Fer Ortiz 13/07/2021

Se tornou um dos meus favoritos ?
Charlinhooo ?
Eu tava SUPER ansiosa pra ler esse livro, quando finalmente liberou eu não conseguia largar kkkkkk
Eu amei esse universo da F1, sério, descobri que era uma fã encubada kkkk sempre assistia as corridas com meu pai, mas nunca prestava realmente atenção, agora eu vou pq amei!
E esse casal minha gente ?? MARAVILHOSOO, com uma química incrível (que percebemos desde o primeiro encontro)
E o final ? Estou com ele na cabeça até agora..
Enfim eu amei de coração o livro!! Leiam não vão se arrepender! ??

Bianca 17/01/2022

minha opinião sobre ?Driven to you"
eu ADOREI esse livro, sério.
Esse livro conta a história da Antônia (ou Maria Antônia) e Charles, um piloto de fórmula 1. Enquanto ela faz um mochilão pela Europa, ela acaba conhecendo ele e fazendo esse mochilão junto com ele (imagina fazer um mochilão junto com um piloto bonito e ainda de fórmula 1, mds sonho).
Anyway, eu adorei esse livro, MAS não indico pra todas as idades, ele é +18. MAS ELE É PERFEITO.

_escritasanonimas 14/07/2021

Favoritado
Sabe aquele livro que você espera ansiosa ? Esse foi Driven to you pra mim, ele superou todas as minhas expectativas, eu favoritei. A Nay entregou uma obra perfeita, com personagens maravilhosos e assuntos importantes. Gente os autores nacionais são perfeitos, temos que valorizar mais eles. Amei meu tempo com Charlinho e Maria Antônia e agora quero assistir todas as corridas de F1 possíveis ?

Janiny 14/07/2021

Quem tá doida por fórmula 1 agora?
Pois é, EU!
Que delícia de leitura.
Eu amei cada momento com o Charlinho e Antônia. Um casal maduro e bem desenvolvido que lutou pra ficar junto!
E gente que amige maravilhosa a Ocean, que é não binárie e é perfeita do início ao fim. Quero um livro só dela!
Entrou pra minha lista de favoritos!
Parabéns Nanny ??

Camila 26/09/2021

Muito gostosinho de ler! O enredo e os personagens são cativantes, adorei como a história foi construída. Os protagonistas são super sinceros um com o outro, e pra mim esse foi o maior diferencial desse livro. Um romance leve, divertido, com representatividade e super envolvente. Leiam!

Viagem_noslivros 13/02/2022

Um cliche gostosinho
Esse é um daquelas romances clichês pra passar o tempo! Bem gostosinho, nada muito dramático, podemos nos sentir um pouquinho inseridos no mundo da F1.
Tem uns encontros meio mirabolantes, só tipo? oi, foi vc que eu vi naquele outro país? Rs
Mas enfim.. a licença poética!
Achei legal q bordagens dos binares, apesar de não ter um aprofundamento!
E um livro que recomendo pra sair da ressaca.

Jeni Ventura 16/07/2021

Muito gostoso de ler
Que delicinha de livro
Escrita super fluida
Personagens bem desenvolvidos
História envolvente que te faz ler e não querer lagar mais.

Eu amei o casal e a construção deles ao longo do livro
Ocean você é tudo pra mim.
Amei esse mundo automobilístico e a forma como a autora abordou não só isso, mas os diversos temas importantes que tem ao longo do livro.
Recomendo muito!

-Classificação: 18+

badgallalla 18/07/2021

amei
?| GENTEE que livro é esse!!!

Meu primeiro contato com a escrita da Nany, e como disse no post de primeiras impressões, eu amei e fiquei absolutamente envolvida no enredo e nesse universo de corridas, que por sinal foi meu primeiro livro de fórmula 1 e adorei.

? A Nany retratou muito bem esse âmbito, deu pra sentir toda adrenalina e emoção dignas dessa competição. Além de proporcionar uma nova visão para todo esse mundo de fórmula 1, com a mídia, exposição, desafios, rivalidades e até mesmo um pouco da parte burocrática da coisa.

Driven to you se fez especial de todas as formas, com todos os personagens que me conquistaram pelas suas singularidades ? Tonton com sua força, Charlinho e seu jeito zombeteiro, Ocean e sua comicidade ? o companheirismo e lealdade de cada relacionamento, e também a enorme representatividade não-binárie que a autora trouxe e Ocean roubando a cena e nossos corações.

Além disso, gente, que casal MARAVILHOSO. Charles e Antônia entregaram tudo. Me fizeram rir, me deixaram bobinha com os momentos fofos e botaram fogo com essa química explosiva e relação intensa deles.

??Se é destino ou apenas força do universo eu não sei, mas não me incomodo de ver que nos esbarramos pelo mundo vezes suficientes para que nossa aproximação seja algo que não posso ignorar.? ?

Duas pessoas de mundo completamente diferentes que não poderiam ser mais certas juntas, e mesmo com todos os problemas e barreiras fizeram dar certo. Foi divertido, leve, emocionante, eletrizante e surpreendente

Fluvial1304 20/01/2022

?Estou correndo até você. Por você,para você,Maria Antonia.?
No geral, o livro é ok. Apresenta pontos positivos e negativos durante toda a sua narrativa, levando a leitura a dois extremos: o de não querer largá-la e o de não ficar tão conectado com ela. Em relação ao conteúdo em si, existem alguns aspectos que precisam ser pontuados: a escrita é ótima, muito envolvente e, por apresentar diversas expressões utilizadas no dia a dia dos brasileiros, extremamente dinâmica; no entanto, em alguns momentos, acontece uma repetição desnecessária de informações, o que torna o seu desenvolvimento um pouco maçante e cansativo. A história é criativa e original e cumpre de maneira excepcional, através de referências geniais ao mundo real, a sua função de mostrar o lado bom e o lado ruim não apenas do universo de corridas de Fórmula 1, como também de um relacionamento que envolve uma pessoa pública e uma pessoa que preza por sua privacidade. O enredo também apresenta altos e baixos: os acontecimentos são bem pensados e escritos de forma estrategista para se encontrarem em determinado ponto da narrativa e trazerem um sentido a tudo o que aconteceu, está acontecendo e irá acontecer na obra, desde as primeiras até as últimas páginas; porém, em algum ponto do livro, isso parece demorar demais para acontecer, fazendo com que diversas situações que se assemelham a um clímax se misturem e fiquem muito próximas umas das outras, levando o leitor a questionar se todas elas são realmente necessárias para o desenvolvimento do que ele está lendo. Já em relação aos personagens, todos eles são bastante cativantes e a grande maioria manifesta um amadurecimento incrível no decorrer do livro: atitudes infantis, desnecessárias e inesperadas, que até causam certo incômodo, se transformam em comportamentos adultos, prudentes e equilibrados, dignos de quem realmente aprendeu e evoluiu. Além disso, todos os assuntos são trabalhados da melhor maneira possível: aqueles que podem ser considerados um gatilho para um grupo social (como o assédio sexual, a importunação, a tentativa de abuso, a exposição de imagens e vídeos íntimos sem consentimento, situações de risco e temas de conteúdo adulto) são trabalhados de maneira séria, madura e responsável, mas sem deixar de lado a leveza e diversão que são prometidos em seu decorrer. Assim, ao final de tudo, mesmo levando em conta as considerações, ainda vale muito a pena ler o livro, é uma leitura simples, tranquila e prazerosa e, com certeza, muito recomendável. Se você é fã do automobilismo e muito romance ou deseja conhecer mais a fundo essa ambientação, com certeza deve se dirigir para conhecer e se apaixonar pela história do Charles e da Maria Antônia.

skuser02844 20/07/2021

Meus novos queridinhos...
Descomplicados e reais!!!!

Meu top 10 tá ficando acirrado demais, porém, não tem como não inclui-los.

Eu sou literalmente apaixonada por casais fiéis a si mesmos, que não usam qualquer desculpa para brigar, se afastar ou que a gente só vê o relacionamento de fato na última parte, Antônia e Charles levam todos os prêmios de casal maduro (e perfeito), sem crise, sem necessidade de problemas, o famosa vibe "paz", mesmo o mundo caindo ao redor..

Sou suspeita para falar dos meus novos queridinhos, e ah, Charles Maxwell, eu amo você...

@sonhandohistorias 21/07/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Maria Antônia sempre buscou manter sua vida o mais tranquila e segura possível. Nascida no interior e criada por seus dois irmãos mais velhos, estava confortável com seu estilo de vida, entretanto, quando seu irmão decide presenteá-la com uma viagem para conhecer o mundo, ela resolve embarcar nessa jornada e, pela primeira vez, sair de casa e se aventurar ? sem restrições ou arrependimentos.
Mas logo no início da viagem ela acaba se deparando com um mundo completamente diferente do seu, e o anonimato já não é mais uma opção quando seus caminhos acabam colidindo com o do famoso piloto Charles Maxwell.

Charles está vivendo um momento delicado em sua carreira. Ao mesmo tempo em que está sendo cotado para ser o futuro campeão mundial de Fórmula 1, precisa enfrentar as consequências do mundo não tão glamoroso em que vive. E as coisas acabam ficando mais insanas quando Maria Antônia entra de forma inesperada em sua vida.

A história começa com Maria Antônia embarcando em uma viagem para sair de sua zona de conforto, onde teoricamente iria expandir seus horizontes e conhecer mais sobre o mundo. Mas quando já no começo ela acaba conhecendo o Charles ? de forma inusitada ? seu mundo acaba estremecido.
Esses dois logo de cara vão criar uma ligação, constantemente se encontrando, até Charles propor que ela siga viagem com ele. E é aí, que as faíscas e a atração inquestionável entre eles ganham força e Maria Antônia acaba entrando cada vez mais no mundo caótico e cheio de emoção de Charles.

Esses personagens me renderam muitos surtos: desde a química entre eles ? que casal; as interações; toda loucura envolvendo o mundo do Charles e algumas questões muito pertinentes ? essencialmente envolvendo a Maria Antônia; e toda exposição problemática da relação crescente entre eles.
Ambos cresceram muito durante a história, erraram, aprenderam, superaram, amaram e viveram única e intensamente.

Posso dizer que fiquei apaixonada pelo universo criado, as amizades, momentos de leveza, aventura e esse romance tão intenso!