Guayarê

Guayarê Yaguarê Yamã

Resenhas - Guayarê

Cleber 17/02/2024

Vida na aldeia
Com o objetivo de ler mais autores indígenas peguei este livro emprestado na BibliON.
O livro conta o dia a dia de uma criança na aldeia e foi escrito em duas línguas, português e maraguá, o que ajuda o leitor a se familiarizar com os personagens e aprender um pouco sobre a cultura indígena. O autor fez a arte do livro e possui outros livros sobre essa rica cultura.
Regis 17/02/2024minha estante
Gostei de saber da existência desse livro, parece muito interessante, Cleber.

AndrAa58 17/02/2024minha estante
Que legal. Gostei ?

linasantos 17/02/2024minha estante
Que massa ?

Thais.Carvalho 15/02/2024

Um livro infantil que traz conhecimentos importantes, para crianças e adultos.
Conhecer um pouco da cultura indígena, do povo maraguá é necessário, para respeitarmos e valorizarmos os povos originários.

Kiara.Silva 14/02/2024

15 minutos de imersão
Por alguns minutos você conhece e imagina a vida indígena pelo olhar infantil e o anseio de fazer parte do todo com o desejo da vida adulta.

Saiure1 12/02/2024

Me senti visitando a aldeia
É como se estivéssemos segurando a mãozinha de Guayarê e fazendo uma tour ao seu lado por cada cantinho da aldeia.
Um livro lindo sob a perspectiva de uma criança de 7 anos. Possui uma leitura fácil com linguagem simples, mas que revela uma profundidade sobre a cultura indígena.