A Rebelião do Oceano

A Rebelião do Oceano Clarissa Coral

Resenhas - A Rebelião do Oceano

Samira.Alice 05/04/2024

Nossa intuição é a nossa luz primordial
"Todas as criaturas vivas são instáveis. Basta não se esquecer de quem você é."

Kiera tem uma força incrível, a gente as vezes vive na prisão que nós mesmos criamos. E é difícil se libertar,quando achamos q somos aquilo que os outros falam e não o que realmente sentimos a nosso respeito.
Ela é o capitão são muito fofos,adorei a química do casal e como a história se desenvolveu.

Khadija.Slemen 28/01/2024

Recomendo dependendo do grau de leitura de cada. Eu achei fraco mas não ruim. Deixa a desejar e por outro lado faz diálogos desnecessários e repetitivos.

QiuYue 24/01/2024

Surpreendente e viciante
Gosto muito da escrita da Clarissa Coral e da forma como ela deixa o leitor curioso pelos próximos acontecimentos.
Confesso que toda vez que lia o nome do protagonista masculino, Derek, pensava no meme, mas a história é bem desenvolvida. Recomendaria uma revisão de texto, pois havia alguns erros de concordância, palavras faltando, ou seja, pequenos erros facilmente detectáveis a revisores, mas que não prejudicou minha satisfação na leitura.

starlight1 22/01/2024

Ameii
Esse já é o terceiro livro da autora que leio. E como todos os outros, este não decepcionou, a leitura é fluida, instigante e o casal como sempre tem muita química. E sim me apaixonei por Derek Morgan no instante em que ele apareceu ?.Mas ainda assim jardim de estrelas é o meio preferido dela!!

maa 21/01/2024

A rebelião do oceano ??
Terminei esse livro e mds eu amei, no começo eu não tava tão envolvida com a história assim e até pensei em abandonar, mas conforme me forcei a continuar comecei a me apaixonar pela história e pelos personagens. A Kiera e o Derek são lindos juntos, amei o romance deles.
Adoro piratas e coisas místicas e esse foi o primeiro livro com piratas que eu li e foi incrível a experiência, toda a história da parte mágica e mística do livro é descrita da melhor forma possível, adorei todo esse universo.
Primeira leitura do ano finalizada! ?

Leitora 30/12/2023

Muito bomm
Lendo novamente depois +1 ano

Um livro sensacional, não consegui parar de ler um segundo, terminei em menos de 24 horas
Um livro cheio de aventura, magia, romance.Com uma protagonista forte que evolui em cada pagina.
um pirata sarcástico com uma tripulação para você se apaixonar, criaturas magicas e esplêndidos, e
um oceano repleto de magia

@uma_leitoraestudante

AninhaKstro 28/12/2023

Zero defeitos
Esse livro é meu favorito do ano, eu amei cada página, Derek é um querido. Eu amei essa vibe piratas do Caribe, e principalmente a química desse casal.

Sophia 18/12/2023

Gosti
Assim... eu gostei bastante e quero um pirata pra mim tbm, pórem... acho que sla faltou alguma coisa, por isso dei 4 estrelas, mas a história é muito legal, o enrredo é bom, só ñ foi um dos melhores que já li. Esperava mais, mas ok, me diverti lendo.

Maria17400 05/12/2023

Favoritado!!!!
Eu amei muito esse livro, desde o início eu achei bem envolvente que eu não conseguia para de ler. Tanto que eu nem parei pra ficar atualizando kkkkk. Se tornou um dos meus favoritos. Fico triste pq gostaria de ler denovo como se fosse a primeira vez, para ter as mesmas reações e sentir as mesmas emoções das cenas. Super recomendo, só a escritora que gosta de usar palavras diferentes na escrita então foi ótimo pra mim que li pelo Kindle e também foi bom para conhecer novas palavras.

Jambinho_S2 20/10/2023

Me apaixonei!
'Aye , amor.'

Eu ainda vou tatuar essa frase.

Aaaaah capitão Derek Morgan, se você soubesse o quanto esse seu jeito charmoso e convencido mexe comigo... Clarissa sabe como criar personagens fascinantes viu. Um homem de palavra, corajoso e que sabe como amar (não tô falando no sentido carnal), persistente, valoroso e íntegro, um verdadeiro pirata.

Kiera Valois, que mulher poderosa, apaixonante, forte, desinibida e maravilhosa, eu me apaixonei por ela mas confesso que eu detesto personagem que tende a ser mártir (apesar de compreender isso), a história dela foi muito bem desenvolvida e só a torna mais e mais interessante.

Eu amo o casal protagonista, amos as aventuras, a tripulação do Tempestade da Caveira, e descobri que amo o estilo de escrita dessa autora , virei fã.

Recomendo demais esse livro, aliás, recomendo ler primeiro esse depois ler Coroa de Luz e Sombras da mesma autora, não tem como se arrepender.

amamjx 16/10/2023

?Vou com você até o fim do oceano?
Meu primeiro de muitos que pretendo finalizar da autora.
A Rebelião do Oceano conta a história da princesa Kiera de Valois, que foi enviada contra sua vontade para se casar com um príncipe de nome e personalidade horríveis para evitar desavenças políticas entre ambas famílias. Porém, durante uma emboscada, ela se vê a bordo de um navio pirata cujo nome é Tempestade da Caveira, onde temos um capitão gatão chamado Derek Morgan.
Contudo, o que era para ser uma jornada de lucro se tornou uma aventura perigosa em busca de respostas para as diversas perguntas que corroem a mente dos tripulantes.

Eu esperava um conto onde uma princesinha mesca era sequestrada, mas me deparei com uma fantasia muito bem explorada e uma protagonista forte e destemida.
A leitura fluiu facilmente do início ao fim. Fui completamente sugada por esse novo universo criado pela Clarissa, onde temos magia, seres mitológicos muito bem implantados, uma ambientação fascinante, muita ação e romances recheados de química! Há equilíbrio entre clichê e originalidade. Há muito desenvolvimento em cada um dos personagens.

De ?negativo? ressalto alguns erros de digitação e a previsibilidade de alguns acontecimentos. Todavia, foi uma leitura de 5 estrelas!!

?? Você é uma princesa. Um símbolo. Uma joia política. Seus irmãos já honraram o destino escolhido para eles. Deve honrar o seu também, Kiera. Mesmo que não seja o destino que você desejou.?
Afinal, quem será verdadeiramente Kiera de Valois? Recomendo que leiam para descobrir! ?

Vitoria293 05/10/2023

Uma parte minha sempre estará com você
? Para além de tudo o que você me disse, quem verdadeiramente é você??.

De todo o meu coração! Eu amei esse livro, me sentir muito conectada com Kiera!
Ver como foi a jornada de auto reconhecimento dela, de ela entender quem era de verdade, foi mágico.
O casal, então! Que química meu povo! Que casalzão!
Foi um casal que conseguir sentir os laços e os sentimentos deles crescendo, me fazendo sentir quentinha e torcendo por eles.
O vilão foi um ponto forte, no qual eu gostei, pois por mais que mostrou o passado dele, não conseguir sentir muita simpatia por ele, sim eu fiquei com dó do que aconteceu com a família dele, mas no fim ele era só um monstro igual a aqueles que o machucaram no passado.

Isabela- 07/07/2023

Piratas e sereias e magia
Esse não é o primeiro livro da Clarissa Coral que eu leio, os livros dela sempre dão um jeito de chegar em um, seja muito pelo TikTok ou Pelo Kindle. Eu amo livros com piratas, sereias, magia, princesas e todo o mais.
O toque de fantasia, o romance, a escrita é muito boa. Esse livro é muito rapidinho de ler, eu li em menos de um dia, a forma como ela trata o oceano como um sujeito a parte é muito maravilhosa, a obra é muito bem construída!!!

Lacsc 05/07/2023

?Ela era alguém que sempre odiara gaiolas de ouro?
?Levante. Proteja o mar, proteja a magia, proteja os corações; e assim, uma parte de nós sempre estará com você. Porque você confiou em quem você era, e não em quem disseram que você deveria ser.?

Um livro lindo, a escrita da Clarissa é linda! Repleto de reflexões, acompanhamos o amadurecimento da personagem ao longo da trama. Kiera e Derek com uma vibe ?cão e gato?, encantam desde as primeiras páginas. A fantasia foi muito bem trabalhada, não houve nenhuma ponta solta e fiquei muito satisfeita com o final!? (alguém chuta o Leopoldeison?)

O que você encontra nesse livro:
(apoie a literatura nacional!!)
? Oceano e navios
? Piratas
? Traições
? Muito romance
? Alta fantasia
? Superação
? Protagonista forte

-> O único ponto negativo (por isso não favoritei, foi a pressa na qual o relacionamento dos protagonistas foi feito. Não teve slow burn, então não houve tensão (que eu geralmente gosto).

Misab 23/06/2023

Romance pirata?
Eu sou apaixonada pelos livro da Clarissa, então sou suspeita para falar sobre esses livros KAKAKAKAKAK
Enfim, esse romance é perfeito, principalmente pelo cenário pirata, me fazendo ficar mais apaixonada ainda e assim ficando viciada nesse tipo de gênero. Clarissa faz um fantasia simples e confortável de ler, assim não é um fantasia que sempre é ação ação e ação, mas tem seus picos de emoção.
O romance como sempre tendo muita química e além disso teve desenvolvimento de um casal secundário que também tem química.