dssd

dssd dsdss

Resenhas - Junto de Mim

Kora 18/01/2022

Então...
Eu estou lendo alguns nacionais e amo isso, conhecer nossos novos autores e tals. Mas tem horas , tem histórias que não dá pra dar tantas estrelas. A história aqui é boa, a ideia é boa, mas a escrita deixa muito a desejar , algumas cenas se repetem iguais só pra mostrar como o outro se sentiu . Sabemos que dar pra fazer isso sem repetir a cena toda . E alguns acontecimentos não fizeram sentido porque não tinha ligação . Eles apanham durante um passeio da escola, ficam o dia todo no hospital , um ainda QUEBRA O TORNOZELO. Cadê os professores dessa escola? E outras partes . Enfim. A escrita começa bem simples, aí tenta ficar mais certinha indo pra norma culta e aí já começa a mudar o estilo da fala do personagem .
Digo de novo, a ideia da história é boa mas se fosse melhor escrita seria melhor .

DAbora 16/12/2021

Gostei muito da história me apaixonei pelo allan e o dante é uma otimo conto pra ler antes de dormir ou quando estiver triste aquece o coração. Poderia ler um livro de 300 página sobre a história desses personagens.
Gabriel Lopes Bento 14/02/2024minha estante
Desculpa a pergunta, vc deu 1 estrela sem querer? Ou realmente não gostou da história?

Bia | @bia_bookstagram 09/12/2021

Super Fofo
Resenha/Opinião
????? Junto de Mim ?????

Alan e Dimas eram melhores amigos na infância, porém Dimas acaba tendo que se afastar de Alan. Até que alguns anos depois os dois vão para um passeio da escola e acabam sendo dupla um do outro.
Alan sempre foi secretamente apaixonado por Dimas, mesmo após o seu afastamento, entretanto Dimas não demonstra gostar nem um pouco de Alan.
Que conto fofo sério, eu quero mais do Dimas e do Alan. O conto trata de assuntos sérios como rejeição da família, gatilhos de suicídio, e enquanto isso o amor entre os dois é finalmente despertado. Super recomendo é uma história rápida e fluida e vale muito a pena.