Se eu fosse a vovó Gabriela Monteiro

Resenhas - Se eu fosse a vovó

qziacoelho 26/06/2022

Que fofo! Li pelo KU, mas já quero ele físico para dar à minha filha.
O livro conta como a menina Malu enxerga o dia a dia dos avós... e como ela quer ser quando for avó tbm.

Samara_vml 11/01/2022

Se eu fosse a vovó
Adicionei esse livro que está disponível no kindle unlimited achando que era uma outra história, mas acabei gostando.

Se eu fosse a vovó e um livro de uma garotinha que conta sua visão dos avós (que ela inclusive ama), mas que os adultos principalmente seus pais sempre que chegam na casa dos avós ficam entediados e sempre com pressa por isso ela decidiu que quanto ser vó ela ia ser uma vó bem diferente e descolada para os adultos não ficaram entediados, basicamente essa é a história do livro, mas ela é muito bem retratada e gostosinha de ler.

The Serial Reader 27/09/2021

[Projeto de Leitura de Livros Ilustrados]
[Projeto de Leitura de Livros Ilustrados]

Comecei um projeto de leitura para ler obras ilustradas, sendo elas de diversos gêneros e formatos. Esta leitura faz parte deste projeto.

Carolina2177 19/09/2021

História de uma garotinha que passa bons momentos na casa de seus avós. Essa história me trouxe mtas lembranças, é uma ótima leitura!

Priscilla 12/07/2021

Se eu fosse a vovó
A experiência foi ótima, lembrei dos meu avós ja falecidos com muito carinho, e de minha única avó ainda viva. Este livro me fez sentir saudades e nostalgia de tempos que não voltaram mais. Aproveitem seus avós, aproveitem cada momento com eles.