Hell

Hell Caroline Andrade

Resenhas - Hell

Gabrielly.Lourrana 01/11/2023

Perfeição
Eu conheci esse livro na época do wattpad e me apaixonei, quando saiu do app na época entrei numa tristeza profunda por sentir falta.
Quando eu soube que entrou na Carol iria colocar na Amazon e ter a opção física eu fiquei com medo por ela ter tirado coisas importantes, mas não, ela apenas melhorou o que já era perfeito.
Mas irei continuar imaginando o Lee pace fazendo o thranduil como Hell (como era antes), pois para mim ele é a versão perfeita.

Obs: Na época do wattpad eu só me aprofundei em O Senhor dos anéis por causa do Thranduil e ele só aparecia nos O Hobbit. Assisti tudo só por causa desse homem ??

Obrigada autora por ter criado esse livro anos atrás, se não eu dificilmente daria uma chance para Tolkien ??

Tayane24 05/03/2023

Um ser incapaz de amar com um coração que bate fora do peito
Comecei achando que Ametista seria a estrela caída, me enganei hehe. Mas me surpreendi positivamente. A história foi muito bem trabalhada do início ao fim. Óbvio que pelo fato de passar o tempo todo na floresta, eles tentando chegar no castelo dele, eu demorei mais pra terminar. Mas não pq era cansativo, mas pq eu imagino a história completa na minha cabeça, e a quantidade de informação me fazia criar as cenas na minha cabeça e eu demorava pra sair delas. Ri muito com o Hell invadindo os sonhos da ?humana? kkkk e ela acordando com dores, e mal sabendo que os sonhos eróticos dela eram quase ?reais?. Achei muito linda a história dela, a história da mãe do Hell. E principalmente o motivo da morte ter feito tantos acordos com a Yara. Eu adoraria uma história de Oberon e da Ametista. Por fim, a quebra da maldição de Hatalamon foi tão perfeita. Eu amei, chorei e me surpreendi. Saber que ele tinha sim um coração, mas ele estava com a estrela caída dele, foi apaixonante. Amei!!!!

Mayara528 26/01/2023

Top demais
TOP DEMAIS ESSE LIVRO.
MEU PREFERIDO DA SÉRIE M0NSTR0S MSM SENDO SPIN OFF.
SOU APAIXONADA PELO HELL
AMEII TUDO NÃO TENHO NEM OQ FALAR.
BOM DEMAIS MESMO

Carolina 19/01/2022

Mais um livro finalizado pela autora Caroline Andrade e não me canso de ler tudo que essa mulher faz, sério até no gênero da fantasia ela se destaca com uma história envolvente, divertida, sexy e incrível.

Hell e Ebie são tudo, claro que queria um melhor desenvolvimento sobre a batalha, ou sobre a vida da prima dela, porém não deixou de ser um livro fantástico.

Sarah Corrêa 02/11/2021

Corcel branco e sua estrela caída.
Só eu imaginei o Henry Cavill na pele do Hell? Isso é muita maldade pro meu pobre coração. Kkkk

Eu li esse livro primeiro que os outros da série, por que fui atrás de fantasia e pra mim a experiencia foi incrível.

Hell é perfeito em suas imperfeições e nos apresenta seu mundo mágico, seu péssimo humor e encontra sua estrelinha. E por falar nela, Eibe é uma protagonista muito forte e que aguentou muito na sua passagem pelo mundo dos humanos. Mas do outro lado, ela pôde encontrar sua verdade essência, sua alma bondosa e o amor do corcel indomável.

É um livro leve, comparado aos outros, que nos faz dar boas risadas e deixa nosso coração quentinho, no final.
Perfeito!

?Vaguei tanto tempo entre a escuridão eterna e solitária que agora a desejo ao meu lado.?

?Deus, eu amo um cavalo. Amo o homem que habita dentro dele, amo o demônio que se esconde no interior do homem. Amo o guardião que governa a todos. Eu o seguirei até o fim, entre a escuridão e a luz.?

onceuponatime_book 31/10/2021

Resenha de ig @onceuponatime_book
O livro é simplesmente maravilhoso, como tudo que a Carol escreve. Hell mistura o sobrenatural com romance hot. Um livro que a gente se conecta com os personagens e sofre, ama, sorrir e chora junto com eles.

O livro vai contar a história do príncipe dos dois mundos, a escuridão e uma estrela, a sua estrela.

O livro mostra o poder do amor, a força que cada um carrega dentro de si e o mosto que habita dentro de cada ser humano.

A gente vai passar por várias emoções junto com Eibe e Hell. Pessa numa pessoa teimosa e persistente é a Eibe. Dei tantas risadas dela brigando o Hell corsel. É muito engraçado eles dois.

É tão bonito ver como Hell vai aos poucos senti conquistado e se apaixonando pela teimosa Eibe.

Eu amei totalmente a história, esse livro me conquistou, a história de Eibe me conquistou, a história de Hell e o amor proibido dos pais dele me conquistou.

No decorrer do livro a gente vai se deparar com lobisomens, gárgulas, centauros, árvores falantes, fadinhas, ninfas e tudo que vive no submundo.

O livro é uma leitura fluída e intensa, tem conteúdo sensível, a narrativa é envolvente e a Carol arrasou em tudo.

A gente vai conhecer a verdadeira história do corsel que ajuda Yara, e de como ele se curvou por uma estrela e se permitiu amar e ser amado.

Val Gonçalves 02/08/2021

Adorei
Arrebatada estou, por essa história cheia de aventura, mistérios e muita fantasia.

Hell é o senhor entre dois mundos. Após uma maldição, ele foi obrigado a viver junto aos humanos, mas num corpo de cavalo.

Eibe é forte e valente, sofreu muito, porém sempre manteve o coração puro e bondoso.

Seus caminhos se cruzam, e aí começa uma grande aventura.

Uma história divertida e muito intensa.

Hell tem um humor ácido que nos garante muitas gargalhadas durante a leitura, e quanto a Eibe sua tagarelice a coloca em apuros algumas vezes!?

Cinco estrelas, com certeza!!

Duda 25/07/2021

Hell: o senhor entre dois mundos
Por ser um Spin-off da série Os Mosntros, senti que não foi tão intenso (com tanta maldade humana). Foi relativamente "mais leve".

Tudo começa com uma jovem chamada Eibe que nunca sentiu o amor de uma família, tinha apenas sua prima Elos, a qual sofria os mesmos maus-tratos.
Até que um dia sua prima lhe confessa que irá fugir com o amor da vida dela. Como a amava muito resolveu ajudar, mas sabia que aquele seria seu fim.
Por ter sido castigada a vida toda, achava que a morte seria sua única forma de liberdade.

Hell, para os humanos, era apenas um lindo corcel indomável. O que ninguém sabia, é que ele era Hatalamon o senhor entre dois mundos, que por consequências dos seus atos com uma mulher que não deveria ter se apaixonado por ele, acabou sendo amaldiçoado a viver no mundo dos humanos na forma de um cavalo, e não podendo mais regressar para a sua casa.
Ele é o guardião do submundo, aquele que busca as almas que são levadas pela Morte (que não é ninguém mais e nem menos do que seu próprio pai).

Mas tudo muda quando uma certa humana chama sua atenção, ela era diferente das outras, de alguma maneira conseguia ver sua verdadeira forma.
"Mas no fundo, toda vez que olho para ele, tento descobrir como pude ter visto um homem em seu lugar. Estou sem entender até agora."

Uma maldição, um ser sem coração e fadado a viver entre as trevas, e uma mulher que sofreu a vida toda e ainda assim com capacidade para amar pelos dois!

"Deus, eu amo um cavalo. Amo o homem que habita dentro dele, amo o demônio que se esconde no interior do homem. Amo o guardião que governa a todos. Eu o seguirei até o fim, entre a escuridão e a luz."

site: Me segue lá no insta => @duda_e.os_livros

Kabrine 19/07/2021

Tinha tudo para ser bom mas o hot estragou
+18 & ALERTA DE GATILHOS

Hatalamon é príncipe do submundo, um mundo que nós humanos nem desconfiamos que existe.

Ele foi amaldiçoado por um elfo a se manter na forma de um cavalo e condenado a vagar no mundo dos humanos, raça que ele despreza.

Eibe é uma escrava de uma família péssima que a torturou de todas as formas possíveis e seu único alento é sua irmã de criação.

Muita coisa acontece e ao se sacrificar para proteger Hatalamon em forma de cavalo, sem saber de nada que Eibe acaba parando no mundo do príncipe.

A escrita é ótima, li extremamente rápido. Adorei a criatividade do mundo e tudo mais.

Mas o hot, para mim, estragou tudo. Fosse só um livro de fantasia com toda certeza ganharia mais estrelas.

É uma questão minha de gosto, não sou muito fã desse estilo de livro, mas gosto de me manter a mente aberta.

Outra coisa é a forma como Hell (como Hatalamon é conhecido no mundo humano) chama Eibe o tempo todo é muito pejorativo, sempre obrigando ela a fazer as coisas e até tira a roupa dela meio a força. Minha feminista interior chega a gritar!

Fora de contexto assim parece inadmissível né, mas tem uma explicação para tudo, o desprezo que ele tem pelos humanos, mas que vai se transformando em amor gradualmente.

No mais, quem gosta de Hot tenho certeza que vai adorar tudo nesse livro, eu já achei muitas coisas desnecessárias e gostei muito também (quando conseguia ignorar o hot) heheh.

site: https://www.instagram.com/ensaiosdakah/

Fabi 17/07/2021

História incrível!!!
Que história incrível! A escrita da Carol é maravilhosa e muito envolvente. A história foi muito bem escrita e os personagens muito bem construídos. Hell e Eibe são incríveis juntos! Essa foi uma história que me mostrou que o amor pode vencer qualquer obstáculos.
Parabéns Carol por mais um livro incrível dessa série!
Super recomendo!

Natalia | @_lendoumlivro 14/07/2021

Muito PERFEITO !
E olha que eu não curtia uma fantasia mais meu amor, Caroline arrasou nesse livro. Hell me dominou de uma forma surreal, e Eibe, é outra pessoa que vou levar no meu coração para todo o sempre ??
clau 29/07/2021minha estante
Faz tempo que um livro/escritor não me surprendia. Super recomendo. Uma viagem maravilhosa tem muita coisa boa.

Natalia | @_lendoumlivro 30/07/2021minha estante
Esse livro é tudo!

Ruivinhatha 29/10/2021minha estante
Amei tambem me prendeu do inicio ao fim pqp

Natalia | @_lendoumlivro 29/10/2021minha estante
Perfeito né !

clau 09/11/2021minha estante
Se souberem de outro me avisem. Por favor ?