Como Domar um Mulherengo

Como Domar um Mulherengo D. A. Lemoyne

Resenhas - Como Domar um Mulherengo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Francilelha R. 03/01/2024

O livro se passa nos EUA, mais precisamente em Boston. O tema central é de um jogador de NFL (futebol americano) e uma escritora, nele a escritora tem uma paixão por ele e usa ele como inspiração para suas obras. Casal muito fofo.

PatiC 03/11/2023

Leitura rápida
Nessa continuação da séria conhecemos melhor a personagem Martinha Oviedo e Raul, esta história difere dos dois primeiros livros onde os personagens conhecem seu par romântico de formas inusitadas, pois Martina e Raul se conhecem desde a infância, já que este sempre esteve junto aos irmãos dela, podemos ver como a amizade muda para algo mais.
O ponto forte é a independência na forma de pensar da personagem e agir, e ao mesmo tempo o apoio que ela aceita dos seus entes queridos quando necessário.

Lane68 15/10/2023

Final surpreendente
Assim que vi sobre autora misteriosa fiquei bem curiosa. Amo a família dos Oviedo, e ligação, o amor a energia entre eles.
Amei muito a história do Raul e Martina. Eu desejei muito verem eles dois juntos.
Porém, não entraram como casal preferido. Mais super recomendo a história. Deia manda bem na escrita.

Camila.Oliveira 24/07/2023

Não foi...
Não gostei muito desse livro. Achei que teve muitas partes desnecessárias, só para encher mais o livro, sem acrescentar nada a história. Enrolou muito para chegar na questão principal.

Cristina RLD 15/07/2023

Ameiiiii
Caramba, amei tudo nessa história. Raul é um lindo. E ela uma mega fofa. Tudo na história ficou perfeitamente encaixado pra funcionar como o melhor livro dessa série, até agora, na minha humilde opinião. Ainda tenho 2 para ler, e espero q me surpreendam de uma forma muito boa como esse fez. Sem muito drama, sem muito daquele chororô tão característico nos personagens dos livros dessa autora. Rs Muito humor, personagens bem resolvidos. Ameiiiiiiiii essa pegada.

Simone361 14/05/2023

Raul e Martina a escritora
Não dei 5 estrelas porque não gostei nada do plot twist, vou até dar spoiler, se bem que não é egredo que Archer é irmão do Raul.
Mas, o Raul esconder de sua mãe a carta de suicídio que o pai escreveu foi horrível, ele ficou uma vida acreditando que tinha uma doença sem cura e por isso fez outras pessoas sofrerem e até ele mesmo sofreu, uma coisa que poderia ter sido facilmente resolvida sem que ele precisasse quase morrer.

Achei que poderia ter tido mais emoção com o acidente que ele sofreu, etc. E nesse momento o irmão dele já poderia ter ido falar com ele. Foi bonitinho Archer ir ao hospital, e a união dos dois depois de um tempo. Só que a união a gente vê no livro com a história do Archer com a Paris.

isabel.yasmin 26/02/2023

Como Domar um Mulherengo
Achei bem interessante a maneira como o livro começa. Mostrando como foi que o Raul e Martina se conheceram e viraram melhores amigos. Tenho que confessar que no começo achei que os dois não dariam tão certos juntos, más, quebrei a cara bonito. Os dois são perfeitos juntos, no fim se complementam.
Raul é um cara que tem um ar misterioso, fechado com a maioria mas é brincalhão um verdadeiro palhaço, carinhoso, amoroso, cuida e protege aqueles que ama, é uma mistura bonito de se ver.
Martina é uma mulher que muitos confundem achando que ela é introspectiva que não gosta de ser humanos, mas na verdade ela é só relativa e escolhe as pessoas que quer conversar, ama viajar no mundo mágico da leitura, carinhosa, brincalhona, espírito livro, confesso que Martina Oviedo é bastante parecida comigo e fico bastante feliz.
O livro é perfeito!

Rayene2 23/02/2023

História fofa e gostosa , gosto muito da escrita dessa autora é o tipo de livro gostoso e rapidinho para sair da ressaca e aliviar a mente . Adoro as mocinhas dessa série

SemAria.Freire 12/02/2023

Mas uma estória desses irmãos. Gostei achei a Martina super decida e corajosa. Foi muito bom acompanhar novamente essa família.

Juliana.Ribeiro 25/12/2022

Delicioso!
Uma delícia acompanhar a história desse casal. Martina já tinha me conquistado nos livros anteriores mas agora roubou definitivamente meu coração. Recomendo!

Leiturasdamagna 23/12/2022

Bem apaixonante essa história, uma amor que já começa da infância e nos prende.
Escrita maravilhosa e envolvente
Amei conhecer esse casal e ler sua história.

Nininha 23/12/2022

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Um romance age gap com enemies to lovers, com personagens bem construídos.
Martina e Raul, um casal que a gente se apaixona e torce por deles.
Uma jovem que sangue quente, determinada e um jogador mulherengo. Um acordo que depois transformar em amor.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

MillaSafira 19/12/2022

Romance Arrebatador
Um Livro Apaixonante, Magnífico e Incrível. Estou Adorando e Encantada em Ler Esse Livro Maravilhoso. Um Casal Belíssimo que tem Um Romance Lindo e Apaixonante. Martina e Raul são Espetaculares. Como nao se Apaixonar por Eles. Estou Arrebatada por Essa Linda História. Com Uma Leitura que Flui Muito Fácil e De Uma Escrita Belíssima que te Prende e te Fascina a não Para de Ler Nenhum Capítulo desse Esplêndido Romance. Parabéns a Autora D. A. Lemoyne por Esse Mais Esse Lindíssimo Trabalho e Inesquecível Livro.?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5