Como Domar um Mulherengo

Resenhas - Como Domar um Mulherengo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Michely 20/07/2021

Mais que perfeito ??
A cada livro a Déia se superar na escrita , a espera pelo livro da Martina valeu a pena, simplesmente maravilhoso.

Martina como a caçula sempre foi bem protegida pela família ,mas nunca a impediram de seguir seus sonhos. Desde de criança se via imersa no mundo dos livros . Garota sonhadora que vê seu mundo ter uma reviravolta inesperada.

Raul Guzmán , jogador de futebol americano melhor amigo de Rafe . Mulherengo que vive um dia por vez sem perpesquitiva de futuro.

O que não esperavam é que uma simples proposta de amizade poderiam mudar o rumo de suas vidas.

Juntos vão descobrir e viverem muitas experiências ,mas a melhor delas e poder compartilhar o amor mais puro e verdadeiro que sentem.

Não vou me alongar para não dar spoiler, mas a química e a evolução do casal foi perfeita . Posso dizer sem dúvida alguma que esse é um dos meus livros preferidos da Déia e aguardo anciosa pelos próximos livros dos irmãos Ovídeo.
Caroline 24/07/2021minha estante
Amei!!!

Janise Martins 17/02/2022

Como Domar um Mulherengo

Ahhh vai! Como não amar um clichê? Os desencontros que afastaram casal não fez com surgisse desistência. Tá, teve um pouquinho de mimimi, mas foi o que deu graça a história.

Martina sempre teve uma queda por Raul, amigo de seu irmão. Só que ele é 10 anos mais velho que ela. Ele com 23 anos, fica difícil de imaginar algo com uma menina de 13. No entanto, o tempo passa e as coisas mudam. E quando os ponteiros deles se acertam, ela vai embora, para estudar e acaba ficando noiva. O noivado acaba, ela volta e a história de Marina e Raul, começa, melhor, recomeça.

Eles ficam juntos, mas ele não quer casar nem ter filhos, ela aceita. Só que ela pensa que ele não pode ter filhos, até o dia que ela engravida e muitos segredos e enganos veem a tona.

Amei Raul, ele é muito fofo. Queria um assim pra mim. Já pensou? Rico, lindo, gostoso e fofo!!!! Ahhh g zuis!!!

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/02/irmaos-oviedo.html

Claudia Paiva 22/07/2021

Amei!
Que história mais maravilhosa!!! Eu simplesmente amei a Martina, com toda a sua independência (mesmo com os irmãos tentando controlar e mandar na sua vida), ela conseguiu dar a volta e fez exatamente o que ela queria. Gostei de como ela e o seu gigante loiro ficaram juntos e superaram todas as dificuldades, fazendo o amor deles cada dia mais forte. Amei e super recomendo!!!!

Marcela 13/07/2021

Perfeito
Aaaah saiu uuuhh....
Ansiosa estava por livro Martinha já veio chegando com tudo, e Raul que lute pra segurar esse furacão... A Déia sempre arrasa nós livros e nesse não poderia ser diferente...
Sei que vai ter várias emoções... Um verdadeiro furacão e carrossel de sentimentos e emoção...

Adriana.Patricia 17/04/2022

tudo, que essa autora escreve me cativa muito adoro os livros dela, e lerei todos, romance cliche final esperado...

Val Gonçalves 02/08/2021

Adorei
Uma história divertida e envolvente.
Tem aquele hot que amamos, as tretas que nos prende, o drama que eu adoro.
Primeiro livro da autora que leio e amei.

Patricia.M.S.L 02/08/2021

Como domar um mulherengo
Amei do começo ao fim ,adorei a Martina ter sido representada com uma certa timidez ,porém ao mesmo tempo ser forte,decidida e dona de si e das suas escolhas igual aos irmãos Guillermo e Joaquim .
Simplesmente PERFEITO o amor de Martina e Ruan e plot no final é TUDO ??

Primaip 15/07/2021

Que casal lindooo
Que saudades dos Oviedos.
É muito bom matar a saudades de todos.

Nesse livro podemos ver a história da caçula, Martina!
Ela torna-se amiga do melhor amigo do seu irmão, Raul. Mas alguns anos depois quando ela ainda é uma adolescente ele é convidado a jogar em outro estado e acaba ficando 3 anos longe dela.
Raul morre de saudades da amiga. Ele é 10 anos mais velho que ela, mas isso não impede de gostar da sua companhia.
Quando ele volta se sente culpado por não ter mantido contato e se surpreende ao encontrar uma mulher e não mais aquela menina.

Martina ao ver Raul se sente diferente, atraída e também chateada por ele ter sumido por tanto tempo.
Eles não conseguem mais ignorar o que estão sentindo, é muito forte, lindo e genuíno.
Ele sente um amor e ao mesmo tempo uma dor muito grande por guardar um segredo que pode impedir essa felicidade.
Mas essa história tem muito acontecimento e eles não vão desistir de viver juntos. É mais forte do que eles podem explicar e com certeza tem um desfecho maravilhoso.

Leiam os outros livros antes, do Guilhermo e do Joaquim, que são maravilhosos.
Já estou ansiosa pelos outros 2 irmãos.

Helena Paiva 27/02/2022

Ótima série
A cada livro que leio, fico ansiosa pela história do próximo personagem da família Oviedo. É bonito de ver o amor que existe entre todos os integrantes da família

Luciana764 22/07/2021

Uau , simplesmente uau??
A espera valeu muito a pena..
Martina é maravilhosa de todas as formas ,ela sabe o que quer da vida , não desisti por nada e quando ela cismou que queria o Raul ,ela foi lá e pegou ele para ela.
Não tem como não se apaixonar por esses irmãos ,eles são maravilhosos ,cada um seu jeitinho de conquistar nossos corações ??.
Martina veio para provar que sim ela é uma Oviedeo ??.
A gente e o Raúl ,ele é o sonho de todas as mulheres ,sim um príncipe, mais não um de conto de fadas , mais um real ??.
A autora mais uma vez está de parabéns , porque cada história,uma mais linda que a outra ,a gente se apaixona ainda mais .??
Já estou ansiosa para a próxima

Sergia.Souza 05/10/2021

Um livro maravilho, super incrível , um romance com muitas cenas hots, mais também arrebatador. o desenvolvimento do casal é muito bonito de se vê as cenas são muito bem escritas. neste terceiro livro da serie, vamos conhecer a Martina, a única menina dos cinco irmãos, além de ser a caçula. E devido a isto, ela sempre foi tratada por todos, como uma princesa, ainda mais porque ela sempre foi uma menina mais calada, e totalmente apaixonada por livros. E quando aos 13 anos, ela propôs a um dos amigos de seus irmãos um desafio da amizade, ela jamais imaginou que anos depois, ainda teria um carinho por aquele homem que mesmo mais velho, foi tão importante para ela. Contudo, agora eles acabam de se reencontrar, porém, ela não é mais uma menininha e Raul, mesmo não querendo, não consegue não se sentir atraído por aquela menina, que se transformou em uma linda mulher. super recomendo esse livro

Ana 20/07/2021

"Ninguém poderia me dar mais do que o que temos, Raul. Com você eu toco o céu a cada dia. Eu moro entre as estrelas. Não mais nas páginas dos meus livros, mas em seus braços."

gabriela.temponi. 21/07/2021

Martina minha oivedo favorita
Martina é a irmã caçula dos Oviedo, carrega um peso nas costas pois sabe o que seu nome significa. A família é a sua base e tenta terminar um noivado que não ia para frente, mas com medo de sujar o nome de sua família fingem até que tudo esteja mais calmo para poderem terminar e seu nome não ser alvo de holofotes. Com a ameaça de destruir a sua família e revelar seu segredo Raul entra na jogado, seu melhor amigo da adolescência e sua paixão. Raul é um jogador de futebol famoso e sem contar gostoso, tudo que sempre quis, porém quer manter seu coração garantido durante esse acordo de temporada, só que ele também guardas segredos que podem destruir tudo ao redor.

Alessandra 08/11/2021

Recheado de plot twist
Martina e Raul são amigos desde adolescentes e apesar da diferença de idade ja existia uma atração mútua de admiração. Quando Martina faz 18 anos, Raul realiza que ela é a mulher de sua vida, mas ele tem um segredo que faz com que ele não possa prometer para Martina o feliz para sempre e o pacote completo: filhos e casamento.
Amei a relação dos dois, começa com uma sutileza e delicadeza tão grande, vira amizade e depois um amor certo. Adorei Martina, uma mulher forte, decidida e muito bem resolvida e Raul é um homem com coração de menino.
O acordo deles ficarem juntos durante a temporada de futebol foi perfeito para eles se conhecerem mais. O livro é recheado de plot twist (no mínimo uns 3) e a resolução deles é bem emocionante. Dois pontos do livro que não gostei:
1- O erro da mãe do Raul para mim é imperdoável
2- E Martina ser Virgem depois de um noivado de 2 anos? Que mundo vivemos ??
Um casal muito fofo e querido !!
Izaareads 07/12/2021minha estante
eu amo os livros dessa autora mas ela tem uma fixação pelas protagonistas serem virgens e inocentes beira a obsessão.

1 | 2 | 3 | 4 | 5