Nosso último primeiro beijo

Resenhas - Nosso último primeiro beijo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 10/03/2024

Leitura leve
Uma história que me prendeu do começo ao fim. É daquele estilo leve, bobinho, que aquece o coração. Li super rápido, aproveitei o tempo que tinha enquanto estava no ônibus viajando. Passou tão rápido que nem vi.
Indico para a aqueles que desejam algo leve, e sem complexidade.

maria15487 30/12/2023

Uma leitura fofa e rápida, consiste em um fake dating não tão fake assim. Ótimo para sair de ressaca literária.

lewes1 11/12/2023

Foi uma leitura muito fluída

e divertida em vários aspectos

o final extremamente fofo
e o zoni smp desenvolve os personagens mt bem

Julia 06/11/2023

Fofo
Não me impressionou, mas achei fofinho.

Livro leve, leitura simples, divertido e com um ramance esperado.

Autor nacional de histórias LGBTQIAP+.
Disponível no Kindle Unlimited.

Ryan249 01/11/2023

Fofo
Conto gostoso de ler. Leitura rápida e bem cativante na real. Me surpreendi com o modo que me identifiquei com o Ariel (não ironicamente é um dos nomes que mais gosto) e isso fez com que eu não conseguisse parar de ler esta obra.

Finalizo a leitura com o coração quentinho e carente (como o esperadokkk).

Rafaella.Marianne 14/10/2023

História fofa, sem grandes acontecimentos, uma leitura para você relaxar, sem ter que pensar ou sofrer demais, beem soft e para ri sozinha com as voltas que os dois dão só para falar que estavam apaixonados.

João Vitor 10/08/2023

Bem clichêzinha, porém eu teria que tivesse tido mais história, eu gosto de capítulos pequenos, mas esses foram até demais. Mas tirando isso, é bem gostosinho de ler

Isadoranns_17 20/06/2023

Clichê e divertido
Esse é aquele tipo de livro perfeito pra sair de uma ressaca literária. Não é nada muito extraordinário mas é bom. Você acaba se identificando muito fácil com algumas coisas desse livro e se apega com os personagens que são todos uma graça ! Esse livro me trouxe uma sensação de conforto. É bem vergonha alheia na verdade mas morri de rir do começo ao fim ! E embora eu ache que a história tenha sido corrida e esperasse um pouco mais de drama, eu me diverti lendo. Foi uma leitura bem rapidinha e gostosa, tipo aqueles filmes de comédia romântica, recomendo caso estejam procurando dar um tempo pra cabeça de vocês.

Entre1 17/06/2023

Nosso último primeiro beijo
Foi um romance gostosinho de ler, muito divertido e rápido. Gostei bastante do August kkkku Ele salvou alguns dos momentos. Consegui me conectar com os personagens, mesmo que em alguns momentos não tenha gostado de algumas insinuações, que talvez, sejam fruto da minha imaginação.

Beatriz2823 18/05/2023

Fofos.
Tinha esquecido de fazer a resenha mas enfim...

Gostei bastante do desenvolvimento deles e tbm gostei muito da relação que o Ariel tem com as mães, o irmão e seus amigos.
É um livro curto e ótimo para quem está em ressaca literária.

lanareading4ever 17/03/2023

O último primeiro beijo de muuuitos
Estou apaixonada, essa é a palavra que se encaixa perfeitamente.

Eu não estava esperando tanta emoção assim, de verdade, Zoni tem meu respeito total!!! Os personagens são engraçados, cheios de personalidades divertidas, são muito brincalhões.

O fake dating entrega bem mais do que promete inicialmente. O desenvolvimento da relação entre os dois personagens principais é emocionante, a forma que é escrita os momentos faz com que você sinta o que eles estão sentindo. Achei super fofo e apaixonante, e isso é sobre vocês, sempre foi e sempre será sobre vocês; Ariel & Leo.

Joyce.Gomes 13/03/2023

Fofo, mas passei raiva esperando o beijo (culpa dos livros hots que são muito rápidos e me acostumaram mal).
Leitura leve e rápida.

Gi Santos 07/03/2023

Bom. Pequeno, fácil, clichê. É uma boa escolha para sair de uma ressaca literária, a história é simples de acompanhar e a narrativa segue um fluxo previsível, mas satisfatório.

~Ana J.F 21/02/2023

" Era sobre você?"
E se, num final de semana qualquer sua mãe te ligasse avisando que iria te visitar? Nada demais não é mesmo?? Bem?... até seria para Ariel, caso ele não tivesse se lembrado de uma pequena mentira que havia contado: ele disse para suas mães que estava namorando. Mas, justamente, "namorando" seu antigo colega de apartamento Leonardo. Porém, Léo nunca soube de nada. Agora Ariel tem que se desdobrar para contar a verdade para Leonardo e fazê-lo ajudar nessa mentira deslavada que Ariel os colocou. Ele até está disposto a ajudar, mas o que pedirá em troca desse favor absurdo?

Já estava com falta de ler contos clichês?. Esse conto em específico é até maior do que os demais, porém continua sendo algo para dar um tempinho de divertimento e descontração. Eu cheguei a achar as atitudes dos personagens muito bobinhas, até porque eles não são adolescentes?, mesmo assim foi uma narrativa muito boa para passar o tempo. Algo que eu amei foi a relação do Ariel com a família e os amigos mais próximos?, senti mais profundidade dali do que do próprio romance dos principais.

Fred Livros Gays 04/02/2023

Chatinho
Eu achei a narrativa morna e muito sem graça.
O romance não se desenvolvia e não encontrei nada pra me apegar às personagens.

Achei o Ariel e o Léo muito infantis, para pessoas que já estavam concluindo um curso universitário.

Eu concluí o livro por questão de honra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5