A proposta do conde

A proposta do conde Julie Lopo

Resenhas - A proposta do conde

Estantedabel 28/08/2022

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora onde me vi encantada pelo amor de mãe que Eloise sente por Lucy, e como está disposta a conquistar o Conde para que se case com ela. Em alguns momentos fiquei com raiva dele por ver aquele amor de mãe e filha e mesmo assim se recusar a casar com Eloise, deu vontade de entrar no livro e abrir os olhos deles.

Lucy é uma criança curiosa, vive fazendo perguntas e ama vestidos, gosta de ficar bonita se arrumando para bailes, mesmo que não pudesse participar por muito tempo. Estou empolgada para conferir seu livro, pois só aqui temos uma ideia de que Lucy vai dar trabalho a quem quer que seja seu par amoroso.

Pâmella 13/01/2022

A Proposta Do Conde
Para quitar a dívida de seu pai, Eloise é forçada a se casar com um Conde muitos anos mais velho que ela, mas, na noite de núpcias,
o homem morre antes de consumar o casamento. O herdeiro do condado é o filho do Conde e, pouco antes de ouvir os gritos de Eloise, ele recebe a notícia de que se tornou pai e que sua amante, e mãe de sua filha, morreu durante o parto, deixando a bebê sob sua responsabilidade. Ao perceber o desespero de Eloise, ele toma uma decisão, mentiriam que o casamento de seu pai foi consumado e a viúva de seu pai iria para uma das propriedades do Conde no interior e ela cuidaria de sua filha bastarda.

Gostaria de ver essa história contada por alguma outra autora. A história é boa, mas a escrita deixa muito a desejar? Seria interessante ver os sentimentos serem construídos, aos poucos, entre os dois. A forma como foi escrito eu não sinto que eles tenham se apaixonado e sim que se casaram pela filha deles. Ethan tem atitudes muito idiotas e Eloise é muito imatura. Ela decide se casar com ele pra ficar com a filha, mesmo sem sentir nada por ele, mas quando ele decide casar com ela, pelo mesmo motivo, ai ela não quer mais ?????.

Clara 15/12/2021

Um romance diferente
Não é o clássico amor romântico que estamos acostumados, mas eu adorei o livro do mesmo jeito! O protagonista me deu um leve ranço, mas de um modo geral acho que vale a pena!

Kt1984 26/10/2021

Davenport 1
Após ficar viuva, Eloise, então condessa recebe uma proposta do enteado e atual conde de Davenport, Ethan. Ele possui uma filha e faz um pacto de proteção em troca dos cuidados da filha. Momentos divertidos principalmente pela Lucy.

Caligia 24/08/2021

um livro bem levinho , no começo achei a historia interessante, mas depois foi ficando arrastada, confusa e bem menos romântica, mais ligadas as obrigações dos personagens do qual envolvimento romântico entre eles , achei a história protocolar, não me agradou tanto
preferiria ter dado 2.5

ThaisaScarpa 13/07/2021

Não me convenceu.
Já li outros livros da autora e gostei muito, infelizmente esse conde não me convenceu. Achei a história dos dois muito apegada nas obrigações e o relacionamento em sí precisava de muito mais desenvolvimento.
Em nenhum momento da história tive a sensação que os dois se gostavam de verdade, achei forçado a forma que ficaram juntos.