Violeta a Cor do Verão

Violeta a Cor do Verão Mylena Aladim

Resenhas - Violeta a Cor do Verão

Celly 29/07/2021

Maravilhoso
Eu estou extremamente emocionada com essa história!
Vemos dois personagens fortes, que desde a adolescência tinham seus problemas em relação ao amor e família....
Personagens maravilhosos e incrivelmente apaixonantes!
Tuka e Dante, ambos com uma força de viver linda, superando as adversidades da vida, sendo divertidos, provocantes e responsáveis. Personagens super cativantes!
Eu estou em êxtase com essa história.
Uma leitura super fluída. Li em um dia. A escrita da autora é Incrivelmente maravilhosa!

Anny Jasmine 21/08/2021

TRAZ O RIVOTRIL, PQ EU VOU PASSAR MAAAAAAAAAL
Senhoras e senhores, vos apresento uma das melhores reconstruções de relacionamentos que vocês irão ver. Mas reconstrução?, você me pergunta. Sim, meus caros. Os B.O. desses dois já vem com precedentes, e será o desenrolar desse vespeiro que vai ser apaixonante. Tuka é única, saiba disso. E Dante não fica atrás (um grande gostoso) que vai penar um bocado pra dobrar essa mulher. Eu já li 3x, e quanto mais eu penso nesse casal, mais me dá vontade de reler mais uma vez.

Pois então, se joguem em TUKANTE. Não tem como sair ileso dessa ??

Abduzindolivros 25/07/2021

prazer, o Grinch da Mylena
Bom, eu finjo que sou durona, mas a verdade é que eu tenho sim um coração e um lado que gosta de amorzinho e essas coisas ridícula aí, credo

E infelizmente a Mylena é uma das pessoas que têm o dom de despertar esse lado em mim com suas histórias (a outra é a Dani com Nevermore, desgraça)

A história de Dante e Tuka já me conquistou nas primeiras páginas, tanto pelo clichê, quanto pela qualidade excepcional do desenvolvimento. Pense num livro primoroso, gostoso, redondinho, você vai lendo e os personagens vão se formando na sua cabeça, e em poucas páginas você já se torna íntima deles

Destaque para o show que são os diálogos! Cara, eu tinha vontade de sentar com a Tuka e o Sandro (o médico amigo dela), tomar um café e conversar por horas. As conversas entre TODOS os personagens passam a ilusão de que eles são reais, e me fazem querer conhecê-los de verdade.
Eu lia sorrindo feito uma boba, credo ???

Como o resto da história, o desfecho foi perfeito! Todos os mal-entendidos foram resolvidos, e tivemos o final feliz mais fofo que poderíamos ter. Mesmo prevendo isso desde o início, foi uma delícia acompanhar o desenrolar desse amor de verão. Deu um quentinho no coração. Chorei por entrar em contato com meu lado romântico que reprimo, mas se você não tem problemas com isso, mete ficha

É levinho, gostoso, saudável e coerente.
Recomendo ?

Veronica.Barbosa 20/07/2021

?Todo meu amor?
O Dante tem todo o meu amor! ?
Sério, ele é um sonho! Me identifico muito com a Tuka, vou ela todinha hehe

Estante da Jaque 20/07/2021

Envolvente, apaixonante e fofinho!
Virou um dos meus livros favoritos da vida!
Que história mais fofa e incrível!
As cenas deles adolescentes parecia que eu tava assistindo um filme, de tão bem escrita.
Os amigos dão um toque especial a trama e uma ajudinha ao romance do casal.
Tuka é a pessoa mais engraçada do mundo kkk
Dante é o cara mais atraente e fofo que já vi na vida!
Bê, o encantador de adultos, ganhou meu coração!
Obrigada Mylena por escrever essa história maravilhosa ? virei fã! ?

Thaay 20/07/2021

Simplesmente incrível!
A escrita da autora fluiu muito fácil, eu li em um dia e queria mais.
Tuka e uma mulher forte com muita personalidade, já o Dante me pareceu um mulherengo mais me surpreendeu positivamente.
Amei a interação dos dois, as provocações, eles brigam como cão e gato.
Me diverti muito, e sem comentar que a química dessa casal e surreal.

Celina 20/07/2021

Simplesmente incrível ?
?Uma história que nem mesmo o tempo foi capaz de acabar com amor desses jovens.
?Tuka é uma garota intensa que desde jovem tinha uma energia e uma vibe super elétrica, contagiando todos a sua volta. Nas férias de verão, foi passar na casa de seus avós, e assim, em um encontro ao acaso, conhece Dante, um garoto que de cara se conectou a ela de uma maneira forte e infinita.
?De amizade tornou aquele amor adolescente, e juntos planejavam o futuro; mas como nem tudo são flores, o inesperavel aconteceu, após um acontecimento mágico, ocorrendo assim uma ruptura de laços que antes eram infinito.
?O tempo passou e junto com ele muitas coisas ficaram no passado, mas sempre algumas insistem em reaparecer. Será que o amor deles poderão superar o passado, os dramas familiares e até mesmo o status que todo mundo conhece?
?Com um escrita envolvente, dinâmica e muito suave, Mylena nos levou ao mundo de Tuka e Dante, na qual os traços da música presente na narrativo (devido a banda que Dante fez parte) encanta junto com o romance que esses dois tiveram e revivem várias vezes ?.
?Eu amei a história e confesso que Dante por trás da fama de bad boy rockeiro é um amorzinho?

Nat Axer 28/07/2021

Zero defeitos
Enimies to lovers? Check! Mocinha dura na queda? Check! Mocinho com um passado duvidoso? Duble check! Integrante de banda de rock? Check! Mega engraçado? Duble check!
Gente, esse livro tem tudo que eu mais amo nos livrinhos de romances! Me apaixonei tanto pelo D e pela Tukinha de cara! Livro incrível, história incrível, personagens incríveis! Sério, conhecer a história desses dois vale super a pena! ?

Samantha.Baggio @leiturassa 20/07/2021

?O que eu surtei com esse livro não tá escrito, eu amei o primeiro livro mas esse ganhou ainda mais meu coração.
Dante já chamou minha atenção no primeiro livro, fazer o que um cafajeste de bom coração sempre chama minha atenção.
Nesse segundo livro conhecendo ele e toda sua história fiquei ainda mais apaixonada e crush assumida dele, ele passou por tanta coisa, digamos que toda pinta de bad boy e marra tem uma justificativa e gente eu não aguento Dante é ainda melhor do que eu imaginava.
Tuka é uma nova personagem e eu amei ela, aventureira, decidida e sabe esconder bem as coisas que a machucam, a menina é daquelas arretadas e muito forte, tem um coração enorme e um passado bem difícil e imagina minha surpresa quando soube que ela e Dante já se conheciam.
A autora nos levou do presente ao passado nos contando aos poucos a história desses dois e eu nunca ri tanto como ri com eles, tanto no passado deles como no presente, eles bem que tentaram fingir que não se abalavam um com o outro mas enfim digamos que eles falham miseravelmente kk, claro que tiveram alguns percalços mas tudo junto deu um fechamento perfeito, tudo muito bem encaixado sabe?!
Novamente temos um relacionamento super bem desenvolvido que eu amo, porque você se envolve com os personagens desde o início de um jeito único.
Além de personagens novos muito amores como Sandro e Marina, também reencontramos os personagens do primeiro livro e eles tiveram uma evolução enorme, nos trazendo muitas surpresas.
Eu já amei a Tatá de cara e nesse livro aí eu simplesmente virei fã dela, tô doida pelo livro dela?
São tantas surpresas, risadas, emoção e até um pouco de drama e essa junção toda me ganhou, por isso esse livro virou um dos meus favoritos.
No final temos uma grande surpresa e um possível "gatilho" pro próximo livro e eu fiquei como, eufórica pela continuação.

allythingss 26/07/2021

Segura que vem romance new adult br aí ???? livro incrível e você precisa conhecer.
Dante e Tuka trazem o passado de um verão que foi um divisor de águas para os dois. Se conheceram em um breve período e o amor foi intenso, porém algo separou os dois e cada um tomou um rumo diferente na sua vida.
Tuka é uma personagem apaixonante, engraçada e doidinha. Nesse livro tive crises de risos só pelas cenas de Tuka ???
Dante é um pegador declarado e maravilhoso encantador de bebês ? (sim kkkk temos o Bê que é filho da Tatá, amiga do Dante) a relação dele com o Bê é de te deixar rendida ??.
A história é bem escrita, deixa seu coração saltitante e fluida ao ponto de vc não querer parar de ler.
Li essa história, sua primeira versão, no Wattpad e cara a experiência foi maravilindaaa?!!
O livro tá cheio de marcações kkkk de tanta cena icônicas e lindas ?? favoritado com força.

Essa é uma história de amargar
Conheci uma garota meu irmão eu vou lhe falar
Tudo que ela quer o pai dela dá
Desde casa em Ubatuba até apê no Guarujá
Fim de festa, olho pra ela, ela sorri pra mim
Me secou a noite inteira, ela só pode estar afim
Ela tem carro importado e telefone celular
Eu só tenho uma magrela e um apê no BNH
Eu falo tudo que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar

florisacris 13/07/2021

Uma leitura maravilhosa e o livro que mais me fez rir
Eu queria ter um dia inteiro pra me dedicar so a Violeta.
Que escrita incrível, fluida e cativante, nunca ri tanto como neste livro ???.

Tuka é uma mulher espontânea, dura consigo mesma, mas principalmente, dura com quem a machuca... Ela levou muita surra da vida, mas aprendeu a bater também.
Com ela é guerra e guerra, não baixa a guarda, mas... Será que dessa vez ela vai conseguir manter a sua armadura?

Com um gato/galinha como o Dante, que não entrega seu coração pra ninguém, doido pra agarra-la ??, não sei se ele quer só curtir com ela como deixa claro pra todas as demais, ou se dessa vez ele demonstra pra que veio ao mundo hahaha... Mas tem toda uma história escondida ai por trás destes dois corações de pedra em ??.

Só lendo pra saber!

E eu te garanto: você não vai querer parar até terminar ?????.

Alessandra845 20/07/2021

Amei
Resenha
Livro: Violeta, A Cor do Verão
Autora: Mylena Aladim
Formato: E-book

📚 Violeta, A Cor do Verão é o segundo livro da série As Cores Da Estação escrito pela autora Mylena Aladim. Confessa que eu estava super curiosa para saber a história de Dante uma vez que o personagem já tinha me deixado curiosa quando apareceu no primeiro livro. E claro que valeu a pena esperar pelo livro, pois a história é perfeita. A leitura é leve,divertida e fluida. Eu amei.

📚 Nesse livro Mylena conta a história de Dante, o baterista de uma banda universitária e Tuka uma jovem que fez parte da sua infância.

📚 Na história Dante e Tuka se conheceram ainda crianças, na medida que o tempo vai passando eles ficam cada vez mais próximos e juntos vão descobrir o primeiro amor. Tudo parece perfeito, mas alguns eventos acabam separando o casal sem uma última conversa deixando apenas uma grande mágoa em ambos.

📚 Dante é o personagem que chamamos de pacote completo, bonito, inteligente, protetor e leal. Fofo demais esse baterista com jeito de bad boy.

📚 Já Tuka é aquela mocinha que amamos logo de cara, tem uma personalidade forte, a boca esperta. Mexeu com ela sai da frente ou ela passa por cima.

📚 A história desse casal me levou a boas risadas durante a leitura, com algumas cenas cômicas. Claro que também alguns suspiros com as partes eróticas bem desenvolvidas pela autora que deixou as cenas lindas sem pesar a mão.

📚 Uma outra coisa muito legal no livro foi a autora levar os leitores a olharem para dentro da história e querer de fato conhecer os personagens, o que cada um tinha de bom, qual era a real história de Dante e Tuka. No geral o livro foi perfeito.

camismgln 30/12/2021

Um romance de verão inesquecível
Esse foi o segundo livro da Mylena que li e só posso dizer uma coisa: estou completamente apaixonada pela sua escrita! É simples, divertida, leve e emocionante.

Violeta é aquele livro que te prende desde o início e você só consegue largar quando termina.

Se eu já tinha gostado de alguns personagens em Hazel, em Violeta eu me apaixonei completamente!

Esse foi de longe um dos livros mais divertidos que já li, ri horrores com os diálogos dos personagens. Ah, também amei a relação estilo cão e gato da Tuka e do Dante, virou um dos meus casais favoritos. ?

leiturasdadriane 13/11/2021

Maravilhoso
Adorei a escrita da Mylena, muito bem escrito o livro, ela sabe trabalhar muito bem os temas abordados, a elitista não cansa e nos prende totalmente, deixando fluir e nos envolvendo.
Neste segundo livro das cores das estações, vamos conhecer a estória de Dante e Tuka, iremos saber como Dante se tornou uma pessoa que não quer se comprometer com mais nenhuma mulher, até que aparece a Tuka seu primeiro e único amor.
Tuka tem um gênio forte desde o início e foi uma das coisas que mais chamou a atenção de Dante para ela.
A vida dela apesar de possuir muita fartura, não era fácil, já que a convivência com sua madrasta não é das melhores.
Depois de 10 anos afastados, o destino e o acaso uni esses dois mais uma vez, porém eles ainda possuem ressentimentos do passado e tentam fugir do sentimento que possuem um pelo outro.
O livro tem uma pegada bem cão e gato, posso dizer que vamos nos divertir muito com as artes da Tuka e as provocações do Dante.