Bomba-relógio

Bomba-relógio Carol Dias

Resenhas - Bomba-relógio

Maroca @leiturasdamaroca 16/08/2022

Depois de ler Fica tudo bem, sabemos que Paula e Finn estão próximos e com o livro dele podemos ver como a relação deles irá ficar.

Carol tem um poder de criar personagens encantadores e com ele não seria diferente. Ele está encantado com Paula e sua filha, quer diminuir a distância que existe entre eles, já que está em Londres e ela no Brasil.

O que poderia ser bem simples, torna tudo mais difícil devido à questões que envolvem ele e a banda. Eu esperava um plot interessante, mas a autora me surpreendeu e amo quando isso acontece.

Finn não quer se render aos obstáculos e tem uma cena de una declaração que me emocionou e muito. Nesse momento estou apaixonada por ele, mas será que vou me apaixonar pelos outros integrantes da banda também???

Lylian 26/04/2022

Bomba relógio
Um conto rapidinho sobre amor, amizade e distância. Onde tudo é resolvido na base do diálogo e como é lindo ver o Finn e a Paula quererem que isso dê certo,aqueceu meu coração

Carlinha 02/02/2022

Eu amei a história, pois sabemos o quanto relacionamento a distância pode ser difícil, ainda mais em países diferentes e a carreira dos que não ajudam muito né!!!!

Amy 24/12/2021

Levinho
Foi uma leitura gostosinha pra uma tarde de calor às vésperas de Natal. Alguns acontecimentos me pegaram de surpresa pois eu estava esperando um romance bem água com açúcar. Acho um pouco assustador pessoas de 21 anos darem passos tão grandes na vida, mas é livro, né?

Pâm Possani 23/08/2021

Coração quentinho, temos aqui!
Bomba Relógio é um livro fofo, mas ao mesmo tempo traz as dificuldades de um relacionamento e muito por conta dos bastidores da história e como a fama pode ser complicada no momento de viver o amor. Mas apenas o amor é suficiente?
É a vez de conhecermos a versão de Finnick, e se encantar ainda mais a com a personalidade responsável e doce que ele tem. Gostei bastante desse livro, desde a playlist, os personagens até os agradecimentos. Livro para deixar o coração quentinho!