Esse Turu Turu

Esse Turu Turu Raffa Fustagno

Resenhas - Esse Turu Turu

Larissa Destro 11/12/2022

"Você claramente agiu por impulso, por um amor desesperador que nem sei de fato se era amor."
??
A linha do tempo errada em relação à discografia de Sandy e Júnior nesse livro me irritou tanto, que depois da primeira mancada o resto do livro foi uma tortura.

Se passa em 1994, em época de Copa do Mundo. ? E acho que esse foi o único ponto positivo, por estarmos vivendo isso agora também.

Leah é a personagem principal. Vai fazer 15 anos e está preocupadíssima em dar seu primeiro beijo. ?

Acho que vi muito da Larissa de 14 anos na Leah, mas eu não era nem de longe tão doida.

Priscila 03/06/2022

Nem sempre se tem uma segunda chance...
Leah é a típica adolescente dos anos 90, romântica e dramática ao extremo... kkk. Fã de Sandy e Junior, ou seja, romântica incurável. Foi divertido acompanhar suas trapalhadas em nome do "amor" que ela julgava ser o maior do mundo. Fato é que toda adolescente dos anos 90, como eu, vai se reconhecer nesse livro, seja com a personagem principal, ou com qualquer outro. Fora relembrar coisas muito características daquela época. Eram outros tempos, nossa diversão era diferente, tínhamos os álbuns de figurinhas e os papéis de carta, esperávamos o CD "sair do forno" pra ouvir nossas músicas preferidas. Bons tempos! Valeu a leitura leve, divertida. Em alguns momentos deu peninha da Leah e do Rodrigo. Será que ela conseguiu consertar todas as burradas? Vale a pena ler e descobrir. ?