Sombras Divinas

Sombras Divinas Aylash Windstorm

Resenhas -

Mateus Queiroz 25/04/2022

Uma grande aventura.
Se você gosta de RPG, com certeza vai gostar de Sombras Divinas.

A narrativa me lembrou muito uma campanha de RPG. Com inúmeros personagens e várias missões, uma após a outra, com um grande objetivo em comum, somos guiados pelas terras de Alandril.

O livro tem bastante cena de ação, "pancadaria" pra todo lado e muitas cenas impactantes.

O worldbuilding do autor é muito bem feito, bem original. Não existem elfos, anões e humanos. Aqui em Alandril você encontra os Sevelarianos, Linarianos e Alurianos que foram inspirados nesses mais clássicos.

O autor criou também inúmeros itens mágicos únicos para abrilhantar a sua história, além das descrições de magia serem sensacionais.

No fim das contas, um dos pontos negativos é a quantidade de personagens e a forma como a história desse "tanto de gente" foi contada. Por vezes, por mais atento você estiver, você acaba se confundindo de quem é quem e precisa reler alguns trechos, mas nada que prejudique a leitura ou a história num todo.