One Night Only

One Night Only Catherine Walsh

Resenhas - One Night Only

anacoralina 15/06/2024

Romance gostosinho, sem muitas aventuras ou plots, mas muito engraçado.
Em alguns momentos a insegurança da Sarah me incomodou um pouco pela frequência, mas dado o background dela, é justificável.
É uma leitura bem tranquila e gosto muito da escrita da autora.

Sah2004 10/03/2024

Maduro mas divertido
É um romance bem engraçado e encantador!

Me apaixonei pelo protagonista logo de cara, e pela mocinha conforme fui me identificando com ela.

Vale muito a pena

luizaleite1030 28/02/2024

Amei. Bem dramatico(adoro drama). A principal funciona 100% do tempo na base de trust issues(problemas de confiança), o Declan e perfeito, no entanto, eu não consigo imaginar um cara lindo com o nome Declan

Anyi H 28/01/2024

Uma das minhas metas esse ano é ler mais em inglês então decidi começar por esse.
Adorei! Livro leve, gostosinho, ótimo pra passar o tempo. Gostei da relação de entre os principais e também que não ficou muita enrolação no final.

Rapha 23/08/2023

Li esse livro aqui na Irlanda e o mais legal foi identificar alguns comportamentos e comentários dos irlandeses do livro que os da vida real realmente falam, hahaha eu adorei

Malu 20/07/2023

Muito gostosinho. Aquele livro que te arranca umas risadas, uns suspiros e vários sorrisos (e uns gritinhos também). Amei!

Bia.Ribeiro 06/04/2023

Faz mais de um mês que terminei essa leitura e para ser sincera só me lembro vagamente do que acontece. Nem o nome dos personagens eu lembro mais (cheguei a essa conclusão lendo as resenhas)

Então...acho que não é memorável. Não é ruim, eu só não lembro das coisas mesmo. Culpa da minha memória de Dory. Mas eu toparia ler outra coisa da autora para tentar dar uma segunda chance.

EduardaSilveira 13/12/2022

Divertido!
Leitura muito divertida. O enredo não tem nada de surpreendente, nem o final, mas me diverti muito acompanhando. Adoro livros que se passam na Irlanda (apesar deste se passar mais em NY). Super recomendo.

chungkinggirl 22/02/2022

Uma história maravilhosa que deveria ser mais reconhecida.
Me deparei com o livro de estreia da Catherine Walsh por acaso, mas parece que ultimamente o universo vem trabalhando pra que eu encontre leituras maravilhosas pelo caminho.

Sarah Anderson está pronta pra se divertir no casamento da melhor amiga na Irlanda. O que ela não esperava era encontrar seu caso de uma noite lá também, muito menos descobrir que ele é irmão do noivo. Mesmo depois do casamento e mesmo tendo voltado pra Nova York, Sarah não consegue parar de pensar em Declan Murphy. E quando eles passam a se encontrar com ainda mais frequência do que ela gostaria, Sarah se pergunta se seria mesmo tão ruim dar uma chance a um novo relacionamento.

A escrita da Catherine Walsh, além de leve e gostosa, é super divertida e bem pensada. Ela parece ter um carinho e uma atenção extra especiais quando conta uma história, e foi simplesmente uma delícia acompanhar o desenvolvimento da relação entre Sarah e Declan.

O modo como Sarah e Declan transitam de um caso de uma noite pra amigos e então pra bem mais que amigos foi gradual e natural. Os dois tem passados com os quais precisam lidar, mas o modo como eles eventualmente aprendem a confiar um no outro é simplesmente lindo e cativante. Eu terminei a história querendo mais, querendo saber mais sobre como eles vivem, querendo saber o que iria acontecer no futuro e torcendo pra autora escrever um sequência, rs.

(Declan Murphy haunts me in my dreams too, Sarah, I get you now).

One Night Only é uma história fofa, engraçada, sexy e que nos ensina que podemos confiar nas pessoas que nos amam e que mais se importam conosco, mesmo que não nos tenhamos dado conta disso ainda.

cressworth 16/07/2021

I kindly received an ARC via NetGalley in exchange for an honest review.

My favorite thing about One Night Only was without a doubt getting to see Sarah and Declan fall in love with each other. I really got to see their relationship unfold in a real way, full of chemistry and tension that has made me root for them since the beginning of the story. This is one of those books where you fall in love with the characters and their love while reading them falling in love. The banter between them>>>

The book progressively gets better and better with each page, and that's why I couldn't stop reading it for one second, so I obviously finished it in less than a day.

One Night Only is full of funny dialogues, beautiful landscapes and sunrises, brilliant interactions and endearing characters, including the secondary characters! (Will is my newest best friend)

Thank you Catherine Walsh for the amazing story and characters (you ruined my life because now I need to find myself a Declan!) I promise to wait not so patiently for your next book. Can't wait to fall in love again