Sweet Tooth Edição De Luxo Volume 2

Sweet Tooth Edição De Luxo Volume 2 Jeff Lemire

Resenhas - Sweet Tooth: Depois do Apocalipse

Marcelo Leite 08/02/2024

O que tem no Alasca? Trata-se de fé.
Após Jepperd cumprir uma promessa mortal, decide resgatar Gus das mãos de Abbot. Mas para isso uma aliança inesperada terá de acontecer, assim como uma improvável reaproximação de personagens que interagiram brevemente no volume 1.

A batalha que virá desencadeia no início de uma grande jornada de Jepperd, Gus e os demais em busca do Alasca. Respostas sobre a salvação da humanidade, assim como, a origem do menino servo pode estar lá.

Muitas reviravoltas surpreendentes em uma trama que te prende até a última página.

Um destaque deste segundo volume são os variados estilos de arte representando lembranças de alguns personagens. E mais uma vez a tradicional arte de Lemire, que parece feia, mas combina plenamente com a narrativa e os dramas comuns em suas histórias.

O livro final promete!

Tary Belmont 04/08/2023

Esse quadrinho é muuuito distante dos acontecimentos da série, apesar de ver que uma cena ou outra a serie fez alguma referencia. Eu gosto da serie, mas fico curiosa imaginando como algumas coisas ficariam na tela. Alguns acontecimentos ja no final desse eu imagino que serão adaptados na proxima temporada e me deixa bem ansiosa.

Nos quadrinhos é muito legal ver a linguagem mais informação e "errada" dos personagens, além das crenças religiosas do pai do Gus e do Gus. Jepperd também é bem diferente, aqui ele ainda estava no caminho errado, começando a se redimir, então na serie ele ja começa em redenção .

Os quadrinhos são muito mais violentos e tem muito mais tragedia que na serie, a série até tem um tom meio pestinhas. Agora quero

Kaleo 31/12/2021

A história muda totalmente de rumo nesse volume, diferente da série de tv, caminha para algo muito mais sombrio, o drama aumenta a cada pagina e mesmo com vários detalhes sendo revelados, muitos outras dúvidas surgem ao mesmo tempo: A bíblia está correta? Walter está dizendo a verdade? O que tem no Alaska? Nem dá pra acreditar que acaba no próximo volume com tanta coisa pra fechar na história, ansioso pra ler o final

Pri 02/11/2021

Sweet Tooth, livro 2/3
Depois de ter assistido a série, fiquei louca para ler mais sobre a história.
Já havia finalizado a 1ª edição e, ao terminar agora a 2ª, vejo que a história criada pela Netflix é bem mais fantasiosa e carrega pouquíssimas semelhanças com a original.

Nessa edição, Jepperd vai atrás de Gus, depois de se arrepender de seus atos no final do primeiro livro.

Ele e o grupo que se forma em volta de Gus, que a cada dia mais parece ser a esperança é solução de uma doença misteriosa, vivenciam situações conflitantes e perigosas.

Definitivamente não é uma história infantil mas há muito conhecimento a ser extraído da história. Neste livro, a mensagem que se destacou foi a lealdade e amizade. Uma boa história para se ler em 45 a 50 minutos.