Antes Que Você Diga Sim

Antes Que Você Diga Sim Clare Lydon

Resenhas - Antes que você diga sim

nalu 20/03/2022

esperava mais
comecei so pela sinopse porque amei o enredo e tava ansiosa pra ler mas me decepcionou, não é ruim e eu sei que é um romance rapido mas falta muita coisa
os personagens são rasos e as relações também
a melhor amiga da abby é um saco 80% do livro parece que a protagonista não tem uma conversa de verdade com ela
não consegui me envolver com a historia delas e achei esquecível
acho que dava pra sacrificar algumas cenas e desenvolver mais
em uma parte engata a leitura e parece que vai só melhorar mas depois fica arrastado e sem graça no final

nonô 07/11/2021minha estante
Esse livro foi uma das minhas maiores decepções de leitura desse ano, sem condições. Realmente parece um surto.

Gih 16/11/2021minha estante
Concordo com tudo, esse livro é péssimo, uma completa bomba e o pior é a quantidade de pessoas q amam esse livro e recomendam. Li na base do ódio e tbm passaria 48hrs falando mal

Milena 17/06/2022

Aquele clichê sáfico que todo mundo ama e no final te dá vontade de viver umas loucuras por aí e talvez até encontrar o amor da sua vida.

Porém, não curti um pouco o final, achei que foi feito as pressas e fizeram de qualquer jeito, o livro todo foi cheio de emoções e entusiasmo, mas no final...fora isso, é gostoso de ler

kau 01/07/2022

ruim
n tenho mt oq falar. eh ruim. so ruim mesmo. bem ruinzinho. bem meia boca. sem graça p caramba. perdi meu tempo

leticiarochas 05/11/2022

razoável
é um clichê, que demorei a engatar a leitura, consegui ler rápido por conta da leitura dinâmica msm e não pelo enredo da história, de cara você já conhece o plotwist na sinopse mas demora mais de 50% do livro pra acontecer minimamente alguma coisa? depois que acontece é aquela enrolação que já estamos CANSADOS de saber? se passa mais 20% do livro nessa enrolação? nisso já foram 70% do livro e nada do casal principal se ajustar, já estava cansada dessa enrolação, acho que em 85% finalmente acontece o que tem que acontecer, o problema que já está próximo do fim, tudo se resolve às pressas, abby tem umas atitudes que sinceramente foram desenvolvidos de forma ruim, bem fraquinho ?

sofs 19/09/2021

Antes que você diga sim
Acho que não consigo colocar em palavras o quanto eu amei esse livro!
O casal é maravilhoso e muito fofo.Toda hora vinha alguma fala ou algum pensamento das personagens que me fazia rir muito.Toda a tensão entre elas me deixava louca, as duas gostavam uma da outra mas não conseguiam se comunicar e toda hora que parecia que ia acontecer algo, alguma coisa atrapalhava o momento, eu amei tudo isso.
Eu venero a Gloria, ela é maravilhosa e ajudou a filha em várias maneiras.Esse livro me fez ver que nós temos que ficar com as pessoas que te apoiam em tudo e te ajudam a realizar os seus sonhos, não fique com a pessoa que te da conforto mas com a pessoa por quem você é apaixonada.Esse livro é um clichê muito bom e que te faz querer saber oque vai acontecer com as duas e em que situação elas vão se encontrar no próximo capítulo, tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Giovana.Maria 18/11/2022

Aquela coisa
Já julgou algum livro pela capa? Pois eu julguei esse demaissss kkkkkk na minha cabeça não tinha como eu gostar desse livro. Mas me surpreendeu sabe? a história super leve, desenvolvimento bom. Eu amei e pretendo comprar o físico ?

Adriele213 08/06/2022minha estante
No final quando a Abby fica naquela tensão com a Jordan mas mandava ela embora mas depois a Jordan voltava porque supostamente não tinha tido o fim "definitivo" se repetiu várias e várias vezes até a cena da igreja

cardanswrath 27/09/2021

abbie & jordan
clichê muito bom
temos tristeza, felicidade, descobertas, lésbicas, bissexuais, heteros chatos e muito mais!

tudo se desenvolveu muito bem, foi uma leitura muito boa, as personagens são ótimas.

queria pegar abby e sacudir ela até o cérebro voltar pro lugar, pegar ela e botar num potinho pra proteger. jordan muie foi assim um colírio para os olhos, grande personagem, muitos sentimentos linda.

amei o final, muito bom, palmas.

Paola 26/12/2021

não gostei dos comentários gordofóbicos, da sexualização em momentos que não tinha necessidade, de toda essa questão envolvendo estar ?em forma?, achei meio mal escrito e algumas partes confusas (e com uns erros de português). não aprofundou nada os outros personagens, e bem pouco as principais, focando mais nessa questão da atração que elas sentiam e da culpa.

dava pra ter resolvido tudo antes pq quando aconteceu foi bem fácil, o que demorou mesmo foi a tomada de decisão.

demorei um pouco pra engatar pq achei o início meio chato, mas depois terminei rapidinho pq queria ver onde isso ia dar, mesmo que já fosse óbvio.

por fim, é legalzinho pra passar o tempo e intercalar com outro livro mas não indicaria como um livro incrível.