The Roughest Draft

The Roughest Draft Austin Siegemund-Broka
Emily Wibberley

Resenhas - The Roughest Draft

paula 24/11/2022

achei legal mas o livro não me PEGOU, sabe? apesar de eu ter lido bem rápido - a leitura foi bem fluida, terminava um capítulo e já queria começar outro (o que ajudava era que os capítulos eram minúsculos) -, não achei assim tão incrível. talvez eu tenha comparado com leitura de verão (só porque os protagonistas são autores, injusto eu sei) e por isso ficou abaixo, sei lá.
mas valeu a leitura!

enaidr 15/01/2023

vou me sentir mal com qualquer nota que eu der pra esse livro, nenhuma parece certa. a miscommunication me fez passar Muita raiva mas tiveram alguns aspectos da história que eu realmente amei demais, então é isso.
off: a mocinha fala no começo do livro que tava fazendo terapia mas tiveram umas(várias) partes da leitura que eu fiquei Minha filha se você não falou sobre isso< na terapia voce falou sobre o que ein pelo amor de deus

Laura Balthar 03/01/2023

Confuso
Terminei a leitura com uma sensação estranha, apesar de ter gostado da história acho que ela foi escrita pra ser um romance quando deveria ter sido uma ficção contemporânea. O tempo inteiro parece que o livro se perde no gênero que ele quer ser. Apesar de compararem muito com ?Beach Read?, na minha cabeça vem ?Seven Days In June? e acho que teria funcionado melhor se tivesse ido ainda mais pra essa direção.