Um Corpo na Biblioteca

Um Corpo na Biblioteca Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Um Corpo na Biblioteca

Jhay 23/02/2024

Miss Marple, Miss Marple?
O primeiro livro que li da famosa autora Agatha Christie, ?Um corpo na biblioteca? conta sobre as investigações de Miss Marple e outros investigadores sobre um corpo de uma jovem dançarina que apareceu, subitamente, na biblioteca da casa do Sr. e Sra. Branty. O livro em si chama bastante atenção até, eu li ele relativamente bem rápido, mas a forma de escrita pode arrastar um pouco a leitura pela época em que o livro foi escrito. Mas tirando isso, o livro é bom, é um plot que me fez suspeitar de tudo e todos, mas no final era algo bem óbvio que, ao longo da trama, a gente acaba descartando. Recomendo o livro pra quem gosta de investigação.

Talita 22/02/2024

Um bom livro.
Conseguiu prender minha atenção, o caso é curioso e te faz entrar na história, o plot twist no final me surpreendeu.

JuhMarquessss 22/02/2024

Um caso de Miss Marple
Uma delícia de leitura, um livro curto e muuuito gostoso de se ler, ela queria que não fosse uma história como qualquer outra por ser uma ideia genérica de conto policial, e pra mim a autora conseguiu dmaaaais.

Apaixonada pela Agatha Christie

Ferdy 22/02/2024

1 ano com Miss Marple #2
Dando sequência ao projeto 1 ano com Miss Marple, este livro eu já tinha lido, mas reli pra seguir o projeto. Achei meio confuso o final, mesmo já tendo lido, eu ficava o tempo todo pensando " caramba, como foi mesmo a resolução desse crime?" . Enfim, amo Agatha, gosto muito da Miss Marple, e é sempre muito legal ver as deduções da velhinha!!

Tamara Ferraz.As3Artes 20/02/2024

Miss Marple nos encanta com sua esperteza e astúcia
Adorei o livro!! Um corpo na biblioteca é um livro rápido de ler e envolvente. É leve, bem escrito e as últimas páginas são capazes de tirar o fôlego. Miss Marple é uma simpatia, com toda a sua experiência de vida e capacidade de observação, nos surpreende a cada capítulo e nos encanta com sua esperteza e astúcia. E como sempre Agatha nos surpreende no final.

vmoss 19/02/2024

Um mistério de Miss Marple, Um corpo na biblioteca é o primeiro livro da Agatha Christie que leio e com certeza não me decepcionou! Consigo ver como seus livros possam ter influenciado outras obras, a autora desenvolve o enredo de uma forma única, o que me prendeu na leitura até descobrir o desenrolar da história.

Rafaela.Monique 18/02/2024

Como sempre ela surpreende, porém nesse livro consegui descobrir des do começo é claro não o motivo, porém o que posso dizer ela nunca erra!

Adriele102 18/02/2024

A fórmula não falha !!!
Eu amei esse livro, ele é bem rápido de ler pois é curtinho. O livro tem aquela fórmula que eu particularmente gosto e que tem gente que acha muito do mesmo. Sempre que quero ler uma coisa que sei que vou gostar, já vou nos livros da Agatha.

Mariana Colleone 18/02/2024

Miss Marple é incrível
A Agatha tem o dom de me prender em um livro e não desgrudar até descobrir o desfecho da história, eu acho isso incrível!!

O mistério sobre o assassinato da Ruby só é desvendado bem no final ( nas últimas páginas) e eu não consegui desvendar antes, as dicas são mínimas, eu desconfiei de muita gente, mas no final eu estava errada.

Esse livro é uma obra de arte, Agatha brinca de escrever, o que torna os livros dela incríveis.

Nota ??????????

Moh 17/02/2024

Típico de Agatha Christie!
Uma investigação muito bem construída, com personagens bem construídos e detalhados, acho incrível o dom de Agatha de contar uma história que vai se fundindo no seu decorrer, é como ver de cima um rolo de lã, todo bagunçado, mas no final se vc puxar, tudo não passa de apenas um fio só. Bom, sem mais, é um livro que vale a pena ler, e recomendo muito!!!

Victor108 16/02/2024

Vejo muitas pessoas reclamando por ter muitos personagens, mas se você separar uma folha e anotar o nome do personagem e colocar uma observação simples, sem dúvidas vai ficar bem melhor o livro pq assim vc n vai quebrar a cabeça tentando lembrar como surgiu aquele personagem etc
adorei o final ? é simplesmente genial

Laura 14/02/2024

Agatha cristie o q eh isso
Livro arrastadissimo, no meio do livro já dava pra prever o óbvio de quem era o assassino e o enredo. me deu preguiça de ler, terminei só pra não ficar feio.