Atração em Jogo

Atração em Jogo Ella Maise

Resenhas - ​Atração em Jogo

livroslunaticos 11/06/2023

Meio que friends to lovers...
Se o livro tivesse sido desenvolvido em cima dos três primeiros encontros deles, com certeza teria me feito ficar apaixonada pela história. Mas não me apaguei ao desenvolvimento da relação dos dois e pessoalmente, tem capítulos 18+ em excesso. Romance construído em cima do fator "amizade".

Bottaro0 28/05/2023

Atração em jogo
Mais um essa autora que vem se tornado uma grande querida pra mim.

Esse livro é realmente muito bom, gostei demais. História simples, personagens bons, enredos gostosos e inícios de plots bons.

Esse livro conta a história de Dylan e Zoe, pra quem acredita em amor à terceira vista, esse livro é perfeito para isso.

Eu particularmente gostei muito dos personagens masculinos que Ella escreve, eles não são complicados demais e demonstram bem o que sentem, isso deu um diferencial pra mim.

Dylan e Zoe se tornam o amor da vida um do outro praticamente desde o início, eles se encontram em algumas situações diferentes onde um está em um relacionamento e o outro não e vice e versa, o que são desencontros quando o destino já separou ambos um para o outro, não é mesmo?

O livro contém humor, aflição, te empurra a pensar uma coisa e na verdade é outra, tem uma narrativa muito boa, eu simplesmente amo livros em que são dual pov.

Particularmente eu gostei bastante mesmo, sou apaixonada por leituras descomplicadas e fluídas, para mim funcionou perfeitamente, li bem rápido.

Para mim é um 8,5/10 e ???????? e meia! Recomendo! ????

Sally 16/05/2023

Muito bom!
A premissa é ótima, o livro tem um bom desenvolvimento e o final é super fofo!!! Minhas únicas ressalvas são que, em certos momentos, senti um pouco de enrolação, mesmo que muita coisa tenha acontecido. Também achei a aposta que eles fazem meio sem pé nem cabeça, tipo "do nada". O plot é bom e não ficaram pontas soltas. No geral, gostei bastante.

Shirley Oliveir 15/05/2023

Não é magnífico, é ok. Acho que nesse gênero é difícil ser inovador e imprevisível. Deu para descontrair, depois de uma leitura mais pesada

Jaine__11 23/04/2023

Preciso nem falar da capa...
"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ? simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Gabriella.Thomaz 17/04/2023

Um friends to lovers muito gostosinho
Zoe é extremamente tímida, o que contrasta com a autoconfiança do Dylan. Sim, eu amo um clichê.

Dylan é jogador de futebol americano, então temos o esporte como pano de fundo.

O relacionamento vai acontecendo aos pouquinhos e a atração entre eles se tornando mais evidente a cada dia.

Algumas partes do livro foram meio lentas, outras desnecessárias, mas, no geral, é um bom livro.

Divertido, leve e bom para passar o tempo.

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Perfeito!
O que poderia ser mais constrangedor para uma garota tímida do que ter uma interação pra lá de peculiar com alguém do sexo oposto? Com Zoe Clark isso acontece não uma mas 3 vezes e o cara do sexo oposto é Dylan Reed, o wide receiver lindo de morrer do time de futebol americano da faculdade. E agora, depois dessas interações constrangedoras eles são colegas de quarto e vão dividir um apartamento. A dinâmica dos dois está dando certo até que a convivência torna difícil que o que eles têm não passe de amizade. Mas, como nem tudo são flores, um segredo e um mal entendido podem acabar com o casal antes mesmo das coisas evoluírem para algo sério.

Se eu vim ao mundo foi pra exaltar Ella Maise! Ela tem uma escrita notável e sempre me pega de jeito, com Atração em Jogo não foi diferente, o livro tem quase 500 páginas, eu simplesmente devorei e no fim ainda queria mais. Ela sabe como desenvolver um bom slow burn sem que fique cansativo e o friends to lovers aqui é impecável, amei, amei e amei!

E o que falar de Zoe e Dylan? Que casal meus amigos! Eles tem uma química louca desde o primeiro encontro deles e eu não via a hora deles ficarem juntos logo. A Zoe é maravilhosa, passou por muita coisa e mesmo assim não deixou que isso estragasse seu jeitinho único de ser, dei boas risadas com ela. O Dylan me deixou sem palavras, lindo, dedicado, carinhoso e tudo que há de bom, fiquei simplesmente rendida!

Se você quer ler um romance que exala tensão sexual, que te arranque boas risadas e tenha um toque de drama, Atração em Jogo é o seu par perfeito. Super recomendo a leitura!

site: Instagram.com/surtoliterario

Vitória 20/02/2023

Ella Maise é a autora que, antes mesmo de ler qualquer coisa dela, eu já tinha todos os livros físicos publicados em português na minha casa, tudo culpa da dona charme. Ela me foi muito indicada por eu ser uma cadelinha de slow burn e Mariana Zapata, mas me disseram pra não ir com muita sede ao pote. Sei que o mais famoso e elogiado dela é o casamento para um, mas decidi começar por esse pra depois ir só melhorando, e confesso que deu certo.
Primeiramente eu tenho uma reclamação à fazer, que influenciou um pouco na minha experiência: essa capa é muito enganosa. Não costumo ler sinopses antes de começar os livros, no máximo dou uma olhadinha nas tropes, mas nem isso fiz aqui, então imaginem a minha surpresa ao descobrir que esse negócio, com duas pessoas claramente maiores de 30 anos na foto da capa, era um new adult. Não sou a maior fã desse tipo de história, na maioria das vezes eu até evito, então isso fez com que eu ficasse alguns capítulos travada na leitura, esperando que algo me desagradasse, mas a escrita da Ella se revelou tão envolvente que isso acabou perdendo a importância com o passar do tempo.
O início da narrativa é incrível, eu amei ela ter começado tudo com o Dylan falando que, da primeira vez que ele viu a Zoe, ele estava com o pau de fora. Não há ser humano, leitor de hot, que veja essa primeira frase e não fique interessado em saber no que vai dar o romance desses dois. Ela também deixa alguns mistérios durante o livro, que confesso que foram até que fáceis de adivinhar pra mim, mas que deixam a leitura mais interessante porque a gente quer saber como os personagens vão reagir quando isso tudo vier à tona. Em certo momento as coisas ficam muito pesadas, e aqui eu fui pega de surpresa porque não estava esperando por algo tão intenso (principalmente a cena da biblioteca e todo o plot envolvendo a amiga da Zoe, chegou a ser um pouco de gatilho pra mim), mas a autora sabe tratar de todos esses assuntos com muita responsabilidade, e a gente vê que a forma com que cada um dos personagens reage a essas situações é muito verdadeira, era quase como se ela estivesse falando de pessoas que eu conhecesse.
Os protagonistas são muito carismáticos. O Dylan é o típico boy cadelinha pelo qual eu caio de amores na página 3, e aqui não foi diferente. A forma como ele cuida da Zoe, se preocupa e batalha com todas as suas forças por ela é linda. Já a Zoe é a menina tímida que, ainda que não seja parecida em nada com o meu jeito explosivo, eu consegui me identificar demais. Dá pra ver que ela é uma personagem completa, com muitas camadas, e que a autora dedicou tempo à sua construção. O slow burn é dos bons, apesar de não ser no nível Mariana Zapata em que eles se abraçam na página 500. O Dylan é um safado, então a gente é agraciado com cantadas, pequenos toques e todo tipo de momentos que as loucas por slow burn são apaixonadas. As cenas hot são ótimas, bem acima do nível pro que eu geralmente espero de uma autora gringa.
Já deu pra perceber que o livro é excelente, só tirei meia estrela da nota porque senti que o grande plot final precisou ter um draminha estilo novela mexicana pra conseguir ter o impacto que ele teve, coisa que eu geralmente sinto em romances new adult e costumo chamar de xovem sendo xovem. Tudo poderia ter sido resolvido com uma simples conversa, como de fato foi? Sim, mas a bonita da Zoe precisava fazer o draminha dela, passar meses na depressão chorando pelo boy, e só falar com ele tempos depois. Entendo que isso foi algo necessário pra narrativa, mas continua difícil de engolir. De qualquer forma, foi um primeiro contato maravilhoso com as obras da autora, e espero gostar mais dos romances adultos dela.

Isabella 19/02/2023

Lindo lindo lindo
Eu amei a história, os personagens, o enredo. É tudo muito fofo e é uma história que aquece o coração. Bom pra quem tá de ressaca

Duda.FrancA 09/02/2023

Fofo e hot na medida certa. Amei esse livro, me prendeu do início ao fim, e eu amo amo quando mostra a historia depois de um certo tempo ?

Maria 30/01/2023

Eu maratona esse livro pq tava muito bom e eu simplesmente não conseguia largar. Não sei pq me surpreendo, levando em conta que eu amo os livros da Ella Maise.
Adorei o desenvolvimento do casal, todos os momentos que tivemos entre eles até o tão esperado beijo. Foi lindo vê-los se apaixonando.
Amei também as histórias secundárias que foram introduzidas e deram apenas mais base para uma narração incrível.
Eu chorei de rir com os personagens (principalmente com a Zoe).
Foi um livro que me tirou da ressaca literária e que eu li com muito gosto.
Foi o 1º livro 5 estrelas do ano.

fer 26/01/2023

Bem médio.
Não é um livro ruim, mas é bem básico. Um pouco irritante a timidez dela e o jeito que ela se embola pra conversar, ultrapassa a fofura e vira um pouco vergonha alheia. Mas é um romance bem construído, são um casal fofo. Mas os personagens como indivíduos são um pouco sem graça talvez, faltou um tchan.

Andriely5 16/01/2023

Atração em jogo
Um clichê muito fofo e que te prende do começo ao fim é como eu resumiria esse livro. Zoe e Dylan são personagens incríveis e que tiveram o primeiro contato da forma mais inusitada possível.

Durante muito tempo o universo não contribui para que esses dois ficassem enfim juntos, mas quando chega o momento do contato mais aprofundado você se depara com uma situação que te deixa extremamente confusa. A autora consegue enrolar os leitores o máximo que podem para que acreditemos em um cenário que nem se quer existe, você teoriza e surta junto com o Dylan pra no final perceber que apenas estava sendo feita de trouxa pela autora e que pode finalmente respirar em paz.

Não definiria o livro como óbvio e previsível, pelo contrário, ele te surpreende, te faz acreditar em meras ilusões e acima de tudo de cativa em um casal tão perfeito como o Dylan e a Zoe, embora esse slow burn seja extremamente demorado, vale super à pena, eles estavam destinados a ficarem juntos e é impossível não torcer do começo ao fim pela felicidade deles.

Uma história bem construída, com um ótimo desenvolvimento, casal que exala química, personagens que despertam todos os sentimentos em você, do carinho ao ódio, plot surpreendente e uma leitura fluida e cativante.

dudaqzr 15/01/2023

Quase off campus
Essa leitura é muito fácil, eu poderia ter terminado há dois dias mas não quis, me surpreendi o quão rápido consegui ler esse livro e não queria terminar. Adorei que o Dylan se encantou e gostou dela desde o começo, a treta da família dela é bem doida mas gostei de como tratou um pouco essa relação com o pai, me identifiquei em algumas partes.
Enfim, eu gostei muito, e a relação do Dylan e da Zoe desde o começo me cativou, apenas a timidez exagerada no começo e os desastres, tava quase irreal que parecia forçado da parte da autora, e em alguns momentos que o Dylan falava umas coisas assim que eram desnecessárias, por isso não foi 5 estrelas. Em suma, eu amei!!