Atração em Jogo

Lay 30/01/2022minha estante
Estupro*

Amanda.Karina 24/07/2022

Promissor mas meio brega
O livro começa até bem, mas não sei se foi a tradução ou se algumas passagens foram bem bregas mesmo, não amei a estória.

cicireadss 18/09/2022

Bom, mas
3.7

No início eu simplesmente achei divertido e vergonha alheia total as cenas da zoe. Me identifiquei muito

Porém, acho que o desenvolvimento do romance em si não foi muito bom na minha opinião.

A parte do conflito fiquei: uma conversa?? resolveria?.

Teve a parte em relação ao Mark, que senti foi ódio e achei q poderia ter tido uma conclusão um pouco melhor. Assim como da Kay.

Adorei o Jared.

Bibi 03/02/2022

Três estrelas pelo Dylan que foi bem construído.
Sinceramente, gosto dos livros da Ella, mas esses da Charme ultimamente tem uma coisa, que prefiro achar que é a tradução, não é possível uma coisa desta!
Estou dando três estrelas pelo Dyla, ele merece o mundo e outra pessoa melhor que a Zoe chata da quebrada.

"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ― simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Nem vou falar do plot que nunca foi plot, mas obvio não teve. E sem contar a personagem exagerada, chata e sem nenhuma personalidade. O que aconteceu com amiga dela foi grave e o que autora fez? Nada, simples, nadinha!
Ohh ranço de quem trata certos assuntos sérios como banalidade!
Não gostei do desenvolver da história, só salvei o Dylan.
Sandra.Rodrigues 05/02/2022minha estante
Oi, Bibi,achei até o Dilan sem pegada ..
Bom garoto, mas não tem as manhas de sensualizar .kkkkk

Sandra.Rodrigues 05/02/2022minha estante
Dylan*

Bibi 07/02/2022minha estante
Eu gostei dele, o fato de não ser galinha e homem de uma mulher só, mas achei chato todo o resto, sem emoção, sem vibração, muita enrolação kkkk

Bom diaaaaaaaaa.
Sim, não ser galinha é ótimo,nas achei o personagem sem pegada com a Zoe....meio que atrapalhado...kkkk
Boa semana Bibi?

Bibi 07/02/2022minha estante
Bom dia amora, realmente o livro é sem sal kkkkk

Kkkkkkkkk
Hj li O retrato da Condessa.
Bem diferente,eu gostei.
Talvez vc goste. Uma ótima noite para você

Sandra.Rodrigues 07/02/2022minha estante
Ele está no Kindleunlimited, O RETRATO DA CONDESSA (Com cenas bônus) é fininho 178 páginas

Larissa Canêdo 29/04/2022

Romance gostosinho e que tira da ressaca, te prende desde o começo e tem um desenvolvimento muito gostosinho, a autora não fica enrolando pra resolver as coisas.

Duda.FrancA 09/02/2023

Fofo e hot na medida certa. Amei esse livro, me prendeu do início ao fim, e eu amo amo quando mostra a historia depois de um certo tempo ?

Let 07/02/2022

Razoável
Nem bom nem ruim, razoável.
Drama a mais do que o necessário, muitos pensamentos, mocinha confusa?
Muita coisa poderia ter sido resolvida mais facilmente, e essa maneira de escrever, com muito mais pensamentos do que atitude, desenvolvimento dos personagens.. não me agrada.
Tem a Zoe , ela tem amiga, amigo e a profissão dela, uma colega de sala. Tanta coisa pra trabalhar. Fora o Dylan que chama muita atenção para si, com a história do esporte, ajudar a família e tal.. e o que mais tem no livro é pensamento, narração? esse estilo não me convence.

Chamar uma criança de cinco anos de diabinha me incomoda MUITO! Não ligo que é expressão, que é fictício, eu não gosto.

Achei o hot bem fraco, até pulei, pois não deu nem vontade de ler.

Gatilho de estupro.

E SPOILER: acredito que não foi desenvolvido com todo o potencial.. senti falta de algo , colocaram a amiga sofrendo num relacionamento abusivo e pronto, no epílogo ela superou. Acredito que se a autora quer falar um assunto delicado assim, precisa ir a fundo, querer ajudar as pessoas que vivem algo assim, ou conhecem alguém assim. Minha opinião.

livs 11/02/2022

Aquele livro que você não quer largar nenhum segundo! O jeitinho que eles se tratam e o fato de seu com pov duplo só deixa o livro mais fascinante!

Nina 12/02/2022

Chato demais
Eu amo os livros da Ella, mas esse aqui não deu pra mim :( Ele é tão devagar, que só queria terminar pq odeio deixar livros pela metade. Os personagens não me cativaram em nada, apesar de Zoe ser engraçada as vezes, só isso. Pulei várias partes que estavam majs ?enchendo linguiça? na minha opinião.

Ah, antes de ler veja os gatilhos ta?

Jaine__11 23/04/2023

Preciso nem falar da capa...
"É difícil explicar o que te seduz em uma pessoa, o que tem nela que a torna tão especial para você lhe dar seu coração. Acredito que se trate de quem vocês são juntos, de como são juntos. É simples o que sinto por ela ? simples, e a coisa mais poderosa do mundo."

Bruuh.Camargo 16/02/2022

História legal e bem escrita, mas confesso que o suspense se estende demais, e acaba ficando chato.

quel 12/04/2022

apaixonada
Fui ler com uma outra ideia de plot na cabeça (graças a minha best, te amo) e recebi outra coisa, e foi até melhor viu.

Os personagens são tão cativantes e tão bem construídos que é impossível não gostar da história. É um clichê já adianto mas isso não impede de você se surpreender com o livro ein.

Indico muito muito à vocês, é uma leitura super leve e fluída e vai ser ótima para quem estiver de ressaca. Peço para que se atentem aos gatilhos e boa leitura

Nerd.RomAntica 10/08/2023

Surpreendentemente bom
Não sou o público alvo desse tipo de livro. Romance em high school ou na faculdade não faz bem meu tipo.
Ironicamente casei aos 20 com meu namorado da faculdade, mas?
A história é boa, madura. Claro que tem atitudes da protagonista que faz a gente querer bater nela, mas é aí que o fato de ser na faculdade da a desculpa, porque ela é jovem e é normal ser burro nessa época.
Agora o Dylan, que mocinho perfeito. Decidido, trabalhador, protetor. Eu cortaria umas duas falas machistas, mas é isso.

E gostei que eles se resolveram sem machucar um ao outro. Sem fazer besteira, sem embromação.

Se eu fosse a autora, teria escrito a história deles se encontrando 5, 6 anos depois, ele profissional, ela estabelecida na carreira, e eles tendo que lidar com esse passado dos dois. Leria.

Amanda 11/04/2022

Tive dificuldade em me apegar a eles ?o casal? foi bem de vagar, demorei dias para passar da página 200, porém depois que passei eu engoli. O livro é ótimo, achei o começo meio paradinho mais Dylan e Zoe foram me conquistando aos pouquinhos, e depois virou amor, e um clichê bem gostoso de se ler, e legal ver eles se apaixonando, e eu amei os 6 anos depois ? gostei bastante do livro! Supeeeer indico

@heloisasilva21 17/09/2023

???
Esta é uma narrativa envolvente sobre a experiência de conhecer alguém especial, cheia de emoções e reviravoltas. A história descreve a jornada da protagonista ao conhecer Dylan, um jogador de futebol americano popular no campus. A autora compartilha suas inseguranças e atração irresistível por ele, destacando momentos hilários e situações embaraçosas.

À medida que a história progride, a relação entre os dois evolui, e a protagonista começa a perceber que seus sentimentos vão além da amizade. A autora nos leva a uma jornada de autodescoberta, mostrando como o amor pode ser complexo e surpreendente.

A narrativa é habilmente escrita, com um toque de humor e sinceridade que torna fácil se identificar com a protagonista. Ela explora os altos e baixos de se apaixonar, destacando a beleza da vulnerabilidade e da conexão genuína.

No geral, esta história nos lembra que o amor muitas vezes surge quando menos esperamos, e que as peculiaridades e imperfeições de cada um são o que torna a jornada do coração tão intrigante e única. É uma história cativante sobre a descoberta do amor verdadeiro.