O Bebê do CEO

O Bebê do CEO Paloma White

Resenhas - O Bebê do CEO

fernanda.an 24/05/2020

Desgastante...
O início é legal, mas o problema foi como a autora dividiu o tempo deles longe, muitas cenas desgastante e desnecessárias, sem contar com a divisão de parágrafos cansativa.

Do meio para o final até fica legal, mas o leitor já está desgastado da leitura.

Sem contar que achei um pouco negligente da parte da autora a forma que trata duas problemáticas do livro.
Nina 18/06/2020minha estante
To tendo dificuldade no app, como começar a ler? Me ajuda.

fernanda.an 18/06/2020minha estante
Ajudo

Dea Campodonico 15/08/2020minha estante
Concordo, tem alguns capítulos que são páginas repetindo o mesmo do capítulo anterior mas por outro pov. Extremamente cansativo, e como vx falou alguns tema tratados de maneira muito frívola.

Duda Resenhando 13/12/2020minha estante
Concordo. Tinha momentos que deu vontade de desistir da leitura. Cansativa. N consegui me prender tanto. Os parágrafos longos tbm não ajudaram.

Lidiane.Reis 25/07/2021minha estante
Como faço pra inicia a leitura

Iara.Mayane 06/11/2022minha estante
Também achei desgastante, quase desisti...

Vivian 16/07/2020

Esperava mais
Eu adorei a sinopse e fui correndo alugar o livro e ler( me refiro ao KU) mas não curti tanto como gostaria.
Fiquei com ódio dos mocinhos e da ex psicopata e da mãe louca do mocinho.
Eles não se conversam...
Achei descabido o que a mocinha passou e não fez nada para mudar qto ao que houve com o ex.
O livro tem uma premissa muito boa, mas ainda assim esperava mais.
Kira 16/07/2020minha estante
Moça desculpa a dúvida, mas como assim alugar? Onde é que vc aluga?

Vivian 16/07/2020minha estante
Desculpe, me referi ao KU na amazon.

Kira 16/07/2020minha estante
Ah entendi muito obrigada

Flor do deserto 10/09/2020

Poderia ser melhor
Eu só consegui me conectar com a história, quando já estava em 80% e esse é um ponto que me incomodou bastante. 500 páginas e o começo tinha muitos detalhes e cheio de enrolação. O que gostei foi de ver as cenas fofas do CEO com o bebê, mas o mal entendido ao qual a história se desenrola foi bem desnecessário. Muito da história se resolveria em uma conversa entre os dois, mas entendo que precisa ter um pouco de drama. Porém, drama durante o livro quase inteiro e a insistência em um mal entendido bobo? O final foi justo, a história um pouco confusa, mas nada muito surpreendente.

Buh Daltro 15/06/2021

É um livro bom e gostoso de ler, mas achei os capítulos muito compridos. Quando vc achava que leu bastante e dps vê que não leu muita coisa. Ficou muito bom mais pro fim

Elane.Magre 17/06/2020

O livro e bom tem uma ótima história, mas esta muito longo, muitas partes sem necessidade deixando a história cansativa, mas no geral e boa..

Bruna.Amaral 23/05/2020

Decepcionada
O livro começou bem, mas ficou extremamente maçante. Podia ter sido menos fantasioso.

Eve 26/05/2020

Meus amigos, que história viu. Foi um mix de emoções danadas! hahahaha

Sergia.Souza 30/06/2020

É um livro super romântico, envolvente, cheia de intrigas, amor, amizade, carinho , cuidado e bastante intenso. Um historia muito bonita, que vai falar sobre Charlie que após pegar seu noivo na cama com outra, revolve ir em uma viagem a onde aconteceiria a festa de natal disponibilizada por a empresa a qual ela prestaria serviços. Ao chegar na ilha ela logo conhece Elias e confunde ele com um empregado da empresa. No dia da festa eles acabam dormindo juntos e na manhã seguinte ele vai embora deixando um maço de dinheiro, e com isso ela fica revoltada por ele estaria confundindo com uma prostituta. Quase um mês se passa e ela descobre que esta grávida, e então decide não procura por ele e manter a gravidez. Depois de um tempo acontece varias coisas que vão deixar o livro muito mais interessantes. Os acontecimentos vão ser surpreendentes e me deixaram quase sem fôlego, um ótimo livro para ser lido com certeza. Os elementos que sustentam a trama são típicos de uma novela mexicana, com altos e baixos, emoção, choro, riso, interferência familiar, fidelidade entre amigos, e muita comida. Adorei ler e recomendo muito.

ellie 22/09/2020

livro bom
o começo da história é muuito detalhista e isso faz com que a leitura nos canse um pouquinho, mas a proposta é muito boa e do meio pro final é só emoção atrás de emoção hahah

Jessie 08/12/2022

Não sei nem se consigo opinar direito porque tenho sentimentos mistos quanto a esse livro. Acho que nosso santo não bateu muito. Achei uma leitura muito extensa e que poderia ser o contrário. Vivo reclamando que sinto a falta de detalhes em algumas histórias, mas essa detalha até demais, a ponto de ser cansativo algumas horas. Tem um ponto da história que é longo demais, parece que duram semaaaaanas dentro do enredo, mas são poucos dias. Outro ponto que me deixou com o pé atrás foram algumas colocações usadas pela autora, que me deixaram meio ?mulher, pelo amor de Deus!?. Enfim, não posso dizer que foi de todo ruim - até porque li até o final, por isso ele ganha só duas estrelas.

Jéssica 27/05/2020

Primeiro livro dessa autora
Não conhecia a autora até me interessar pelo título.
Vim de leituras de Sidney Sheldon e esse livro era totalmente o oposto.

Adorei. Me surpreendi. Me vi apegada a leitura a todo o tempo.

Ariilaura 20/06/2020

Livro legalzinho
A leitura do livro flui bem, mas a separação de capítulos por narrativa de cada personagem se perde um pouco. História bem construído. Livro legalzinho para ler numa tarde chuvosa

Maria4014 19/05/2021

Recomeço, Amor e Perdão
O livro tem uma ótima história, mas esta muito longo, muitas partes sem necessidade deixando a história cansativa, mas no geral foi muito gratificante ver a química entre Juan Elias e Charli e ver o amor entre eles nascer mesmo depois de todo o tempo separados e acompanhar a luta deles pela família, trabalho e justiça ao que aconteceu com a nossa mocinha.

Nathy Nunes 15/08/2020

Gostei muito da história...os amigos cuidando dela durante a gravidez renderam ótimas rodadas...super recomendo

Jaque Rodrigues 05/08/2020

É okay!
No início a história é super empolgante, tem um ritmo mais acelerado e do nada ela acelera vários acontecimentos, enrola na narrativa e arrasta uma trama que não precisava de tantas páginas assim.
No geral o livro é ok pra quem gosta do gênero ou da temática (i love babies rs).