Heart of the Winter Prince

Heart of the Winter Prince Alessa Thorn

Resenhas - Heart of the Winter Prince

Bruna.Layara 13/01/2023

Boa leitura, mas
Tive algumas questões com esse livro, o que não me prendeu tanto e que me fez demorar a terminar a leitura, mesmo o livro sendo curtinho.
O livro segue abordando um universo incrível, mas senti falta de profundidade nos personagens e em alguns fatos que aconteceram. Foi uma boa leitura, mas alguns pontos (como o próprio relacionamento dos irmãos) poderiam ter sido bem mais abordados.

Thabata.Lobato 06/01/2023

A história é bonitinha, mas faltou um pouco de profundidade. Poderia ter desenvolvido mais a história.

BM4 23/11/2022

"Mate."

"Freya is my lady"

"That's my mate, laying down the law"

"You're mine too, summer. Don't ever forget that."

Luiza Carvalho 03/11/2022

achei esse melhor q o primeiro
msm tendo mais páginas foi bem mais rápido de ler, é um romance que te prende
os personagens me cativaram até, tem umas coisas vem forçadas, mas são legais
me deixou curiosa para o próximo livro

Tafnys 07/08/2022

Gostei também
Apesar de ter gostado mais do Kian o Bayn foi muito mais fácil de lidar, a Freya literalmente arrumou seu cachorrinho. A Freya é uma personagem que mesmo passando por um relacionamento abusivo, não se deixou intimidar e seguiu sua vida sozinha e encontrar o Bayn foi algo que ela precisava mas nem sabia, estava na cara que ela precisava de um homem que a amasse de verdade. Outra história curta mas bem legal de ler, indo agora ler o livro do Killiam.

Lys | @acervodelys 31/07/2022

Preciso casar com um príncipe féerico ?
É incrível como a autora consegue fazer essa intimidade entre o casal rolar de um jeito natural e leve em tão poucas páginas. Já li vários calhamaços com casais que não tem nem metade da química que os casais dessa mulher tem.
Eu quero namorar o namoro deles.
Bom, o volume dois foi satisfatório em todas as maneiras. A mesma dose de romance e cenas calientes ? que me seguraram no livro um, mas com a história mais aprofundada. Os personagens mais bem desenvolvidos.
Consegui abosorver mais do que está acontecendo no mundo, as tramas políticas com o Kian e Elise tomando a frente e lutando pelas causas dos féericos. O mundo ilegal que se formou nas sombras e sendo alimentado pelo preconceito e racismo dos humanos com os féericos. O peso que os príncipes carregam nos ombros né, por serem responsáveis por protegerem seu povo. Mas claro que o foco é no romance e as tramas não são nada mirabolantes num pique R.R. Martin ?.
No geral, esse volume conseguiu manter o mesmo hype do anterior, talvez mais. Agora tô super ansiosa para começar o último e morrendo de dó de terminar a trilogia ?.

darksoul 15/06/2022

"You know me in your bones and I know you, see."
O segundo livro é ainda melhor do que o primeiro e eu amo como a autora sabe brincar com a própria narrativa ? fazendo piadas ao longo da história sobre a própria história ? traz uma leveza única para a história que te faz ler o livro inteiro sem nem perceber que acabou. Amei demais ??

Nique_Bookstan 04/05/2022

Esse livro eu achei que o romance foi um pouquinho mais rápido que o primeiro.
Isso pq o livro é curto, se tivesse mais páginas acho que daria para desenvolver tudo no tempo certo

Sofiss 18/01/2022

Bom pra passar o tempo
Pra quem gosta de acotar e from blood and ash (uma pitada de A deal with El King), esse livro é ótimo. Embora seja BEM mais focado em romance, ainda possui seu desenvolvimento do universo.

Gabrielle 01/01/2022

Gelo
Esse livro foi mais interessante que o primeiro, gostei de toda a trama por trás. O romance também ajudou mas senti que a ação foi tão importante quanto, gostei da forma que o casal foi construído.

Nessa Bortholoti 11/10/2021

Heart of the Winter Prince
Eu li o primeiro pensando nos outros, e Príncipe do gelo não me decepcionou, nesse teve mais aventura,( vamos chamar assim ),a escrita a autora é fluida, os personagens principais são determinados, não tem mocinha chata, mocinho correndo do amor. (O Príncipe correu só um pouquinho, mas por uma boa causa, do ponto de vista dele) Eles são divertidos, o que deixa a história ainda melhor. kkkkk
Estou ansiosa para ler sobre Killian, e espero que seja ainda melhor do que o primeiro e o segundo.