Heart of the Winter Prince

Heart of the Winter Prince Alessa Thorn

Resenhas - Heart of the Winter Prince

Nice.Saints 11/04/2024

Tô gostando muito dessa série e gostei bastante da Freya... E querendo saber como vai ser a história do próximo irmão já que acabaram as primas da Elise... Kkkkk

Jacqueline 09/03/2024

Gostei mais do primeiro, mas não tira o mérito desse, gostei do romance, e achei o Bayn mais interessante, já a Freya não curti tanto, mas foi um livro bom.

Bruna.Oliveira 20/12/2023

Não achei que fosse gostar muito mas eu adorei, não achei tão obvio apesar de ser um pouco previsível é muito bom.

Lyandra 07/10/2023

Amo um enemies to lovers, bayn apesar de ser um idiota com os outros é a minha meta com relacionamentos, freya aguarre esse homem e não largue

Carol 05/10/2023

É aquele prazer culposo
Incrivelmente esse é um pouco melhor do que o primeiro, mas nada surpreendente tbm... São os mesmos problemas de sempre, pouco desenvolvido e com furos na história. Entretanto eu estaria mentindo se dissesse que odiei, longe disso, eu me diverti com a história até kkkkkk e irei ler o terceiro para ver como termina

Camila1913 03/08/2023

Embora a história deles tenha sido corrida, e se apaixonaram cedo demais, eu gostei mais desse casal do que do primeiro livro, muito mais carismáticos.

aairesu 04/06/2023

Eu me apaixonei pelo Bayn, dos três irmãos ele é o meu favorito, até agora esse casal teve o ritmo ?ok?, comparado ao do primeiro livro não foi tão rápido, mas mesmo assim, em alguns momentos eu fiquei: ?O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?? - aí tive que voltar e ler de novo kkkkkkk

Geovana.Rego 17/04/2023

PERFEITO!
O segundo da trilogia entregando tudo também! Bayn precisa encontrar um artefato que pode acabar com sua maldição e precisa da ajuda de Freya que possui poderes para localizar instrumentos mágicos. Na procura da adaga eles se separam com um tráfico de faes, e ambos junto com conhecidos decidem acabar com essa ilegalidade, em meio a isso tudo um romance se desenvolve, Bayn e Freya têm tudo em comum e são feitos um para o outro, por fim eles conseguem acabar com o tráfico de faes e findar com a maldição de Bayn, finalizando juntos e felizes.

"? Você sabe por que eu chamo você de verão? É porque você é dourada, vibrante e cheia de vida. Eu sou o Príncipe de Inverno. Eu não poderia prendê-la a mim. Eu não seria capaz de lidar com isso se eu destruísse sua luz pouco a pouco."

"? Você é a deusa viking feroz com que sempre sonhei."

Ju 07/04/2023

Não achei o livro nem melhor, nem pior que o primeiro.
A melhor parte, de longe, é o final hahaha.
Eu tô doida pra ver a história do Killian, pressinto que será a melhor.

Rayene2 23/02/2023

Fiquei apaixonada por essa série de livros de fantasia e romance e uma história gostosa e rápida de ler . Adorei o universo e a história das maldições .

Isabela- 20/02/2023

Bayn e Freya são muito perfeitos. É facilmente um romance que você lê em um dia, um dia e meia. É muito fofo, melhor que o primeiro, e a relação dos dois em que ela não sabe que ele é o príncipe e ele quer o tempo todo proteger ela de todo mundo que tenta machucá-la, mesmo quando eles não se conhecem, é incrível

OpaJessk 25/01/2023

Freya salva
Foi o livro que menos gostei da série, mas bastante envolvente. Freya carrega isso nas costas. Um fato.

FiqueBemClara 14/01/2023

O Coração de Gelo que derrete qualquer coisa.
Bayn e Freya formam o casal com menos material pra Enemies to Lovers da trilogia, mas isso não faz nenhum dos dois perder a química maravilhosa que trocam.

Bayn é maravilhoso, o irmão mais irritadinho e fechadão, por isso vê-lo se rendendo à magia do laço de companheirismo é uma coisa maravilhosa.

Freya tem um ex-relacionamento traumático que podia mantê-la longe do príncipe, mas não consegue resistir ao chamado da ligação que os dois dividem.

Adorei o enredo e como a profissão da personagem foi explorada. Bayn é meu segundo irmão favorito (depois de Killian e acima de Kian, mas eu amo perdidamente esses três) e ele entrega cenas perfeitas de romance.

É importante frisar que por ser uma série, algumas coisas sobre o universo da história vai sendo aprofundado de livro em livro, nesse segundo algumas coisas ainda estão mal explicadas.

Dou quatro estrelas pq senti que a autora replicou a estrutura do primeiro livro e em algumas cenas acabei sendo tomada pela sensação de ?isso de novo?, mas é um livro maravilhoso que vale a pena a leitura.

Bruna.Layara 13/01/2023

Boa leitura, mas
Tive algumas questões com esse livro, o que não me prendeu tanto e que me fez demorar a terminar a leitura, mesmo o livro sendo curtinho.
O livro segue abordando um universo incrível, mas senti falta de profundidade nos personagens e em alguns fatos que aconteceram. Foi uma boa leitura, mas alguns pontos (como o próprio relacionamento dos irmãos) poderiam ter sido bem mais abordados.