A CEO e o babá

A CEO e o babá Mila Wander

Resenhas - A CEO e o babá

VITORIA 13/11/2023

LIVRO 44 - A CEO e o Babá
Eu amei a escrita da Mila, sério! Uma história muito bem escrita e um romance bem desenvolvido que não gira em torno do sexo. Os diálogos entre os personagens são tão naturais que me deixou impressionada! Nunca encontrei isso em livro nenhum. O Diego é um pai INCRÍVEL e a Pérola é uma CEO que foge completamente das CEO?S dos outros livros. Perfeito! :)

queiroz4 15/04/2023

Uma gracinha.
é um livro ótimo para te tirar da ressaca literária, a escrita é fluida e os acontecimentos são dinâmicos. me incomodou um pouco os diálogos sobre ?homem poder babá? pq kk. mas tirando isso, bem levezinho e gostosinho de ler. curiosa para conhecer outras obras da autora!

Naja 23/03/2023

Lindo demais
A história é ótima, bem criativa, os personagens são muito bem escritos, as únicas coisas que me incomodaram foi a pérola ser desconfiada demais e o final, que foi muita coisa colocada aleatoriamente e de uma vez só, mas ok.

Amanda13 27/02/2023

Foi uma boa leitura pra passar o tempo. Li em menos de um dia, foi um livro engraçado, uma leitura fluida, um cliche invertido, onde ela era a Ceo e ele um enfermeiro, foi legal.

Giselle Miguez 02/12/2022

Uma mulher que foi criada para ser a mais rígida e ser a melhor Ceo para sua empresa que derdaria do pai. Teve uma brilhante idéia.
E não é que no final teve o que menos esperava ...kkkk
Amei, sorri, briguei com personagem e depois amei novamente kkkk

Belacresswell 06/10/2022

Livro escrito pela Luisa Sonza
A história n foi ruim. Mas n tinha condições de eu dar uma nota mais alta depois de ter tanta coisa racista nesse livro. Pra início de conversa, as únicas personagens negras são as empregadas da Pérola (o que já é bem problemático por si só), uma delas, a Jacinta, é descrita como uma espécie de Whoopi Goldberg. A outras empregada, a Taciana, só é descrita como uma mulher cheia de curvas e fogo e só sabe sorrir maliciosamente pro Diego. Segundo, o texto repete VÁRIAS VEZES expressões racistas como "a coisa tá preta", "grana preta"... eu poderia dar o benefício da dúvida pra autora se fosse um livro de, sei lá, 2015... mas é de 2021!!! ANO PASSADO!!! COMO TU PODE ME ESCREVER ESSE TIPO DE CALHORDA DEPOIS DE TODA A INTERNET SE MOBILIZAR PRA A CONSCIENTIZAÇÃO DO RACISMO COMO HOUVE EM 2020???

Tatiana 27/08/2022

Muito legal
Uma história bem bacana, onde o clichê e invertido . Quem tem o poder é a mulher, adoro a forma como a Mila empodera as mulheres. E ele ser enfermeiro amei

PathyS 21/08/2022

Não sei dizer se gostei ou não
Sempre gostei muito da escrita da autora, tanto que amei encontra-la na Bienal de SP deste ano, mas este livro não foi tão legal, Diego é um amor mas era sempre emotivo demais e tinha muitos pensamentos autodestrutivos, entendo o lado mas achei que ele seria um pouco diferente, Ricardo era um babaca em várias ocasiões assim como os pais da Pérola, meu Deus que povo chato, o jeito de falar e agir me deixou brava, e ali depois daquele plot no finalzinho peguei um ranço enorme, gostei da Pérola em várias ocasiões mas tinha horas que não me apeguei tanto a personagem, o fato de não terem amigos foi um pouco chato, ela não tinha ninguém pra desabafar ou apenas conversar e sair. Rodolfo foi um bosta mas a ideia do plot não me convenceu muito, sei que parece que só tem críticas na resenha mas é isso que penso. O livro é fofo e legal em várias partes por isso leia pra tirar suas próprias conclusões, só não funcionou muito comigo. Pelo menos eu sei que o livro Vicenzo da autora é bom (vai lançar daqui uns dias, comecei ler pelo wattpad).

marianeaudry 17/07/2022

O BABÁ
O livro além de ser um romance com algumas cenas hots, trata de assuntos muito atual! Vale toda a leitura, Diego e Pérola são personagens fortes e independentes.

Madu 10/07/2022

Leitura gostosa e fluida demais
Sinceramente não esperava gostar tanto da história.
A trama parecia que ia ser divertida e foi até mais um pouco que isso.
A história apresentou dois personagens maravilhosos, cada um tinha um mundo diferente mas nem por isso, deixaram de criar uma relação tão bonita.
Nos mostrou o quanto uma mulher forte pode se sentir vulnerável as vezes para aqueles que a ama de verdade, e não tem problema nisso, que não a torna menos forte do que antes.
E a mensagem de que a família é o seu bem mais precioso foi abordada muito bem.
Amei demais a história da Pérola e do Diego!

Jenni 06/07/2022

Eu sempre quis ler um livro onde fosse a CEO, estava cansada de ver só os homens como o todo poderosa e ficava pensando pq não uma mulher toda poderosa?? Eu amei quando eu vi e fiquei super empolgada pra ler e não me decepcionei. Amei a historia, a Pérola mt desconfiada de tudo e todos achou no Diego um amor lindo q completou um ao outro. Apesar do Diego ter se aproximado dela por causa do filho, foi inevitável não se apaixonarem.

Elizabete 23/06/2022

Um amorzinho de livro
Tem bebê na história?? Já estou dentro.

Li essa história em tempo real no wattpad e eu ja havia amado.
Agora reli no exemplar físico de colecionador e me apaixonei ainda mais por essa família criada de forma totalmente inesperada.

Maila15 14/06/2022

A CEO e o babá

Um clichê engraçado, a leitura até que foi fluída, o casal é legal, as cenas quentes foram boas, mas as coisas demoravam muito pra acontecer, teve muita enrolação, mas gostei desse diferencial que a autora trouxe para essa estória, onde a mulher que é a CEO milionária.