A CEO e o babá

A CEO e o babá Mila Wander

Resenhas - A CEO e o babá

Cah. 17/07/2021

Um dos melhores livros da Mila Wander.
Esse livro tem de diferente...

Pérola é a CEO da empresa da família. E herdeira de uma fortuna ela resolve ter um bebê, mas através de inseminação artificial, o Matheo! Diego é um enfermeiro que após sofrer um grave acidente de carro, não pode exercer sua profissão tão cedo, e graças ao seu melhor amigo Diego descobre que é pai do Matheo, e seguindo a sugestão do amigo se aproxima da Pérola para conhecer seu filho. Foi uma aproximação que deu tão certo que eles acabam se tornando amantes, amigos e Diego o babá do Matheo.

Elida Malheiros 05/04/2022

Chegou a hora de inverter esses papéis, né?
Não é que eu não ame um livro de CEO, mas me deparar com A CEO, é empolgante demais!

Pérola Leblanc é dona e proprietária do seu próprio império. CEO de uma das maiores marcas no ramo de beleza, ela sabe que dedicou 100% do que pôde para expandir os negócios da família, muitas vezes precisando trabalhar dobrado só pelo fato de ser mulher. Mas pra que se sacrificar tanto, se futuramente não existem herdeiros para assumir? Se não tem um filho pra chamar de seu?
Determinada, como tudo em sua vida, Pérola sabe que a fila de homens que passa pela sua vida só tem interesse em 2 coisas: No seu corpo, e em seu patrimônio, e nenhum deles seria o tipo de pai que sonhou para seu filho. Então porque não ir pelo caminho mais lógico? Porque não uma gravidez através de inseminação com um doador escolhido a dedo?

Com um bebê nos braços, Pérola sabe que não pode deixar seu filho nas mãos de qualquer pessoa, e é aí que conhecemos Diego Castro, enfermeiro, confiável, mas que perceptivelmente carrega um segredo. O relacionamento deveria ser estritamente profissional, mas quando esses dois estão no mesmo ambiente dá pra sentir as faíscas no ar. Seria esse o início de uma tão sonhada família para Pérola?

Quem já leu um livro da Mila sabe muito bem a áurea sensual que ela dá durante o desenvolvimento da história, mas é perceptível o destaque que ela deu a outros âmbitos da trama. Depressão, aceitação, liberdade feminina, os papéis que a sociedade exige de nós mulheres, são apenas alguns dos tópicos que vamos refletir durante a leitura. Amei essa toca de papéis que geralmente lemos em livros do gênero, já que o poder, as decisões, e o dinheiro estão nas mãos da protagonista, e nem por isso o Diego se torna um personagem fraco ou b@b4c@, ele está ali para apoiar, ser o ombro amigo, e construir com a Pérola um relacionamento saudável.

Estava realmente com saudade dos livros da Mila, recomendo demais pra quem gosta de mocinhas fortes, e clichês diferentes, eu li e não me arrependi.

Maila15 14/06/2022

A CEO e o babá

Um clichê engraçado, a leitura até que foi fluída, o casal é legal, as cenas quentes foram boas, mas as coisas demoravam muito pra acontecer, teve muita enrolação, mas gostei desse diferencial que a autora trouxe para essa estória, onde a mulher que é a CEO milionária.

Ivana.Sandes 22/07/2021

Simplesmente Amei!
Amei que nesta história a CEO é uma mulher! Achei incrível!
Muito linda a construção do amor entre Pérola e Diego!

Jenni 06/07/2022

Eu sempre quis ler um livro onde fosse a CEO, estava cansada de ver só os homens como o todo poderosa e ficava pensando pq não uma mulher toda poderosa?? Eu amei quando eu vi e fiquei super empolgada pra ler e não me decepcionei. Amei a historia, a Pérola mt desconfiada de tudo e todos achou no Diego um amor lindo q completou um ao outro. Apesar do Diego ter se aproximado dela por causa do filho, foi inevitável não se apaixonarem.

Mayara 02/11/2021

Que livro gostosinho. Amei a inversão de papéis e amei muito a construção da relação dos personagens.
Gostei bastante também da personalidade da Pétala. Tudo foi muito consistente e os personagens sempre foram fiéis a própria personalidade. Foi meu primeiro contato com a autora e sem dúvidas vou procurar por mais.

Elane.Magre 04/11/2021

"Às vezes as coisas acontecem sem qualquer planejamento e, quer saber? São as melhores. Eu não trocava o que possuía por nada neste mundo."

PathyS 21/08/2022

Não sei dizer se gostei ou não
Sempre gostei muito da escrita da autora, tanto que amei encontra-la na Bienal de SP deste ano, mas este livro não foi tão legal, Diego é um amor mas era sempre emotivo demais e tinha muitos pensamentos autodestrutivos, entendo o lado mas achei que ele seria um pouco diferente, Ricardo era um babaca em várias ocasiões assim como os pais da Pérola, meu Deus que povo chato, o jeito de falar e agir me deixou brava, e ali depois daquele plot no finalzinho peguei um ranço enorme, gostei da Pérola em várias ocasiões mas tinha horas que não me apeguei tanto a personagem, o fato de não terem amigos foi um pouco chato, ela não tinha ninguém pra desabafar ou apenas conversar e sair. Rodolfo foi um bosta mas a ideia do plot não me convenceu muito, sei que parece que só tem críticas na resenha mas é isso que penso. O livro é fofo e legal em várias partes por isso leia pra tirar suas próprias conclusões, só não funcionou muito comigo. Pelo menos eu sei que o livro Vicenzo da autora é bom (vai lançar daqui uns dias, comecei ler pelo wattpad).

Serfelizlendo 16/08/2021

A autora se superou!

Como o título já mostra, nessa estória quem manda e desmanda é a Pérola. Uma mulher forte, inteligente, visionária e sofredora.
Por ter um passado familiar complicado, optou por ser mãe solo. Mas suas habilidades e experiência a frente de uma grande empresa pareciam não dar frutos quanto aos cuidados de seu bebê.
Aí, é que entra o fofo do Diego!
Surtei lendo esse livro!
Simplesmente perfeição!
Queria mais!
Não tenho nem como explicar como foi bom ver essa troca de papéis.
Fui envolvida logo no início, todos os cenários possíveis que imaginei como desfecho não chegaram perto do que a autora preparou. Esse final não é só fofo, está lindo e passa uma grande lição de vida.
Dois personagens com uma carga bem pesada e que juntos irão crescer de uma forma convincente e estruturada.
Tem cenas bem quentes e, a forma como a Pérola encara a sua sexualidade foi um refresco total. Gente, essa mulher é incrível!
Não tem nada pesado, tudo com bom gosto e qualidade.
O mocinho não poderia ser melhor, saiu de um drama pesado e caiu em romance que tinha tudo pra seguir outros caminhos. A forma como cuidou da sua família foi algo lindo!
Queria o colocar em um potinho.
Tem assuntos complexos como plano de fundo; a forma como a autora abordou a depressão não pesou e deixou um texto mega fluido.
Fala muito sobre amizade verdadeira, segunda chance e família.
Não sentia vontade de parar de ler!
Senti várias emoções e por diversas vezes me peguei prendendo a respiração devido a ansiedade pra saber o que iria acontecer em seguido.
Minhas expectativas foram supridas ao máximo!
A grande reviravolta no final me deixou emocionada.
É muito bom!
Leiam!

CATATAU 17/09/2021

UMA NOVA ESPERANÇA
Gente já li muitos livros acabando num final feliz e bem romântico entre babás e CEO’s...
Mas um babá e sua CEO????
É a primeira vez... e ameiiiii.
Venha conhecer o babá Diego Castro e sua CEO Pérola Leblanc e o fofuríssimo bebê Matheus Leblanc.
Conhecer melhor Diego um babá dedicado e carinhoso com o pequeno Matheus.
Pérola uma CEO de uma conceituada empresa.
Assim nasce mais que uma relação profissional entre os dois... ou melhor entre os três, pois Diego amou incondicionalmente o filhinho de Pérola.
Uma história maravilhosa e envolvente, cheio de amor e também muitos segredos do inicio ao fim.
Parabéns Mila...
Ameiiiiii.
E aguardando a próxima história.

Aline.Bianca 19/07/2021

Guardar essa casal em um potinho ?
Aí gente esse livro é perfeito demais, quero um Diego pra chamar de meu kkkkkkkk
Leitura leve, engraçada , romance e hot na pitada certa e amei a pegada invertida, onde a mocinha é o CEO e o cara a babá da vez... Ganhou um lugar em meu coração e estante de favoritos

Greh 25/02/2022

Amor
Pérola é poderosa, rica, competente e workaholic ... sem nenhum relacionamento sério, e tendo sempre homens interessados mais em seu dinheiro e status do que nela mesma, resolve fazer uma inseminação artificial, ser mãe solo. Diego é um enfermeiro humilde que vê sua vida mudar drasticamente após um acidente de carro. A notícia que estaria estéril e com condições limitadas , o deixou em depressão.
O que era para ser apenas um combinado se transformou em algo avassalador para ambos, incontrolável.
A leitura é leve, direta e envolvente. O enredo vicia e nos traz uma versão diferenciada do clichê a que estamos habituados ...

Amei , a Mila arrasa ?

Elizabete 23/06/2022

Um amorzinho de livro
Tem bebê na história?? Já estou dentro.

Li essa história em tempo real no wattpad e eu ja havia amado.
Agora reli no exemplar físico de colecionador e me apaixonei ainda mais por essa família criada de forma totalmente inesperada.

Paula.booktipsandm 28/01/2022

Livro é bom, gostoso de ler e deixa o coração quentinho. Diego é fofo! Escrita da autora é fluída e leve, achei final um pouquinho corrido

Barbara.Goes 25/03/2022

Diferente
Um livro diferente do que estamos acostumados a ler, mas igual rsrs papéis invertidos, achei meio enrolado no começo e o final corrido. Mas gostei.