O Clube do Crime das Quintas-Feiras

O Clube do Crime das Quintas-Feiras Richard Osman

Resenhas - O Clube do Crime das Quintas-Feiras

Moon.night 02/04/2024

O clube do crime das quintas feiras
Eu não sei nem como iniciar a abordagem, estou muito surpreendido e feliz com todo o desenvolvimento da história de início a fim. Todo o contexto me puxou desde o começo e me fascinei com toda a história a partir daí. De facto, estou encantado com tudo e de como o autor escreveu um dos melhores romances policiais do universo, estou maravilhado. Ainda tenho mais três livros da franquia para o ler que os já tenho, espero que continuem tão maravilhosos como foi esse primeiro livro. Recomendarei pra todos que me conhecerem se eu conseguir, me aventurei e me empolguei com todo o universo junto com os quatros velhinhos (amo eles demais). Vale muito a pena e também a dinâmica de capítulos mais curtos e muita abordagem ficou bem incrível e pude me situar bem em todos os pontos da história. Entrou para meu favorito desse ano sem pensar duas vezes

giovanna990 23/08/2023

O livro não me empolgou ou surpreendeu em qualquer momento. não sou a maior fã de suspenses, mas se for ler esse livro esperando algum thriller, ficará decepcionado.

Mariana 30/12/2022

O clube do crime das quintas feiras
Achei uma história muito interessante pois são quatro velhotes a entrar para este mundo do crime.
Acho uma boa história só não gosto muito de certas coisas da escrita.
Acho que o livro é demasiado grande para o que é.
Existe demasiados pormenores demasiadas coisas não sei.
A autora podia ser mais direta ao assunto e não enrolar tanto porque enrolar demais ENJOA!

Isa 02/03/2022

Dá para ler ?
O plot do livro é bom mas a maneira de como a história é contada satura
Gostei muito do crime que me fazia pensar no livro mesmo quando não esta a ler algumas das minhas suspeitas estavam certas
Aconselho este livro para quem gosta policiais e de idosos muito fofos

Marin 22/02/2022

amei
Eu adorei esse livro, comprei porque me pareceu uma história interessante e á medida que fui lendo cada vez mais me fui surpreendendo

O livro é cheio de plots inesperados e personagens incríveis e bem construídos

É simplesmente incrível
Gaby 22/02/2022minha estante
é bom???

Marin 23/02/2022minha estante
muito amg

Ana 31/12/2021

muito bom
Adorei os personagens, a história e o final foi incrível. Aconselho a lerem! Só não dou 5?? porque houve coisas que me incomodaram um pouco e baralhei um pouco algumas partes da história mas acho que isso se deve porque passei o dia todo a ler para puder acabar ainda em 2021 ahahaha
leiam! vale a pena.

Lulu 27/12/2021

De razoável para "bom"
Gostei muito dos personagens (principalmente da Elizabeth e do Bogdan), as coisas não demoraram para acontecer e é um livro razoavelmente rápido de se ler.
O problema é que eu pensei que o foco seria o assassinato, mas na verdade o foco são as histórias trágicas de personagens secundários. Eu queria ter conhecido um pouco melhor os personagens principais, ter conhecido as histórias DELES, principalmente da Elizabeth. Também não gostei muito do final que teve, mas fiquei surpresa ao saber quem era o assassino.
É um livro bom, mas que enrola demais e com um final que poderia ter sido melhor. Se eu for ler a sequência, com certeza é porque eu quero conhecer melhor a Elizabeth.

(Agora eu também quero participar de um Clube do Crime das Quintas-Feiras)

Margarida 10/09/2021

Sem dúvida que este livro passou a ser um dos meus favoritos, fiquei agarrada a toda a história e aos personagens, a leitura fluiu muito bem.
Toda a ideia do livro é incrível e as personagens ainda mais.
Adorei