Mated Girl

Mated Girl Leia Stone

Resenhas - Mated Girl

Fabiana657 29/02/2024

Emocionante
Caramba esse livro deu um grande avanço na história, teve ação do início ao fim, foi bom ver a visão de Sawyer depois da fuga, ver a Demi assumindo as duas matilhas.
Achei que a autora poderia ter explorado mais os poderes de Dami já que falaram o tempo todo como ela era poderosa e também achei ela muito chorosa do início ao fim do livro. Mas foi um final muito bom.

__Ravena__ 19/12/2022

Livros que fogem do comum
A saga em si foi boa, porém, poderia ter sido melhor em algum aspectos. Confesso que não esperava alguns acontecimentos que foram bastante impactantes, tais quais deixaram a saga bem mais interessante de ler porque de certo modo trazia aquela curiosidade ao leitor de saber oque iria acontecer e ao meu ver isso deve ter sido um dos alvos da autora.
O Desenvolvimento da Demi foi algo de realmente se orgulhar pelo fato de ela ter se tornado uma líder nata.

Rafaela.Carvalho 17/02/2022

Muito triste que acabou.
Aqui foi a conclusão da série e eu queria taaaaanto um epílogo maior, poxa vida.
Demi continuou incrível, mas eu não pude descobrir quais eram os poderes dela e isso me deixou desejando mais desse último livro.

@procura_se_umlivro 14/12/2021

Série fechada com chave de ouro! A autora arrasou! Amei ler esse livro, foi surpreendente e agradável ler um capítulo pelo ponto de vista do Sawyer. Estou verdadeiramente encantada com a escrita da Leia.

Daniela D. Oliveira 18/11/2021

To apaixonada kkkk como é gostoso pegar um livro da leia pra ler, meu Deus!!!
A serie transmite muitas emoções durante a leitura, risos, lágrimas raiva e oque imaginar. SUPER RECOMENDO A LEITURA!!

Gabrielle 12/08/2021

Solidão
Sinceramente, me sinto órfã depois de acompanhar essa série. Amei o final e tô feliz que todos tenham se reunidos e ficaram juntos, sinto que eles só vão prosperar. Poderia ler mais uns dez livros desse mundo, gostaria do livro da Astra, Sage, Marmal. Todas são incríveis e fod*on@s.

Shêll 03/08/2021

Desfecho top!

Quero mais.
Quero a perspectiva do Sawyer.
Quero a estória do Lula.
Quero livros para todos!
Demi, mais uma vez provando que faz TUDOOO! ??

Amanda.Tavares 18/07/2021

Adorei! Que ótimo desfecho pra uma série maravilhosa com uma protagonista forte e porreta! Curti mesmo.