Comprada pelo CEO Misterioso

Comprada pelo CEO Misterioso Maria Amanda Dantas

Resenhas - O CEO Misterioso

Tati.Lima 29/07/2023

Um bom livro...
Engraçado, q este livro foi um daqueles livros q adicionei à lista de futuras leituras, q eu tinha certeza q, para mim, seria perfeito e favoritado. Pela história dele, me fisgaria de primeira, e se tornaria um surto. Infelizmente, não rolou. Achei muitas situações fantasiosas demais. Desculpa, nem com a famosa "licença poética" deu pra engolir. Tipo assim, em pleno Rio de Janeiro, o Rei da Irlanda mandar isolar um trecho de uma praia carioca só pra transar com a sua futura Rainha, os dois ficarem pelados e isolados em pleno entardecer na orla, e tudo bem. Esse trechinho conseguiu ser mais fantasioso q o próprio livro em si. Outro detalhe, foi q nenhum dos protagonistas conseguiu me envolver de fato. Nem Lavínia com toda a sua pureza, e nem o Henry ( Felipe I ) com seu temperamento insuportável. Enfim, foi uma boa leitura, porq não abandonei e fui até o fim, só q não me deixou envolvida. Talvez, não fosse um bom momento meu, para esse livro.

tshzjay 04/02/2023

bom, eu gostei, apesar de ser bem fantasioso (pelo fato dele ser o princípe), mas fora isso a história é boa e bem escrita! consegui me conectar com os personagens mas não me senti impactada com os acontecimentos, reformulando, não consegui ter muita emoção com a história... é uma leitura bem bobinha.

Jasmini.Martins 19/04/2022

Razoável
Esse livro é pra vc ler sabendo que é um clichê, a protagonista e bobinha,inocente e pura.
O protagonista é forte, bruto, misterioso ......
E uma leitura fluída e rápida , só que é bobo.
Não tem profundidade nos personagens e é muito previsível.
É o tipo de livro pra ler em uma tarde, quando vc não tem nada pra fazer.
Obs: tem umas frases muito broxantes, mds kkkkkkkk

Florencia Hidalgo 17/04/2022

Gostei da história, simple e fluida que te prende do começo ao fim, dos personagens sao cativantes..

Luiza 03/03/2022

4 estrelas
Muito bom o livro um clichê de CEO bem bom.
Me ajudou a sair de um tédio de um livro, que tava me deixando doida.
Personagens são bem contruidos e a escrita dela ótima e fluida.

Ayme.Alcoforado 26/01/2022

Humm...
Eu gostei da premissa do livro, além do fato das coisas não acontecerem como os clichês normais mas nãoo me animei muito com a leitura, acho que só não foi para mim sabe?

Lele 21/01/2022

História muito boa, recomendo que leiam o livro?.
A genevieve é uma mulher muito forte,corajosa,amorosa,feliz,simpática e no final ela virá:só vai saber quem ler a história??? vou deixar vocês na curiosidade.

Michele.Monteiro 31/12/2021

Lavínia e Henry aquele clichê conto de fadas que amamos, leitura leve e fluída, que aquece o coração...

gold.rush 29/12/2021

Essa leitura não deu para mim, não consegui gostar. Algumas coisas me incomodaram e achei tudo rápido demais.

cah_kindle 16/12/2021

Na medida certa ???
Acabei que me surpreendeu, achei q seria mais um livro de CEO, porém descubro que ele é um príncipe e logo vira rei.
Ela uma mocinha virgem inocente, mas que abriu mão dos seus sonhos por aqueles que ama.
É bem gostosinha a leitura, em uma sentada termina a leitura. Eles são um casal fofo. Alguma cenas hot na medida também!!!! Tá em Princess e New Adult e Fake no meu K.

Raisa20 11/11/2021

Não me envolvi!
Desculpa, mas comigo o livro não rolou. Não curti a personalidade do Henry, achei ele muito arrogante, egocêntrico, sem carisma e a relação abusiva. Não senti química entre eles e faltou a construção do casal. Personagens secundários sem um enredo. Também não agradou o final, sem emoção. Não curti!

Luana 28/07/2021

Leve e fofo
Mais um Ceo pra lista(rsrs).
Uma leitura leve, fluída e rápida.
A autora tem uma narrativa muito fluída. Gostei!!!
Os personagens tbm são bons, aqui temos um romance fofo e leve para uma leitura de final de tarde. Ótimo para saí de ressaca. ;)

Bele 20/07/2021

Henry e Lavínia ?
Que clichê maravilhoso, adorei o enredo com os personagens fofos. Lavínia uma mulher forte, guerreira, destemida. Henry um verdadeiro príncipe ( Rei).
Parabéns Maria Amanda que bela estória, muito bem escrita, com uma leitura muito fluída. Recomendo.

Fuscald 20/07/2021

Lavinia perdeu sua mãe para o câncer, quando viu que sua tia estava com a mesma doença e sem dinheiro tudo piorou quando seu irmão foi ameaçado por traficantes, por isso ela resolveu vender sua virgindade. Ela só não sabia o que a esperava