Sem Pressa Ani Marques

Resenhas - Sem Pressa

Joice.Alves 06/04/2024

Começou parecendo um reconto de Cinderela, mas foi muito maior...

A história da Laura é triste no âmbito familiar, a do Ty é no amoroso.
É divertido acompanhar os dois percebendo que estão apaixonados e tendo que lidar com os seus traumas para ficarem juntos.
Nesse livro somos apresentados aos personagens que será protagonistas dos próximos e já entendemos um pouco a dinâmica deles.
A minha parte preferida é quando o Ty está disposto a ir embora com ela, pq foi ali que ela teve certeza que ele amava ela mesmo.

May 14/02/2024

Gostei demaaaais, eu fiquei meio assim no começo, o Tayler já estava me dando raiva, tava sendo chato demais, que humor chato em... mas no fim como sou a romântica clichê que sou, acabei me apegando e amando a história.

Amor.livros 05/09/2022

Sem Pressa
É um livro clichê, a pesar de ser gostoso de ler, me incomodou muito a autora passar o livro inteiro mostrando uma protagonistas forte, para no final colocar ela como uma criança e não uma adulta, só para ter um drama no livro.
Isso me irrita profundamente, qual o problema de criar um drama, mantendo a mocinha com diálogos e atitudes maduras?

Ellyne Cordeiro 05/06/2022

"Acabei de descobrir que aqui é o meu lugar, nessa cidade, com os meus novos amigos, e principalmente, nos braços desse homem."

SheilaS.M 14/05/2022

Que Delícia de Livro!!!
A escrita de Ani é leve, fluída, envolvente e divertida. Amei ver a evolução dos personagens, principalmente do Ty.
História para deixar o coração quentinho, proporcionar muitas risadas (amei a amizade e interação do Tyler com o Ryan) e ainda tem hots muito bem escritos.
Laura me conquistou logo no início e no decorrer do livro fui ficando cada vez mais orgulhosa dela, apesar de tudo que já sofreu não se tornou uma pessoa amargurada. Ela inteligente, engraçada, amiga, atenciosa e carinhosa.
Tyler é um ogro fofo (como amo personagens assim). Apesar de rabugento, Ty tem um coração enorme, é leal, amigo e protetor.
O casal tem muuuita química. Amei como a Ani desenvolveu a história dos dois, evoluindo de estranhos para amigos até enfim ter um romance. Um slow burn delicioso!
Livro bem escrito e com um final que deixa ansiosa para ler mais do casal e conhecer as outras histórias. Os personagens secundários são maravilhosos!
Vou Começar hoje mesmo o livro da Sarah e do Dylan! E por favor libera logo o do Ryan!!!

Looh 05/03/2022

Achei esse livro tão fofo ??? preciso ler mais livro tipo esse??????????????????????????????????????????.

Ariana.Bookstagram 05/02/2022

? Resenha @entre.romance ?

Aqui iremos conhecer a história de Laura, uma brasileira que ficou órfã de mãe aos 4 anos, e de pai aos 13, tendo que conviver apenas com a madrasta e a sua filha. Apesar de todas as dificuldades em viver com duas pessoas que só lhe fazem o mal, Laura trabalha muito para obter o seu diploma de médica veterinária e finalmente vê uma oportunidade de recomeçar ao receber o convite para trabalhar como médica veterinária assistente em Castroville, uma pequena cidade localizada nos Estados Unidos.

Tyler é conhecido como o domador de cavalos da cidade de Castroville. Ama a sua família, o seu trabalho e o lugar onde mora. Possui um coração partido por uma ex-namorada que largou tudo para seguir carreira na cidade grande, e por jurou nunca mais se apaixonar.

Um esbarrão os farão ficarem molhados logo no primeiro dia (literalmente!). Faíscas voam e a cada encontro é nítido a atração que um sente pelo outro, porém enquanto ela não do tipo de romances de uma noite só, ele não quer se apegar novamente.

Primeiro livro que leio da Ani e me encontro com o coração bem quentinho em ter finalizado essa leitura. Os capítulos são intercalados por cada protagonista, algo que eu adoro, e o relacionamento do casal não é nada apressado, apesar da química inegável entre ambos.

?Lembrando que o livro 2, ??? ??????, já se encontra disponível na Amazon.

Rafa Baccon 01/02/2022

@colorful_literature
Laura já perdeu sua mãe e agora perde seu pai e sem alternativa ela mora com sua madrasta, uma mulher extremamente chata, implicante, até que recebeu uma proposta de trabalho de veterinária em Castroville, Laura não pensou duas vezes e aceitou mesmo indo para uma cidade que nem conhece mas só de ficar longe da madrasta e recomeçar a vida valerá a pena.
E nessa cidade tão pequena Laura e a trabalho, Laura acaba conhecendo Tyler um cowboy lindo, um belo domador de cavalos e algo acende em Tyler que não acendia a muito tempo.
Que livro incrível, me prendeu muito e tô super ansiosa pelo lançamento, depois desse livro minha vontade de ir pra a fazendo foi grande. Recomendo o livro

Pat Reis 07/01/2022

Um Romance Cowboy! Para quem ama se apaixonar no Texas
Esse foi meu primeiro romance de cowboy, e preciso dizer que, não esperava ter me emocionado tanto. Vi a autora dizer, que o maior objetivo dela com esse livro, era poder de alguma forma, tocar as pessoas. E afirmo que Ani Marques alcançou com êxito, pois esse livro, em toda sua simplicidade me ganhou de corpo e alma. Não só devorei, torci, ri, fiquei com raiva, amei e me surpreendi com o romance do Coowboy americano Taylor e da brasileira Laura (ôhhh sorte) como também, fui tomada de corpo e alma pelos detalhes da vida no campo, na cidade pequena, no amor aos cavalos, na rotina de uma fazenda de verdade e na pequena e linda cidade de Castroville, um vilarejo onde se passa a estória, e descobri que realmente existe esse lugar ( o que me deixou mais feliz ainda pq amar um local, até então fictício, e descobrir que existe, só me deu mais vontade de visitar o Texas-EUA) e o que falar da seleção de músicas que acompanha o livro? Meu Deus, depois de “Sem Pressa” eu vivo pra ouvir música country, e é por isso que eu digo que a autora atingiu seu objetivo de tocar o coração de alguém, ou de fazer diferença, por mínima que fosse. Enquanto lia o livro, eu me apaixonei. Me reencontrei. Conheci essa Patrícia que ama (e não sabia) música country. Que ama usar botas. Que é louca pra andar a cavalo, para conversar com cavalos e que é doida pra ficar maluca de paixão por um peão no meio do feno (kkkk) eu realmente me achei, mais uma vez, e isso vou levar comigo pra sempre. Muitos tem a capacidade de escrever estórias, mas poucos são aqueles que escrevem estórias capazes de mudar, tocar, reascender a paixão em alguém. Eu posso não me lembrar do primeiro livro de romance que li em minha vida, mas certamente, vou lembrar do meu primeiro livro de cowboy. Eeeeehaaaawwwww!!!!

Fran 28/12/2021

Fran Resenha ????

Sem Pressa - Castroville 1
Ani Marques

Essa foi minha leitura do final de semana.

Eu devorei esse livro, de tão bom que é.

Eu estou bastante enferrujada na leitura, mas essa foi uma leitura fluida, sem falar na escrita dela, que é maravilhosa.

Sem Pressa , conta a história de Laura, uma brasileira, com seus 20 e poucos anos, Laura mora com sua (mal)drasta, essa mulher e sua filha faz de tudo para vida dela se um inferno. Formada e medicina veterinária, viu o seu recomeço em uma proposta de trabalho na cidade de Castroville, disposta a largar tudo, e ter um recomeço.

Tyler, um cowboy apaixonado pelo que faz, não se vê na faculdade, e muito menos longe de seu lar e sua família, domador de cavalos ou melhor dizendo encantador de cavalos, lindo mas bastante carrancudo, teve seu coração partido, por seu grande amor, determinado a não passar por isso novamente, se vê encantado, com essa ruivinha que chegou, e balançou tudo pela cidade.

Amizades verdadeiras, cowboys belos, e várias referências nostálgica, complementam esse livro, você não pode perder.

E agora em Janeiro tem o lançamento do livro dois.

Fiquem ligadinhos que vamos colocar tudo por aqui.

leiturasdadriane 11/12/2021

Muito boa a escrita da Ani, muito fluída e envolvente.
O livro intercala capítulos entre Laura e Tyler, o que nos faz ter uma visão dos dois lados e conhecer um pouco dos dois.
A vida de Laura não era muito boa no Brasil já que os pais dela eram falecidos e vivia com sua madrasta e a filha dela que viviam de pegar no pé dela e importunar.
Quando surge a oportunidade de se ver livre delas a Laura agarra e nem olha para trás querendo sua liberdade a muito esquecida.
Em Castroville, nos EUA ela vê a chance de recomeçar como uma veterinária assistente, e logo no seu primeiro dia de trabalho se esbarra com um cowboy bonitão o que gera várias implicâncias entre eles. Tyler tem um jeito calado e carrancudo de ser, mas logo de cara os dois sentem uma atração, mas nenhum dos dois dão o braço a torcer.
Depois de um bom tempo eles iniciam uma amizade, mas não resistem a tentação e atração que eles sentem e se envolvem, mas será que Tyler está aberto a um relacionamento, já que ele vinha se afastando de qualquer tipo de compromisso depois bdo último que teve e ainda estava magoado por conta disso.
Bom garanto que vocês vão se encantar e se divertir com esses dois.
Os personagens secundários são ótimos também e a cidade encantam com suas peculiaridades.

Marjory.Vargas 20/11/2021

“O que há de melhor no mundo se não fazer o que você gosta, ao lado das pessoas que ama?”

Laura é uma jovem veterinária que recebe uma chance única de trabalho nos EUA e não pensa duas vezes: sem nada que a prenda no Brasil, ela faz suas malas e parte para a pequena Castroville.

Lá, ela se sente imediatamente acolhida e querida por todos. Ops, todos não. Tem Tyler, o domador de cavalos turrão que quase não sorri e parece não gostar nenhum pouco da veterinária. No entanto, entre encontros ao acaso e resgates à animais, os dois acabam percebendo que tem muito mais em comum do que pensam.

Esse é um daqueles livros “cura-ressaca”. Já anota a dica aí. Uma leitura leve, fluída e apaixonante. Já de cara a gente se apaixona pela Laura. Seus diálogos com seu anjo da guarda me faziam rir muito. Uma moça que aparenta ser frágil, mas, conforme vamos descobrindo mais de sua história, percebemos a guerreira que ela sempre foi.

E Tyler... o domador de cavalos que não sorri e não se apaixona porque já teve seu coração quebrado no passado e não quer passar por isso novamente... Confesso que eu amo quando o mocinho vem com esse papo de “não me apaixono” e depois fica que nem cachorrinho correndo atrás do dono 🤭🤭

Diálogos divertidos, personagens cativantes, cenários idílicos... tô querendo um cowboy pra chamar de meu depois dessa leitura 🙃🤭😏
Talita411 20/11/2021minha estante
Adoro livros de cowboys, acho q vou colocar na minha lista!!!

Marjory.Vargas 20/11/2021minha estante
pode colocar sem medooo

Janise Martins 02/11/2021

Sem Pressa

Esse não é para mim. Achei a escrita imatura, talvez seja um livro para meninas de 13 anos. Estou sem paciência. A autora usou Cinderela como início de tudo: menina órfã, injustiçada pela madrasta má e sua filha.

Aos 21 anos Laura já terminou a faculdade de veterinária, deve ter avançado uns dois anos de estudo, porque são 5 anos de faculdade. E outra a sortuda saiu de São Paulo e conseguiu um emprego no Texas! Com 4 meses de formada! E seu inglês é perfeito! Apesar de muita coisa bobinha, a escrita foi que pesou.

E foi isso.
Bjoo.

Julianasoaresxavier 14/10/2021

Ótima leitura
Amei a leitura, achei tudo incrível a história no começo foi um pouco chato que ele era muito grosso, mais conseguimos entender e compreender no decorrer do livro. A história é legal e cativante uma ótima leitura. Amei, só esperei o final mais elaborado, o casamento ou noivado um prólogo e a única coisa que queria. Mais mesmo assim gostei do livro

Anna Bia 10/10/2021

Que livro mais perfeito! Tô muito apaixonada pela história e apegada aos personagens.
As cenas de Tyler e Laura são puro fogo no parquinho, a química e a tensão sexual chega gritam, e eu amei toda a expectativa que foi sendo criada até que eles ficassem juntos.
Não vejo a hora de ler as continuações!