Friends Forever

Friends Forever Gary Susman...

Resenhas - Friends Forever

1 | 2 | 3 | 4

marina 05/01/2022

perfeito
so no one told you life was gonna be this way? todos os aspectos que envolvem friends são icônicos, desde a música de abertura até os personagens maravilhosos e realistas. esse livro é perfeito pra quem ama a série e quer reviver as memórias que envolvem os seis amigos do central park. simplesmente amei.

le padula 04/01/2022

amei porque sou fã e entendi as referências, então recomendo que se você vá ler, tenha pelo menos visto todos os episódios

ca ;) 02/01/2022

Pra quem é fã da série, a nostalgia está totalmente garantida! O livro possui um resumo dos melhores episódios da série com curiosidades muito interessantes! A capa do livro é PERFEITA?

Sinceramente 31/12/2021

Calorzinho no coração
Esse livro é para os fãs de Friends mesmo. Reviver e aprender várias curiosidades sobre a série. Eu amei.

lala 22/12/2021

1000000000000/10
sou mt fã da série, ja assisti diversas vezes, ler isso e relembrar cada episódio foi maravilhoso, muita saudade

Giulia Bendassoli 11/12/2021

nostalgia
Quando comprei a pré venda, não sabia nada sobre o conteúdo do livro. quando comecei a ler e me deparei com aquela imensidão de texto e informações, fiquei encantada. esperava que seria mais um daqueles livros com fotos bem bonitas, meia duzia de frases espalhadas pelos cantos, e no máximo uns pop ups de algumas coisinhas fofas ali no meio.
Foi muito gostoso ler sobre os episódios, e ao final ter sempre uma curiosidade ou outra. achei o máximo as listas espalhadas pelas paginas (lista de atores convidados separados em categorias, lista de apelidos dos friends, curriculum falso do joey/ curriculum correto...). mesmo que não tenhamos um resumo de todos os episódios, apenas dos mais marcantes, valeu a nostalgia.
Claramente o livro não trás informações novas, já que não fizeram uma nova entrevista com o elenco e produção para obter tal material; o livro se baseia num apanhado de informações dadas por todo o cast ao longo dos anos, e aos vários veículos de comunicação ao redor do mundo.

MoniQue 09/12/2021

Maravilhosamente nostálgico.
Amo FRIENDS!
Assisti pela primeira vez em 2016.
Desde então, já vi 4x a série toda, e todas as vezes, é sempre como se fosse a primeira vez.
O livro foi como se estivesse revivendo as 10 temperadas; posso agora dizer que assisti a série 5x rs
Cheio de fotos e curiosidades.
Pra quem é fã da série, vale super a pena ter um exemplar desse na coleção.

Gio 06/11/2021

É o guia que todo fã de friends precisa ter
Pude assistir a série novamente lendo em conjunto esse livro e é o guia ideal para complementar cada episódio trazendo curiosidades e relatos importantes. ??

mhajudice 05/11/2021

AMO
Fiquei tão presa que terminei no mesmo dia! Os fatos sobre a série, tudo muito bem escrito. Um ótimo livro para os #1 fãs de friends

Cesar Garcia 03/11/2021

É Friends
Um livro que lembra dos episódios da série que tanto amamos.
Divertido, cheio de referências e discutindo episódios marcantes, é um livro que deixa o coração quentinho.

Dk 25/10/2021

Esse livro não é para quem nunca assistiu Friends. Esse livro é deliciosamente feito sob medida para você que, assim como eu, adora essa série, esse cast, e ama saber curiosidades sobre a produção, os atores, os episódios... enfim, que nostalgia boa! Antes mesmo de chegar na metade do livro eu já sabia que foi uma ótima aquisição. Que ótimo relembrar os episódios, o clima das temporadas, saber mais desse cast tão amado. Sem dúvidas eu recomendo a todos os fãs!

Li Omodei 19/10/2021

Maravilhoso!
Uma edição belíssima tanto em estética quanto em conteúdo.
O livro é cheio de fotos lindíssimas, frases marcantes, curiosidades e detalhes sobre os episódios!
Um livro completo para um fã apaixonado!

Nayana 23/09/2021

Friends s2 Forever
Friends forever é um tributo lindo aos fãs. Já não basta ter assistido tudo 7 vezes, ler sobre cada episódio era literalmente tudo que me faltava! Rs

O livro é de capa dura e possui uma sobrecapa com a foto dos personagens.
O subtitulo do livro é "Aquele sobre os episódios", mas o livro não descreve exatamente todos os episódios, somente alguns por temporada. O mais legal são as curiosidades tanto dos episódios quanto da série em si, atores, produtores e todos os possíveis envolvidos. Até para mim, que sou fã há muito tempo, teve muita informação nova!

Me emocionei e ri em muitos capítulos da leitura também, mas a emoção foi mais nostálgica mesmo, e um sentimento bom de terem juntado a série que eu amo e livros (que eu amo tanto quanto ou mais rs).

Ao final tiveram considerações que hoje eu penso e acho muito válidas, sobre a série ter muitas falhas em questão de representatividade, romantizar e brincar com coisas sérias e erradas, apresentar de forma irreal que você conseguiria ter um apartamento daquele tamanho em NY... enfim, muitas coisas que entendo que pela série ser antiga não poderiam nem mostrar em certos horários, e infelizmente não era de fato uma preocupação ou prioridade, o que felizmente mudou muito tanto nas produções contemporâneas quanto na exigência dos telespectadores.

De toda forma, friends conseguiu reunir uma popularidade eterna e uma importância na vida de muitas pessoas, você vê de fato como influenciou e influencia pessoas a aprender inglês, a dar conforto em momentos difíceis e a criar empatia por personagens tão bem interpretados. Eu consigo odiar Rachel e Ross em muitos momentos e ainda assim gostar deles ou achá-los muito carismáticos. Consigo discorrer sobre o amadurecimento de Chandler como pessoa, o que me traz empatia para as pessoas que eu conheço no meu dia-a-dia.

Enfim, eu acho que friends possui muitas nuances e esse livro é lindo e me ajudou a gostar mais ainda (se possível)!

?Independentemente de quem você seja, de como se sente ou de quantas vezes tenha visto cada episódio... Friends estará do seu lado?.

@magalifbr 18/09/2021

Aquele para os que amam esse sexteto: I'll be there for tou.
Muitas curiosidades sobre a ideia inicial do programa, a seleção dos atores e, principalmente como escolhas que pareciam fadadas ao fracasso se tornaram esse estrondoso sucesso.
Tem-se a impressão de estar assistindo aos episódios mentalmente.

Monyke.Ribeiro 05/09/2021

Assistir a série lendo o livro e suas curiosidades de cada episódio foi sensacional para mim, que já tinha visto friends 15 vezes. Me deu um olhar diferente para os episódios e saber os bastidores foi uma experiência imperdível.

1 | 2 | 3 | 4