O casamento diferente do CEO

O casamento diferente do CEO L. L. Moon

Resenhas - O casamento diferente do CEO

Kabizinha 15/02/2023

Heitor, as patroas e as crianças
O livro é bem gostosinho. Quanto ao desenvolvimento, tudo caminha no seu tempo, sem correr nem se prolongar demais. Fiquei meio perdida no começo, mas acho que isso aconteceu porque, se não me engano, há um livro anterior que conta como Larissa e Heitor se conheceram e começaram a ficar juntos, não li esse livro, mas também não é imprescindível ler um pra aproveitar o outro.

É muito bom ver como no decorrer do livro os personagens vão se adaptando à vida a três, superando inseguranças, planejando o futuro e cuidados do cotidiano. É um romance erótico, mas o que se destaca mesmo é a fortificação dessa relação.

Beatriz 25/06/2022

Absolutamente envolvente
Cara eu sei que existe um preconceito com os títulos de livro com a palavra "ceo" e eu aconselho MUITO você ignorar essa besteira e ler essa obra prima! O livro é muito envolvente, toca em assuntos delicados mas consegue deixar leve e dinâmico. O trisal é incrível e eu certamente namoraria com eles. Simplesmente perfeito, não poderia dar menos que cinco estrelas.
O que também me impressionou é que eu não sou uma pessoa fã de romances contemporâneos mas tanto o primeiro "Bom dia, Sr. Jones" quanto esse me conquistaram por completo

Bianca.vigevani 11/05/2022

Encantador
Enquanto a grande maioria dos livros retratam trisais com o lado mais fetichista, esse se baseia muito mais na realidade de encaixar 3 vidas em 1... como superar os problemas, como desenrolar o relacionamento para nenhum lado ser esquecido, como passar segurança para todos... enfim, fiquei completamente encantada com o livro e o modo como tudo foi construído. Recomendo demais!

Arthur.Maciel 28/01/2022

Mediano
Para mim achei o livro bastante mediano, porém acredito que o relacionamento da história foi bem legal

Loulou Almeida 24/10/2021

Não perca seu tempo
Dei uma chance para o segundo livro e adivinha só? tão ruim quanto o primeiro. Os personagens continuam caricatos demais e uma trama simplesmente não existe, é só um relato da rotina de um trisal de ricaços com uma chuva de referências da cultura pop atual! Até a parte da put¥****#%]++ é pior nesse livro! Não percam seu tempo!

Giulia 05/09/2021

DANDO 5 ESTRELAS COM MUITO GOSTO!!!
Personagens complexos bem construídos!!!!!
Conflitos reais!!!
QUANTIDADES ABISMAIS DE DIÁLOGO E SINCERIDADE!!!!
Terminei, fechei os olhos feliz, levantei da cama e bati intermináveis palmas.
Daquelas obras que a gente termina agradecendo por ter sido alfabetizado e poder apreciar.

@primaveraliteraria 13/08/2021

Sem o cunho fetichista, esse livro de trisal é maravilhoso.
Com uma história plausível, pé no chão e muito bem construída, a autora traz a rotina de três pessoas que acabam se envolvendo romanticamente, sem nunca terem feito nada disso antes.
Muito bem escrito, criativo e diferente de tudo que já li, O Casamento Diferente do CEO é um livro leve, com uma pitada de comédia e erotismo na dose certa.
Personagens que resolvem seus problemas com diálogo, personagens que trabalham de verdade e não vivem de vento, personagens com problemas reais e cotidianos.
AH, não tenho nem palavras.
Tudo que faltou em Bom dia, Sr. Jones, está presente aqui.
Leiam e se deliciem com o "trio Jones".

nana 07/08/2021

MEU DEUS MEU DEUS EU AMO ESSE TRISAL
É isso! Eu amo esse povo, como eles sao maduros, como dialogam, como eles são incríveis. [*****], esse livro é TUDO. Dani, Heitor e Lari são os DONOS do meu coração. Eu quero namorar com eles. PONTO.

Nathy @peculiareslivros 20/07/2021

Um ótimo livro
Se você busca um livro com Trisal e que envolva várias conversas sobre inseguranças, sobre o que o futuro pode reservar e o que é melhor para cada um, com um bom empoderamento, espero que leia esse livro e adore também!

Achei ótimo, e entendi porque a autora disse que não precisa ler ?Bom dia, Sr. Jones? antes, mas ainda aconselho, para seguir a ordem!