Desastre iminente - Belo desastre - vol. 2

Desastre iminente - Belo desastre - vol. 2 Jamie McGuire

Resenhas -

Bruna3810 17/04/2024

Achei interessante a autora querer contar a versão de ambas as partes, primeiro livro de tornou da Luck 13, o segundo livro é na versão do Travis, mas achei bem repetitivo , ela poderia ter juntado ambas as partes em um só livro.

Teefy 10/09/2023

Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora, em Desastre iminente, chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.

rafabandeira 06/08/2023

Foi bem interessante ver as coisas do ponto de vista do Travis!
O prólogo e o epílogo acabaram comigo, sério. Que coisa mais linda!

iranete_mesquita 01/08/2023

"A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você."
Em Desastre Iminente estamos dentro da cabeça do Travis, conhecendo seu passado, as suas motivações, medos e inseguranças, e também, acompanhando a evolução do seu relacionamento com a Abby.

A história do Travis é interessante e dolorida, porém, compreensível. É importante ressaltar que o livro aborda sobre os pensamentos e sentimentos do Travis, e não apenas o desenvolvimento do relacionamento dele com a Abby.

O livro me surpreendeu bastante com a versão contada na visão de Travis.
Tenho que confessar que gostei mais da visão dele do que a da Abby, porém, foi interessante comparar os dois lados da história.

“Quando ela olhava para mim, ela realmente me via.”

Foi uma leitura envolvente e viciante, super recomendo!

Ansiosa para ler os próximos livros.

Eduarda 22/05/2023

Travis: o BadBoy fofo ??
O livro é pela visão dele ? só por isso ja me ganhou.
É a mesma história do primeiro livro, porém na visão do Travis, e é sensacional.

Deu pra entender bem mais o Travis e ver que ele não é tão mal assim, o que eu ja imaginava.
Amo saber a história dos dois lados, então esse livro me deixou bem feliz ? e o final então ??????.

Tem final feliz galeura, otimo livro pra ver e ficar com o coração quentinho (passa um pouco de nervoso mas no final tudo fica bem) ??

Giuliane4 09/05/2023

Li 3 capítulos desse livro
Na verdade eu não li esse livro inteiro, apenas os capítulos que não repetiam os acontecimentos. Não vou perder meu tempo com algo que eu já sei o que acontece e como acontece

Thais645 09/05/2023

Gostei
Gostei bastante, mas acho que gostaria mais de no primeiro livro, fosse dividido entre a visão dos dois.
Confesso que não sei se vou ler o próximo (do Casamento), maaaas em contra partida quero ler os outros Maddox

Danielle374 04/05/2023

Ver os acontecimentos pela visão do Travis foi bem interessante, muitas coisas ficaram mais claras sobre ele. Principalmente que ele era louco e apaixonado pela Abby e a perda da mãe dele desestabilizou toda a família.

Mas, mesmo sabendo o que ia acontecer, fiquei indignada com as mesmas coisas kkkk, e claro, não é fácil ver que a Abby aceitava certas coisas, mas, isso é a realidade se muitas mulheres.

Fiquei bem feliz com esse final, já que aparentemente o Travis se tornou alguém melhor em relação a suas atitudes.

Mari.Butrico 03/03/2023

Acabou ou começou?!
A versão contada na visão de Travis....

Interessante e dolorida, porém, compreensível.

Amar e lutar, ter objetivos e não se perder ao longo caminho para que não tenha arrependimentos ????

Amanda2856 13/10/2022

Não vou transar com você
Esse livro na visão do Trav é maravilhoso!
Tudo nele é maravilhoso e meu DEUS QUE EPILOGOOOOO ??
Eu amo o Trav e só me fez me apaixonar mais

Colapso literário 09/03/2022minha estante
Amooo essa série

Jess Cavalcante 09/03/2022minha estante
Gostando bastante, ja vou dar continuidade pra estar com tudo fresco na memória, rs!!

Isa Gomes 23/01/2022

Quer apostar?
Não sabia que ler a história na versão de Travis seria bem mais legal, foi divertido comparar os dois lados da história e ver como a gente não consegue ver 100% a reações das outras pessoas.
A autora explicou muita coisa que aconteceu na versão de Abby, que eu particularmente gostei, e epílogo gente? Foi tão surpresa, quero saber o resto da história.