Summer Breeze

Summer Breeze Luanna Lima

Resenhas - Summer Breeze

Mika.Chan 18/10/2021

Romance adolescente
O Livro é grande mas devorei ele..
Um romance juvenil que mostra a descoberta do amor entre duas meninas que ainda estão descobrindo seus corpos e sentimentos, tentando entender sobre sua sexualidade e ao mesmo tempo tendo que lidar com questões complicadas da vida adulta que foram expostas muito cedo.
Amei a narrativa que é dividida entre as duas protagonistas e um narrador.
Amei o desenrolar da história e como cada personagem se encaixa na vida das protagonistas, achei ótimo que explica bem várias histórias de personagens paralelos... Uma amizade que vira amor... Ótimo pra deixar o coração quentinho

Manu Bridgerton 17/02/2022

Incrível
Um livro leve, com um casal cheio de química, começou com uma linda amizade e se tornou um lindo romance. O casal é incrível e o final não podia ser melhor, minha garotas são incríveis :))

Bel Assunção 18/02/2022

Eu preciso de uma Sienna na minha vida
Summer Breeze é sem dúvida uma das minhas melhores leituras do ano. A escrita é extremamente viciante, do tipo que você passa horas lendo sem perceber. O romance é super fofo, tem aquela magia do primeiro amor na adolescência. E o melhor de tudo é que as personagens principais formam um casal safico super amorzinho (quero uma Sienna para mim)

pri 20/02/2022

perfeito
aconteceu tanta coisas tanta coisa que parecia que você leu uma saga com tanta informação, isso foi muito positivo gostei muito da relação da sienna com a gianna desde o começo a história das duas mesmo sendo triste que uniu as duas e foi perfeito, me emocionei ri horrores em certos momentos não vejo a hora de poder ler o segundo livro da autora delas ja adultas

Luana.Payar 24/02/2022

superou TODAS as minhas expectativas
Quando comecei a ler esse livro eu não fazia IDEIA do quão incrível ele é, a historia é linda, um romance simplesmente perfeito e bem construido, eu to apaixonada por todos os personagens!!
É SIMPLESMENTE PERFEITO
LEIAM POR FAVOR

Mari 28/02/2022

terminei
romancezinho bonitinho, gostei bastante. muito lindinhas, amei a vibes outer banks que esse livro tem

Reb 01/03/2022

Tudo acontece tão genuinamente, desde a amizade, saída do armário até o namoro. Esse livro com ctz é um dos mais fofos que já li, a Sienna e Gianna tem uma química inaqualavel, esse livro com ctz desenvolveu muito bem a história de cada uma, que são histórias lindas e de ficar com o coração na mão. Esse livro é lindo dms, indico para quem quer ficar com o coração quentinho.

bianoog 02/03/2022

tinha tudo pra ser perfeito
De cara eu achei que os personagens foram muito infantilizados... Os comportamentos de Gianna, Sienna e suas famílias para com ambas não correspondem com a idade que elas tem no decorrer da história. Apesar disso, é uma história boa, bem construída e tem tudo pra engajar.

Não gostei da infantilização (até pra ter um celular é esse drama todo?), da problemática com a descoberta da sexualidade pela família e de como foi feito de tudo pra esconder o relacionamento das meninas da sociedade. Acho que o assunto não foi tratado de forma fidedigna.

O livro tem uma leitura fluída. Acho que algumas partes poderiam ser tiradas, deixando ele menor e menos enrolado.

Romances sáficos e fofos são lindos demais. Recomendo de 5/10. Por enquanto não tenho interesse no próximo.